quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nem ganhando, nem de graça

Tema: profissão em que jamais atuaria
Por Nina Reis

Já pensei em ser arquiteta.
Desejei ser cozinheira.
Até sonhei em ser cantora.

Agora se tem algo que me tira o tesão, me deixa irritada e me faz ranger os dentes é ver aquele vendedor(a) de filmadora tekpix. Pelo amor de Deus, o que a pessoa fez na vida passada, no presente e irá fazer na vida futura pra merecer ficar na frente das câmeras e tentar enganar o telespectador com aquela fala decorada e vender aquela geringonça? (nem se ela fosse boa)
Então eu jamais seria vendedora de tekpix.

Por isso não tenho mais nada a declarar.

16 comentários:

  1. Vou prestar atenção nesta propaganda.hahaha

    ResponderExcluir
  2. eu já comprei uma tekpix
    buá

    ResponderExcluir
  3. sonho dela é ter uma. e ter todas as outras coisas

    ResponderExcluir
  4. Essas propagandas são daqueles que a gente odeia, mas vê assim mesmo como quem quer, de novo, uma prova da existência delas?
    Eu te entendo, cê fica muito esperando a danada... hauahsus

    ResponderExcluir
  5. E essa imagem gente?
    Eu quero uma imagem pra mim amanhã

    ResponderExcluir
  6. A Marina entendeu a proposta do post: qual a profissão que você não quer ter... porque tem outros postantes que ficaram num blablabláss sobre possíveis profissões.

    ResponderExcluir
  7. Mas é só aqui no Guaraná, porque aqui eu sei que sou rainha, todos me respeitam, têm medo de mim, também e me acham lyynda!!

    ResponderExcluir
  8. hahaha
    Laurinha, para de falar que sou mentirosa, vou acabar acreditando.
    (eu já quis uma) [vergonha]

    ResponderExcluir
  9. mas o que odeio, são as pessoas que fazem a propaganda.
    .
    aff de mim numa roubada dessa
    .

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ver a Marina cantora!
    A gente podia fazer uma dupla, maninha!

    ResponderExcluir
  11. E nossa amiga Di Ribeiro?
    Cê tem visto?

    ResponderExcluir
  12. Eu não lembro desse vendedor, acreditam?

    ResponderExcluir
  13. Marina cozinheira vendendo produtos La Cuisine no Shoptime!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi