quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O palavrão em três* atos

Tema proposto: palavrões
Por: Rosana Tibúrcio

Não gosto muito de palavrões assim pra o dia-a-dia, porque sou uma pessoa bem-criada e preciso dar exemplo às minhas filhas, aos meus orientandos, a vocês, meus pobres discípulos (hôhôhô).
A título de curiosidade contar procês que o meu primeiro filho da puta foi dito quando eu fazia faculdade, aos 21 anos, já maior de idade (de maior pros porras dos ignorantes... hauhaus).
Além de uns: bosta, merda, saco, porra, assim, ditos esporadicamente eu uso palavrão pra algumas situações similares às representadas nos três atos a seguir.
Assistam!

1º ato: irritação absurda
E a moça do telemarketing insiste em querer falar com a sra. Laura Silva Reis. Eu digo que sou mãe dela e que pode falar comigo, pois a Sra. Laura está no trabalho. A mulher insiste que não, que é só com ela. Eu pergunto de onde é e ela diz: é do Banco Itaú. E eu respondo: pode riscar o nome dela daí que ela não quer nada com Banco Itaú. Porra, vai ser chata assim na puta que pariu!!!!

2º ato: ímpio total
A cliente chata, chorona e burra ao telefone tem a petulância de dizer que eu não tenho palavra. Por mais que eu argumente que ela está enganada, ela teima em dizer que não, e sem nenhuma razão pra isso. Quando ela desliga o telefone e eu bato o meu aqui com toda a minha força, digo bem alto e quase infartando: vai tomar no cu – e juro, com muita vontade que esse cu tivesse acento. Parece que, com acento, meu ímpio seria melhor representado, né não?

3º ato: a dor e a catarse
Ando normalmente pela casa e, assim, do nada meu pé vai de encontro à mesa, armário ou qualquer merda de móvel que não deveria estar no lugar em que meu pé queria passar. É o trem doer e eu, de imeditado, cuspir um famoso: fedaputabucetacapeta, assim, tudo junto sem nenhuma pausa, alto ou baixo, não importa, o que vale é o desabafo.
FIM!! clap clap clap...

Uma linda quinta-feira pra todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há cheiro de merda... merdinha vai...

*O ideal seria eu escrever cinco atos por conta do meu toc de múltiplos de cinco e tal... mas cadê a porra do tempo pra eu elaborar isso? Foda-se!!!

16 comentários:

  1. AHUAHAHUAHUAHUHAU

    eu já escutei um fedaputabucetacapeta

    ResponderExcluir
  2. As melhores
    "meus pobres discípulos (hôhôhô)."

    "vai tomar no cu – e juro, com muita vontade que esse cu tivesse acento. Parece que, com acento, meu ímpio seria melhor representado, né não?"

    "fedaputabucetacapeta"

    estou chorando de tanto rir ..
    ficou bom demais da conta esse post

    ResponderExcluir
  3. Nunca falei tanto palavrão em tão curto espaço de tempo/lugar

    ResponderExcluir
  4. mae mae... ce só não falava ou também não pensava em palavrão?

    poruqe n´s... 21 anos..uma vida.

    ResponderExcluir
  5. tenho cara de senhora gente?

    esse povo será que não tem tipo dados básicos como ano de nascimento nao?
    acho que tinha que ser obrigatorio


    alias... ano de nascimento e estado civil... porque vai que ne

    ResponderExcluir
  6. pois é.. discuti sobre isso esses dias... com...alguem... que se cu tivesse acento ia ser mais.... massa

    ResponderExcluir
  7. pessoa me fala três palavrões numa só palavra. nao mereço

    ResponderExcluir
  8. CHEIRO DE MERDAAAAAAAAAAAAAA???????

    PQQQQQQQQQQQQQQQQQQPPPPP HEIN

    ResponderExcluir
  9. pois é.. senti falta dos dois ultimso viu

    ResponderExcluir
  10. Eu tava com ela no celular quando dessa ligação do Banco Itaú!!!

    ResponderExcluir
  11. Também achei que teria mais dois exemplos.

    ResponderExcluir
  12. "...e juro, com muita vontade que esse cu tivesse acento. Parece que, com acento, meu ímpio seria melhor representado, né não?"

    Concordo!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi