terça-feira, 12 de agosto de 2008

PTPP ou PPF

Por
Nina Reis


Devido a correria boa do final de semana, não tive tempo de elaborar meu texto no domingo como de costume e terei que fazer um Pequeno Texto Para Paulinha. (vamos ver o que vai dar) hehe
Ontem no carro, enquanto viajávamos, fiquei tentando imaginar o que escreveria sobre Paulinha ou de Paulinha, enfim, só me lembro que vieram 3 palavrinhas na minha mente.
Passado – Presente – Futuro. Não me perguntem por que pensei nelas, só sei que até chegar em casa elas não saíram da minha cabeça.

Então, nesse momento darei início a meu texto. Com o título de PPF.

Passado: Nem poderia imaginar quem era essa pessoa. Mesmo que minha mãe falasse sempre dela, euzinha aqui só ouvi algumas vezes. Sabia que era boa pessoa, afinal minha mãe não se relacionaria com pessoas ruins.
Lembro que cheguei a ver uma foto dela, mas jurava que ela fosse mais velha, pois me passava um ar de seriedade TOTAL.
Até que um dia ela disse pra minha mãe que gostaria que eu a chamasse de ridícula. Fui a seu orkut e a chamei assim, logo percebi que ela não era tão séria assim, ela era doida mesmo.

Presente: Presente foi o que Deus me deu quando escreveu certo com linhas certas que ela teria que ir pra Patos me conhecer, na verdade, conhecer toda minha família também.
Hoje posso dizer que infelizmente naquele meu passado não tive a oportunidade de conhecê-la, mas eu sei que tudo tem seu tempo certo.
Paulinha é doce, é meiga, culta, feliz, amiga, transparente. E hoje, no meu presente, posso dizer que ela é minha amiga e sempre será.

Futuro: Sim, eu sei que só a Deus pertence (aquelas frases bregas, mas certas), mas sei também que o que desejamos hoje, se reflete no amanhã. E euzinha aqui ó tchin tchin tchin, desejo que nossa amizade seja eterna.
Que possamos nos encontrar sempre que tivermos oportunidade.
Que vamos passar o Ano Novo juntas.
Que vamos sempre fofocar e confidenciar coisinhas.
Que nossos filhos serão amigos.
Que compraremos a mesma marca de bengalas e brincaremos de mímica por toda vida.

É, me deu um tchin tchin tchin e uma vontade de dar um abraço bem “confortante” em você Paulinha.
Posso com toda convicção dizer: Paulinha, amo você!
Obrigada pelo carinho.
E aos Guaranetes, obrigada mais uma vez pelo convite pra ser a postadora oficial das terças, porque só assim posso expressar o que sinto por cada um de vocês sempre que me der vontade.
Beijos.
Amo tudo isso!!!

39 comentários:

  1. MÃE .. o orkut não deixa mais copiar fotos .. aff ..só quando estão petitinhas ..
    ..
    depois coloca pra mim? .. tá?
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. tchin tchin tchin..
    ela me emocionou..
    ain que coisa mais linda..
    eu adoro fazer aniversario!!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    O que mais achei engraçado na Marinete, quando a gente começou a se falar no orkut, foi quando ela disse que gostaria de falar sobre ela..
    hahahahahahhahahha
    naquele momento eu pensei:
    "Essa menina além de redicula, queria que eu fosse amiga dela". hehehe
    brincaderinha..eu que sempre quis ser amiga de todo mundo!!
    primeiro com a Rosanita, depois a laurinha e por ultimo, mas não menos importante Marina!!
    mas foi muito interessante mesmo, descobrir que marina é uma pessoa muito, mais muito legal e boa...
    e que ela é parecida com a gente!!
    não que eu tivesse medo dela, mas eu achava ela tão dona de si, boazuda, eu era timida..
    mas a getne se jogaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. quando a marina me disse na casa dela em Patos, que me achava séria e mais velha eu quase tive um ataque de tchin tchin tchin..
    esse ataque iria durar a vida toda.
    mas depois percebi que eu tb tinha uma imagem diferente dela, mas eu consegui muda-la antes de conhece-la, mais precisamente no guaraná..
    acho que v não precisa agradecer a gente por ser postante ofical.. a getne que te agradece, pois vc trousse muita coisa boa para a terça, um dia herdado de nosso chefinho superior Rafaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. eu estou de aniversario.
    eeeeeeeeeee
    dia feliz..

    e com certeza nosso futuro será de muitas comemorações, eu gosto de ver a vida ssim, como uma grande festa.
    sem a ressaca, sem as pessoas pisando no seu pé, só com as coisas boas..
    e nós aqui no guaraná temos isso muito forte em nós..
    o fato de celebrar..
    e meus filhos vão bater nos seus Marina, tome cuidado
    hehehehehehhehehehhehehehehehe
    eu prefiro que ao inves da bengala, a gente possa fazer aquels cruzeiros chiques pelo mundo, como os aposentados fazem, e que tenha o show do Rei

    ResponderExcluir
  5. e parabéns para você Paulinha !! Belas as palavras !

    ResponderExcluir
  6. AMO MESMO TUDO ISSO.
    Paulinhas você é dez

    ResponderExcluir
  7. Genteeeeee, isso é um convita pra entrar em algum partido político, Nina? O título do post...
    hahahah
    Ela se supera com os títulos assim como a Paulinha com os comentários.
    Vou comentar depois, juro.
    E coloco foto de Paulinha também.
    ADOREIIIIIIIIII!
    BEIJos amores

    ResponderExcluir
  8. nem tinha pensado em partidos políticos .. heheheh .. bobaaagemmm

    ResponderExcluir
  9. Filha, não achei aquela foto e aí coloquei esta que é até muito mais linda que linda.
    Volto depois.
    Vou dar papá pra pititinha e volto pra comentar essa lindeza de post.

    ResponderExcluir
  10. MAMÃE .. A SENHORA ARRASOU.
    Essa é a foto que tentei copiar do orkut mas não consegui.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. hahahahah
    enti um certo transmimento de pensassão entre Rosanita e Nina.
    nossa, eu to gata na foto!!!
    hahahahhaha eu amo, eu amo..
    hum... nem tinha pensado pelo lado do partido politico, eu pensei mais mesmo na questão de protocos de acesso na internet..
    hahhahahah
    tm um parecidinho com isso ai..
    huaauahuahaua
    info e eu, um caso de amor eterno!!
    falando em amor eterno.. vcs sabem como eu amo todos vcs não???
    mas eu adoro ser engajada politicamente, me sinto tão importante!!

    ResponderExcluir
  12. oi Thiago, obrigada pelos parabens.
    eu adoro receber parabens!!
    hihihihihiih
    eu to super animada esse ano com meu niver, pq todo ano alguam coisa não da certo.. mas esse ano sera diferente!!
    :)

    ResponderExcluir
  13. Bom, vamos agora ao PPF da Nina. Eu rio muito com o gente dela introduzir um post... e explicar os títulos... hilário!
    Do passado cê perdeu. Podia ter aproveitado Paulinha bem mais que aproveitou - bem feito... lá lá lá, eu aproveitei, pois assim que li os comentários dela nos posts de Edgar e de Rafa eu pensei: com essa louquinha eu quero conviver.
    .
    Do presente eu tava nele... iebaaa e eu sou demais, porque ela vem na minha casa, ela 'mim' admira e ela "gostia muitiiooo" de mim até hoje... E só porque era eu ela te conheceu. Então agradeça a mim o presente que cê recebeu.
    eu sou muito BOUUUUAA!
    .
    Quanto ao futuro... passa final de ano num sei onde..
    tchin tchin tchin - eu não li isso!!
    hehe
    Suas feias.

    ResponderExcluir
  14. Quanto à foto eu sou demais, de novo. Na verdade eu queria uma de você com ela, mas a melhor tava dando "refrexu" nos óculos de Paulinha, achei uma judiação. Parece que ela não tinha olhos...
    Aí optei por essa que é linda e ainda por cima faz propaganda do meu trabalho..
    ri ri ri ri!!
    .
    Paulinhaaaaaa linda do meu coração. Você merece TUDO de bom em homenagens e presentes, viu?
    Muito, muito e muito.
    E... Nina, cê arrasou no post.
    Simples, diferente, sincero, gostoso de ler e com um título "OTÉMO"!!!!

    ResponderExcluir
  15. Alguém podia me explicar o que exatamente o Rafa anda fazendo nessas férias...
    Tô garranuuuuu um ódio dele!!

    ResponderExcluir
  16. uma palavra para definir o que o Rafa anda fazendo:
    vadiagem!!
    e eu to garrando um odieo dele tb Rosanita..
    eu tb achei o texto da Nina tão gostoso de ler..tão minha cara tb..
    hehehehee
    melhor homenagem??
    eu adorei ver os quadros atras.. eu sempre adorei eles, o significado dos nomes rosanita..
    eu sempre fui uma boa cometnarista de blogs e afins, vou em especializar nisso e virar um sustentno,não é verdade minha gente??

    ResponderExcluir
  17. Sim, sim Paulinha, você é a melhor comentadeira de blog... Não há quem chegue perto.
    Eu podia ter feito um quadro procê, né? Sou uma vaquinha, nem pensei nisso.
    Quer um? vou mandar a Nina levar se é que rola isso dela ir praí...
    .
    Vadiagem o Rafito?
    Mato ele.

    ResponderExcluir
  18. Tô garrando um ódio dele tbm ..
    Onde já se viu, quase 24 horas de post e nada do meu irmão aparecer ..
    .. mas deixa ele .. deixa ele comigo.

    beijocas
    .. tô indo pra casa agora.. .. espero.

    ResponderExcluir
  19. Não, gente!
    Num garra ódio de mim,não!
    Eu apóio e admiro tanto vcs..
    rs

    Confesso que também pensei em particos políticos quando vi esse título, mas depois morri de inveja do PPF.
    Adorei!

    Paulinha é doce, é meiga, culta, feliz, amiga, transparente.
    Ela é tudo isso mesmo e mais, muitcho mais.
    Vamos ressaltar o compreensiva por enquanto. hehe

    Ah!
    Maninhaaa e Paula!
    Pode ser que eu não tenha filhos, mas eu sou um bom padrinho, viu?!

    lálálálálá

    ResponderExcluir
  20. Gostei disso, Paula, de saber que as terças são boas porque eu era dono delas antigamente.
    hihi

    E olha que a semana é toda sua!

    Ah!
    AMO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  21. E, gente!
    Eu tô trabalhando demais nessas férias.
    haha
    E ainda fiquei sem conexão esses dias.

    Briga com eu não, por favor!!!

    E eu tô percebendo que ninguém está lembrando de algo muito importante sobre essa menina...
    Vamos ver se até o fim-de-semana alguém lembra!
    hehe

    ResponderExcluir
  22. FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!

    ResponderExcluir
  23. Bom-dia pessoas!!
    Eita que o Rafa apareceu.
    E não tem desculpas, seu malandro de uma figa...
    Já disse lá no orkut que ele tá muito "ferudo"... que nem é de fera é de férias!!
    quero saber TUDOOOOOOOO, não esconda NADA!
    .
    Será se ele fala de Paulinha, a repressora? Hummm, o que será?
    .
    Paulinhaaaaa, amor de vida meu, ligo pra você mais tarde, tá bom?
    Vê se não acaba com a bateria do fone de casa, já que o celular não pega em presídio... hahahahaha

    ResponderExcluir
  24. Volto mais tarde pra ver o post da aniversariante...
    eitaaaaaaaaa!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO PAULINHAAAAAA!


    Te amooooo (sem banalização).
    Que Deus te abençoe sempre e sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. PAULINHA.
    PARABÉNS!!!!!!!!!!

    VOLTAREI AQUI MAIS TARDE ..
    O BICHO AQUI TÁ PEGANDO.

    .. BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  26. eeeeeeeeee
    feliz aniversario para mim!!1
    a Rosanita me ligou, me ligou...
    ela desejou parabens, batemos altos papos, ate a bateria acabar, como sempre
    mas o importante é ouvir ela.
    eeeeeeeeeeeeee
    e mais importante ainda é ler esse tanto de feliz aniversario
    iupppppppp
    to feliz
    Rafa???
    Rafa??
    cuidado, pq eu e Rosanita temos um plano para descobrir sobre seus encontors furtivos nas férias!!

    ResponderExcluir
  27. PARABÉÉÉNNSSS, Paulaaaaaaa!!!

    Afinal, pessoas loucas também fazem aniversário, não é mesmo minha gente???
    haha

    ResponderExcluir
  28. Gente!
    Vcs estão num complô contra a minha pessoa???

    Pára com isso!
    hihi

    ResponderExcluir
  29. owww pessoas, hj eu não vou conseguir postar..
    aconteceu um probleminha, e eu tô meio triste!!
    beijoscas

    ResponderExcluir
  30. :) não existe complôs!!
    Nunca existiu, Rafa.
    para com mania de perseguição
    bigada pelos parabens.. snack!!!

    ResponderExcluir
  31. Como assim, aconteceu um probleminha, Paulinha???
    Quando eu falei concê não estava tudo bem?
    Né possível... hoje não, hoje não pode ter probleminha...
    tchin tchin tchin

    ResponderExcluir
  32. Paulinhaaaaa, vem... tudo passa, até uva passa, já dizia os filosófos Rafa e Laurinha.
    Volto depois e quero te ver aqui, viu??????

    ResponderExcluir
  33. OI GUARANETES ..

    É isso aí .. quero mais é que meu post bombe de comentários.
    hehehe
    ..
    ai meu Deus ..

    AMO TUDO ISSO

    ResponderExcluir
  34. Tudo passa, até uva passas!
    Tudo muda, até bermuda.
    Tudo pira, até caipira!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  35. A Marina é rEdícula, o Rafa é convencido e a Paulinha é
    MAAAAAA-RAAAAAAA!


    .
    E eu^?
    SOU MUITO BOUUUUUUUAAA!!
    Moçada, ia fazer meu post agora, mas tô um pó...
    puttzzz.
    Venho o mais rápido que puder, ok?
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  36. amores, vou postar mais tarde, pois tenho um compromisso agora às 8h30min... eu venho mais tarde pra falar de nossa maluquinha.

    ResponderExcluir
  37. Preciso avisar. Cheguei, mas estou fazendo almoço e vem mais pessoas almoçar aqui hoje, assim que eu puder eu posto.
    Ninguém sentiu falta de mim. isso magoa.. tchin tchin.

    ResponderExcluir
  38. Porque hoje é quinta, é dia de Rosanita. CADÊ ELA????????????????

    ResponderExcluir
  39. eu senti, claro que eu senti
    to aqui desde cedo
    mas não quis falar nada, para não parecer aquelas pessoas super carentes de atenção, que ficam insistentemente tentando que todos fiquem ao seu lado
    hahahhahaha
    mas é verdade, nem quis falar nada para não parecer isso, e vc é muito ocupada Rosanita..
    o meu mau é ser compreensiva...

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi