segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sobre preferências. As minhas, é claro.

Tema: pêra, uva, maçã, salada mista! Diga o que e de quem quer
[por acaso fui eu quem inventou essa porcaria? PQP!]
Por LauraReis
imagem daqui explicações abaixo


Nunca gostei de salada de frutas, literalmente falando.
Metaforicamente (vide explicação abaixo, pros leigos) gosto sim. Mas sou do tipo que, por vezes, vê mais graça em cada fruta isoladamente.
Exemplo: Você ficar se amassando com alguém, ou fazendo as naturezas (como diz a Concessa) costuma ser muito bom. Principalmente se, antes de chegar nesse ponto, você vive isso na sua cabeça ou só chega perto.
Pois bem, o que realmente eu prefiro é esse querer, sabe? Tipo, pêra, uva, maça e outras frutas mais.
É isso.
.
Pêra = dar as mãos
Uva = abraço
Maçã = beijo no rosto
[inclua aqui uma fruta = inclua aqui um carinho]
Salada mista = selinho
Salada de frutas (sejamos específicos) = tudo junto e misturado, ou seja, os finalmente.
.
.
Ps.: nunca brinquei disso. [depois digo que era feia e que nunca tive amigos e ninguém acredita]
Pps.: não uso palavras como sexo, transa, preliminares, tesão e outras mais porque a) não sou a @laura_muller b) sou filha de pudica c) este é um blog família d) sou tímida

Sobre o título: pra que minha mãe fique mais chocada com outra coisa que não o post.
Sobre a imagem: as vezes você faz uma coisa querendo outra.


12 comentários:

  1. CHOQUEIIII! VOU dormir-me-se!!!




    hauahaushuahss

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não me incomodaria de ser a Laura Muller.

    ResponderExcluir
  3. Você ficar se amassando com alguém

    Ficou MUITO FOFA essa parte, gente.
    Ah não. Eu quero ser fofo assim quando eu crescer.

    ResponderExcluir
  4. hahaha esse post ficou bom demais da conta ..
    .
    e com esse monte de marcadores, ficará marcado mesmo .. aff .. brincadeira idiota ..
    . aushaushsuahsuaha
    .
    .
    brinquei pouquíssima vezes de salada mista ..
    .
    incluir uma fruta? pode ser amora? gosto dela.

    ResponderExcluir
  5. me sinto muito excluida com as pessoas nao comentando direito nos meus posts.

    ResponderExcluir
  6. Briga com o Rafa, Laura. Ele te ignorou. Nòs outros não, é que estamos super, mega, hiper apertados.

    ResponderExcluir
  7. Gente! Como assim não comentei?

    Eu li o post inté duas vezes!

    ResponderExcluir
  8. Uma fruta que combine com carinho???

    Hum...

    Morango?

    ResponderExcluir
  9. Não, né.
    Acho que tem que ser a BANANA mesmo!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi