sexta-feira, 29 de outubro de 2010

R.I.P.T.*

Tema: Carta para quem não gosto tanto
Por Taffa

Você tomou uma grande fatia do meu tempo e causou transtornos na minha vida pessoal.
Fez com que eu discutisse com amigos que gosto muito e atrapalhou o meu rendimento no trabalho.
Contribuiu com fofocas, atraiu hostilidades e me fez perceber o quanto falo (ou, no caso, digito) sem pensar.
Além de ter uma parte considerável de culpa no eminente abandono do meu blog pessoal.

Porém, admito: você me trouxe coisas boas. Contigo descobri contatos interessantes e bastante informação. Vivemos momentos divertidos e reconheço que você foi importante enquanto estivemos juntos.

Obrigado pela paciência, Twitter, mas é hora do nosso relacionamento acabar.
Já chega de mentions, hashtags e trending topics pra mim. No final das contas, o nick @shutupTaffarel** fez jus ao seu significado.

* Rest In Peace Twitter.
** Em português, "cala a boca Taffarel".

25 comentários:

  1. Eu ri... desculpaêêê.

    Carta de um ex-viciado.
    Não me diga que foi você quem me fez perder um seguido?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a carta
    libertaçãocatarsevaisefudertwitter

    ResponderExcluir
  3. Meus amores, viram que não consegui postar ontem, né?
    Então, a pessoa aqui imaginou que melhoraria a saúde, mas sacumé? Fiquei ruinzinha ainda ontem. Hoje eu estou bem melhor.
    Se der, se Paulinha não aparecer, eu posto amanhã porque gostei desse tema...

    ResponderExcluir
  4. Você vai desapegar do Twitter?
    Jura???

    Ah!
    Não acredito!

    ResponderExcluir
  5. Taffa, respondi aos seus e-mails, só agorinha, tá? beijossss seu lyyyyyyyyynnndo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não consegui muito estreitar meus laços com ele.

    ResponderExcluir
  7. Roxane, respondi seu e-mail.

    Rafa, ACABÔ TUDO ENTRE NÓS.
    (Nós -> twitter e eu)

    ResponderExcluir
  8. No mais, estou indo embora baby, baby.
    #mainhafeelings

    Bom fim de semana, queridos!

    ResponderExcluir
  9. Movimento *Roxane, volte a ficar boUUUa!*

    ResponderExcluir
  10. Não faça isso, Brant!
    Dê uma segunda chance pra vocês!

    ResponderExcluir
  11. Movimento *Roxane, volte a ficar boUUUa!* ²

    ResponderExcluir
  12. O Taffa já respondeu ao meu e-mail. Contar procês, gentes, relendo o meu e-mail agora eu fiquie CHOCADA com tanta, mas tanta palavra errada.
    exemplos:
    conseguir em vez de consegui
    pedir em vez de pedi
    poste em vez de postei
    post em vez de posto

    Pergunto a vocês: eu tô mesmo melhor? .

    Taffa, ailoviúúú

    ResponderExcluir
  13. O Taffa já respondeu ao meu e-mail. Contar procês, gentes, relendo o meu e-mail agora eu fiquie CHOCADA com tanta, mas tanta palavra errada.
    exemplos:
    conseguir em vez de consegui
    pedir em vez de pedi
    poste em vez de postei
    post em vez de posto

    Pergunto a vocês: eu tô mesmo melhor? .

    Taffa, ailoviúúú

    ResponderExcluir
  14. Meus amores cuti cuti. Eu melhorei tanto, mas tanto, agora mesmo, há quase duas horas que estou a cantar...
    No mais estou indo embora... no mais estou indo embora. AdoUUUro!!

    ResponderExcluir
  15. E mais, ontem Ana Amélia trouxe almoço pra mim. Hoje a Nayara, a inha segunda, vai trazer.
    Posso ser infeliz? Nunca.
    beijos meus amores...

    ResponderExcluir
  16. Então você se afastará dele?
    é ciúme? .. ele não está de dando tanta moral, é isso?.
    .
    .
    fica assim não.

    ResponderExcluir
  17. se bem que.. vc só conversava com a @lau_ras no Twitter ne

    ResponderExcluir
  18. tipos.. ja escrevi uma cartinha pro twitter tambem ne.. é verdade... esse fdp.

    ResponderExcluir
  19. hauhuaa.
    o bonnerfake durou apenas algumas horas.
    foi só pra fazer graça.
    =)

    ResponderExcluir
  20. agora eu preciso recomeçar a vida sem o twitter.

    SOCORRO, GENTE

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi