sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Cartinha de um convidado especial!



Olá amigos do Guaraná com Canudinho!!!


Estou aqui depois de um convite feito pelo Rafa, às escondidas em uma noite pelo MSN, para postar sobre a única pessoa que consegue me deixar preocupado, descabelado e enciumado.
Mas antes de falar para quem é este post, vou fazer algumas perguntinhas para que vocês possam adivinhar. Assim eu acredito que a emoção é maior e o mistério incentiva a leitura! Vamos começar...


1. Quem no Guaraná tem um humor super refinado (uma característica que aprendeu comigo) e adora piadas prontas, principalmente a do Felipe Massa e o restaurante?
2. Quem no Guaraná não consegue ficar sem me ligar um dia sequer, e ainda fica muito brava quando eu atraso um minuto na ligação?
3. Quem no Guaraná tem problemas com a bexiga quando está viajando?
4. Quem mais pega no pé de uma cidade chamada Borda da Mata, localizada no sul de Minas Gerais?
5. Quem no Guaraná possui um namorado que não liga de ser chamado de Bubuzinho, no meio de multidões e ainda diz que a ama?


Acredito que todos já tenham descoberto de quem estou falando, então vou continuar o meu post, de uma maneira um pouquinho diferente... e aproveitando a oportunidade do aniversário desta menina acho que vou escrever uma cartinha de amor!!! Eeeeeeeee.

São Paulo, 13 de agosto de 2008.


Olá Paulinha (Moreco)
Tudo bem com vc?


Eu estou ótimo, morrendo de saudades e querendo você aqui comigo!!! Aiiiiiiiiiiiiiii...
Estava aqui na minha mesa e pensei: por que não escrever uma cartinha para a mulher mais linda desse mundo que faz aniversário hoje? Precisava de alguma forma dizer que o quanto amo você, e achei essa maneira romântica, que lembra o tempo onde para se conquistar precisava de um bom papo, um olhar, um sorriso e muita paciência em convencer o sogro que era um bom rapaz!!!
Lembro do primeiro e-mail que te mandei, do recadinho que recebi, ou melhor, da ultra, mega, hiper cantada que recebi. Depois disso das nossas conversas pelo Messenger, das noites em claro conversando. Lembro de enrolar em te conhecer, afinal eu achava que Muzambinho era perto do Japão. E não é que estou certo!!!
Lembro de quando nos vimos pela primeira vez, quero dizer, da primeira vez que tentei te olhar, afinal parecia um bichinho do mato, escondendo o rosto e o olhar.
Soube de todas histórias da sua prima naquele primeiro dia, tudo porque você não conseguia conversar de tanta emoção em estar falando comigo... É gente, eu causo essa comoção na primeira vez que alguém me vê.
No mesmo dia já te dei um “chega cá minha nega” e você nunca mais foi a mesma. A alegria, emoção, felicidade, entusiasmo e amor tomaram conta desse coração.
Penso em todos os nossos momentos juntos (alegres, tristes, malucos, aventureiros, românticos, sensuais, proibidos para menores de 35 anos), e somente tenho um amor maior aqui dentro. Que cada dia se multiplica e cresce de maneira exponencial.
Nem quero estender muito esta cartinha, porque afinal esse dia é seu e você tem que aproveitá-lo ao redor de todos que te amam. Espero que guarde essa cartinha com carinho e se lembre sempre, mesmo nos momentos mais difíceis, o quanto EU TE AMO!!!


PARABÉNS!!! MUITAS FELICIDADES, SAÚDE, PAZ E MUITO AMOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR...
Bjocas do Bubuzinho!!!


--Ps.: EU TE AMO!!!

15 comentários:

  1. Quem no Guaraná tem problemas com a bexiga quando está viajando?

    Depois da nossa viagem, não tem como eu ter dúvidas.
    hahaha

    E ele pediu pra enfatizar bem o PS.
    rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post ..
    ô amor lindo.

    Vê se cuida da Paulinha direitinho, viu Bubuzinho?
    ela merece demais.

    voltarei mais tarde.

    Beijocas

    Amo tudo isso

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal do guaraná!
    Obrigado pela oportunidade de falar do meu amor!

    Claro que eu cuido deia... ela é minha vida! E que vida mais GOSTOSA hein gente!!!

    Bjos pessoal!!

    ResponderExcluir
  4. Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Paulinha do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Onde você comprou tem mais prá vender???
    Né possível!!! Fizeram este e jogaram a forma fora.
    Êta mineirinha sortuda, sô!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Uai Helô .. esse seu comentário teria q ser meu .. é .. acho que tô mudando .. heheheh ..
    té parece kkkk

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu li ontem a cartinha do Bubuzinho, só que não consegui comentar no babadinho aqui.
    Paulinhaaaaaa, a sexta-feira inda rendeu, cê viu?

    ResponderExcluir
  7. Eu também volto depois...

    ResponderExcluir
  8. Paulinha, estive com Rafa agora mesmo (mooooorram de inveja! rs) e ele comentou sobre seu aniversário.

    Vim te desejar parabéns!
    Muitas felicidades Paulinha e que você consiga tudo que deseja nesta vida (clichê demais isso minha gente!) hahaha
    Então, desejo que você experimente tudo nesta vida, tudo mesmo, pq a gte só aprende metendo a cara. Que você conheça o máximo de lugares possíveis e que em suas viagem sempre tenha uma companhia bacana. Que você conheça culturas diferentes, hábitos diferentes, sorrisos diferentes e que aproveite cada detalhe desta tua vida, pq assim você poderá ter várias vidas em uma só, quer coisa melhor?

    Sobre o post, sem comentários, né?? O amor é LINDO, já dizia o sábio Zezé de Camargo! rsrs (odeio Zezé)
    Aliás, acho que ele dizia: Ééééé o amoooor!!! rsrs

    Namastê Paulinha - PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  9. ain que surpresa gostosa
    meu bubuzinho (que nunca reclamou do apelido e agora fica se rebelando), veio me fazer uma homenagem aqui no guarana que eu tanto amo, amo amo...
    Ai Edgarzinho, eu não te deixou preocupado, eu nunca te dei trabalho, vc que me da trabalho e demais aiknda
    hahhahahahahhahahha
    ele nem me contou que tinha um post cartinha para mim, eu desconfiava que ele estava meio estranho, perguntando do guarana , mas isso nem passou pela minah cabeça
    iuppppppppppp
    eu tive uma semana completiha, com todo mundo que eu amo!!

    ResponderExcluir
  10. ai que mentira a parte que eu fico brava, eu sou um doce de pessoa, super linda, Edgar vc esta com uma pessima imagem minha..
    e eu tive problemas de bexiga a vida inteira e vc nunca se importou de parar o carro para eu fazer meu xixizinho. como ele se rebela no post dele!!
    A Borda é a verdadeira piada pronta, ela não precisa de mim para ser zuada, simplesmente o fato de existir ja deixa ela peculiar.
    Bubuzinho é um otimo apelido, suepr lindo, charmoso, algusn casais nem tem apelidinhos, e vc deveria ficar feliz de ter um apelido tão lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. e bem, vc adora escrever cartas para mim, (gente a letra dele é linda, super charmosa).. adoro as cartinhas dele.
    um dia ele escreveu uma para mim em um papel de carta cheio de flores rosa, super lindo e disse, me prometeu na cartinha que ele não era uma pessoa que, digamos, seja tarado, ai eu resolvi namorar com ele, dar uma chance para ele, coitadinho, ele precisava de mim!!
    e ainda precisa muito de mim, hahahahahhahaha
    a emoção do primeiro encontro era sua, vc nucna tinha visto uma mulher mais linda, eu não tenho culpa se caiu um cisco no meu olhoe eu comecei a tentar tira-lo..
    gente, no primeiro encontro ele agarrou minha mão e me deu um beijo, muito avançadinho para o meu gosto!!
    não são tantos momentos loucos, a maioria mesmo são os proibidos
    hhahahahahaha
    P.S eu tb ti amo demais bubuzinho, mesmo as vezes as coisas não saindo como eu gostaria que saisse..
    quero agradecer a todos os guaranetes por terem feito ela surpresa para mim!!
    e obrigada bubuzinho, pela cartinha, pela atenção meio enviesada que vc me da...
    obrigada por tudo
    ti amo..
    aaaaaaaaaaaaaaa o amoooooooooorrrrr

    ResponderExcluir
  12. hahahaahahah
    Helô que coisa mais feia, não pode fazer assim!!!
    bubuzinho é homi sério, não existe mitos como ele!! sério ate demais
    hahahaha
    tô brincando
    Oi marinete
    Oi rosanete
    Oi Rafa
    Oi haline, obrigada pelas as palavras, eu adorei, achei lindas..
    ainda bem que vc veio no meu niver...

    ResponderExcluir
  13. Moçadaaaaaa, então a Paulinha veio.
    Eu sabia que tinha isso aqui no Guaraná ááá!
    Ai, gente, eu queria comentar, mas tô um pó que só!!
    hehe

    ResponderExcluir
  14. Que linda a cartinha e este amor que vocês dois tem um pelo outro.
    Acredito que o Edgar cuida muito bem da minha sobrinha,agora precisa da Paulinha ficar de olho,tem mta gente assim como eu,querendo um clone do Edgar.hahaha.
    bjos cheios de saudade


    Edgar-A Paulinha é otima aluna de bordado.

    ResponderExcluir
  15. UAI .. CADÊ O POST??????????????

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi