sábado, 28 de maio de 2011

Sou sim. E daí?

Tema: música brega que eu gosto
Convidada: Helô

Com a minha idade já não dá mais pra mudar. Sou, fui e sempre serei brega.
Acho que a única breguice que eu não gosto é carro de som na porta de casa ou do trabalho. O resto...
Cartões melosos, declarações de amor de fazer a gente perder o fôlego (isso é brega?), música romântica... de tudo eu gosto.
E quando a música brega tá tocando e alguém diz: "- lembro de você quando ouço essa canção". Tem coisa mais deliciosa e mais brega? Tem não.
Pra algumas pessoas o cantor escolhido tem letras previsíveis, rimas pobres e tal e coisa.
Mas gente! Gosto, mulher e futebol não se discute, certo? E homem também não. E música idem.
Quando essa música toca, consigo até sentir o cheiro do lugar em que eu estava quando a ouvi pela primeira vez.
Ela me faz lembrar da minha adolescência no início dos anos 70. Dor de cotovelo. Paixão não correspondida.
Aproveitem!!
O tempo vai apagar
Composição: Paulo César Barros - Getúlio Cortes
Sempre quando eu venho aqui, só escuto de você
Frases tão vazias que pretendem dizer
Que já não preciso mais, seu carinho procurar
Que não adiantará pedir, nem ficar

Se assim for seu desejo,
Não vejo motivo pra contestar
Não sofrerei pois bem sei que isso passa
E o tempo vai apagar.

Só, só levo comigo, a certeza que você
Muito mais que eu terá que esperar pra esquecer.

Mais uma vez é um prazer estar com vocês.
Beijão,
Helô

15 comentários:

  1. Iurúúú, vai ser romântica-brega-ai-como-eu-sofro assim lá nas Pindaíbas!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, não compraria CD de Roberto, mas amo, amo, amo, muitas canções que ele canta, essa não está dentre as minhas preferidas...

    vou "ouçar" com outros "olhos"... hauhasus

    ResponderExcluir
  3. É uma letra vingativa, vejam vocês!!

    Só, só levo comigo, a certeza que você
    Muito mais que eu terá que esperar pra esquecer.



    eu sofro, mas você se ferra junto, ele diz!! rs

    ResponderExcluir
  4. Agora, vou fazer um café e depois? Senzala, porque pobre não tem sábado, feriado e, muito menos, domingo.

    ResponderExcluir
  5. Oi gente!!! Vocês repararam como a voz do Zé da Laura é parecida com a do Roberto?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho cd do Roberto.

    eu sofro, mas você se ferra junto, ele diz!! Vingativa? imagina.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, quem é Zé da Laura? Né possível que escolhi o vídeo errado e é outro que canta. Mas lá diz Roberto Carlos.

    Boiei!!!

    ResponderExcluir
  8. Não!!! O Zé da Laura é o Zé Augusto do "Guenta Coração". A voz dele é parecida com a do Roberto Carlos.
    hauahahauah

    ResponderExcluir
  9. Zé da Laura
    Rick do Rafa
    Vander da Nina
    Um monte da Rosanita
    Steph do Taffa...
    E meu Roberto


    Só pra dar um ar mais íntimo. Sacumé?

    ResponderExcluir
  10. Puttzz, logo, tão ligada a essas intimidades de Zé e blablablás, voei nessa.

    ResponderExcluir
  11. Um monte da Rosanita

    Eu sou múltipla, por que não dizer: vagabunda? hahahaush

    ResponderExcluir
  12. Ó Rosanita, dei boas risadas com vc.
    Consegui ver sua cara dizendo quem é Zé da Laura

    ResponderExcluir
  13. Também não compraria um cd do Robertinho .. mas gosto muito das músicas dele.
    .
    .
    Essa tbm não conhecia

    ResponderExcluir
  14. Quando essa música toca, consigo até sentir o cheiro do lugar em que eu estava quando a ouvi pela primeira vez.

    Isso é mesmo um bocado brega, né não???
    rs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi