terça-feira, 5 de agosto de 2008

Texto sem tema


Mais uma semana de tema livre e eis que minha labirintite textual acontece.
O que escrever? Sobre o quê falarei?

Domingo, assistindo ao Fantástico, pego minha prancheta, minha caneta e minhas folhas de papel A4 e começo minhas rasuras. Tia Helena entra no quarto e me dá uma boa notícia; semana que vem coloco a boa nova, como anexo, no meu post.
Aff será que consigo pensar em algo interessante?

Pensei em fazer um bate bola entre mim e Nina ou entre Nina e mim, tipo:
- Apelidos: Nina, Marinete, Marinex ...
- Comidas: todos os dias
- Bebidas: água, suco de limão, laranja e coca-cola (ahh guaraná de segunda a sexta e, com pipoca).
- Cores: azul e vermelho.

NÃO NÃO NÃO, não é isso que quero!!!
O que poderia ser então?

Ahhh posso falar sobre minhas manias, do tipo:
- colocar o despertador pra despertar 2 vezes antes de acordar
- começar, lavando o braço esquerdo, no banho
- estalar meu joelho direito com intervalo de, no mínimo, 10 minutos (coisa de doido mesmo)
- tomar muita água toda vez que como chocolate

ANÉMMMMMMMMMMMMM, NÃO É ISSO AINDA!!!
Assim não pode, assim não dá. O que vou escrever então?

Já sei, vou fazer uma listinha das brincadeiras de criança que mais gostava. Tipo:
- pique no alto
- pique pega
- mês
- caracol
- queimada
- passar anel

Ixi, tá sem graça demais...

Vamos fazer assim, vou me divertir com os outros posts, esperar a tão famosa listinha de temas e já começar a elaborar o texto pra semana que vem.
Tudo certo? ... sim sim, tudo certo (a voz de todos) tsc tsc tsc

Então, beijos pra todos.

Por Nina Reis
.

23 comentários:

  1. Diasssssss amoresssss!
    Tudo certim? Com a doidinha da Nina parece que sim, tá normalzinha... hehe
    Cada coisaaaa!!
    Owww filhote, eu não vi o tal vídeo do orkut não, viu?
    Aliás, de mal, por isso... tchin tchin...
    volto depois...

    ResponderExcluir
  2. Ois gentes ..
    .. levei um bolo e aqui estou.
    Mamita
    obrigada pelo post.

    Paulinha
    vê se aparece, senão cê apanha hehe

    Rafa
    quero falar concê

    beijocas

    amo tudo isso

    ResponderExcluir
  3. Eu sou, tiiiiipooo assim: sua secretária, né sua labirintitada textual... é rEdícula, essa minha filha...

    ResponderExcluir
  4. Prá quem não sabia o que escrever tá bom, né?
    Redação com tema definido sempre foi mais fácil de fazer,né não?
    Confirme seu horário amanhã na clínica, porfa?

    ResponderExcluir
  5. Mabirintite textual???
    Adoooorooooooo!!!

    E nem reparei que vc estala o joelho com tanta freqüência...
    Estale o seu-vizinho...
    hahaa

    Te ligo hj sem falta, maninhaaaa!!!
    E vou procurar o vídeo e te mando, mainha!!!

    ResponderExcluir
  6. tchin tchin tchin...
    Ninguém telefona pra mim, mas tem importãncia são: sei que cês me amam, me admiram e me dão muitiuss dinheiros... hehe

    ResponderExcluir
  7. Não posso deixar de comentar sobre o comentário de Thiago. ADOUUROOO!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi gente .. ó eu aqui de novo ..
    cabei de chegar da auto escola .. heheeh .. tô arrasando .. demais

    . vou ligar procê mais tarde. chora não.

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi gente .. ó eu aqui de novo ..
    cabei de chegar da auto escola .. heheeh .. tô arrasando .. demais

    . vou ligar procê mais tarde. chora não.

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi gente .. ó eu aqui de novo ..
    cabei de chegar da auto escola .. heheeh .. tô arrasando .. demais

    . vou ligar procê mais tarde. chora não.

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Caracassssssss, como cê é gaga, nem sabia... hahaha
    Linda da mamita.
    Ela me ligou, ela me ama, ela me admira... ela quase comprou DVD pra mim, quase.
    DEMORÔ... hehe

    ResponderExcluir
  13. oies.. no intervalo entre as minhas aulinas eu vim, fugitivamente, nem é verdade isso, já que dou aula de info e computer é o que não falta aqui no laboratorio...
    gentemmmmmmmmmmmmmmm
    essa Marinete não é louca, eu não falari algo tão banal sobre ela..
    digamos que ela seja peculiar..
    e as fotos com caras e bocas, vide essa do post são as melhores
    hahahahahahhahahahaa
    pq vc nãocolocou aquela da barra de chocolate e cabelo da xuxa?????
    ti amo amor

    ResponderExcluir
  14. bateu uma certa identificação com algumas coisas que vc disse, como por exemplo os apelidos, hahaha vou pega-los para mim.. eu adorava queimada, eu sempre perdia, mas tudo bemmmmm..
    o que seria pique no alto???
    cade a novidade que sua tia contou??
    hahahaha eu to me perdendo nese post engraçadinho dela!!
    semana que vem é meu aniversario e todos querem muito me abraçar...
    é mais um dia lindo, que deus trouxe para te iluminar
    o Rafa ta de ferias se ele não aparece aqui mais amiude é pq ele não gosta mais do guarana
    lalalalallala adoro fermentar a discordia
    mas então Rosanita se eu tivesse um telefone que prestava eu te ligava mais vezes, e eu tb só vi o video do ninguem me derrota no orkut, pq eu estava distraidamente passando pelo escritorio e vi risos..
    eles tb me discriminarammmm
    adeus 5 letras

    ResponderExcluir
  15. Paulinha iêba .. vc apareceu.
    Antes tarde do que nunca.
    Tarda mais num falha .. hehe tsc tsc tsc

    Aquela foto estilo Xuxa olho junto, tá rEdícula .. ai meu Deus.

    ,, olha só .. quero falar um oi com vc .. hehehe .. será que consigo?
    beijocas

    ... beijocas pra todos também..

    FALEI MUITÃO COM MINHA MÃE.
    RAFA, TE LIGO MAIS TARDE.
    PAULINHA, TENTAREI TE LIGAR.

    ResponderExcluir
  16. marina diz: paulinha tentarei te ligar
    foi uma professia??
    eu tenho certeza que sim, pois ela me ligou....
    cheia de dengos.. vozinha sexy ao telefone.. ela disse que o rafa ia ligar no intervalo da novela..
    choro de rir de gente noveleira!!
    hahahhahahahahahhaha
    mas estamos com altos planos........
    ai eu amo esse lugar, amo os guaranetes... eu amo todo mundo..
    e mando beijo hj para toda a minah familia do gaurana com canudinho.
    especialmente para a postante com labirintite do dia..
    que é MARA

    ResponderExcluir
  17. ta tudo em ingles essa joça, isso quer dizer que alguem (eu não revelo o nome) andou fuçando nas configurações sem autorização previa dos outros participantes...
    e claro, a autoridade maxima desse blog tb não foi levada em consideração (o negocio é que não podemso falar com o palacio, tem que chamar o dono do circo)...
    eu sei quem mexeu, essa pessoa tem 24 horas para confesar, ou senão faço eu.. entendido???

    ResponderExcluir
  18. Putzzz, quem mexeu?
    Adoro discórdia entre copos de guaraná...
    Jura, Paulinha que eles estavam vendo esse vídeo comigozinha aqui em casa e também com você, sem te chamar??? isso magoa a gente... tchin... tchin...
    Paulinha, viu o seu Ladir hoje?
    hahahaha
    MARAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. ai Rosanita, eu chorei de rir do aseu ladir.
    e quando ele entrou vestido de gueixa..
    ele é MARA
    e a Celinha e o filho estão fazendo o NOSSSO tchin tchin tchin

    ResponderExcluir
  20. Ahhh, eu também adorei a gueixa e quando vi esse povo fazendo tchin tchin eu quase morri de saudades.
    Pretendo trabalhar meio sem parar com esses babadinhos fechados, volto mais tarde pra ver se a Paulinha integradora postou.
    Ai dela, ai dela, se não!!
    beijossss amores e lindo dia de trabalho ou lazer pra todos

    ResponderExcluir
  21. Bom dia minhas gentes ..
    ..
    tô aqui, com um guaraná .... afinal de conta, é o segundo bolo matinal que levo consecutivo e da mesma cliente. aff .. mil vezes aff.

    Bom, amei falar com Paulinha.
    Amei falar com minha mãe.
    e quanto ao Rafa aff aff aff .. ele não deu bola pra mim, minha gente.
    é isso mesmo ... hehehe

    amo tudo isso

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeeeee, cadê a Paulinhaaaa?
    Ela nem tá na Borda

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi