Boa tarde a todos, é a primeira vez que venho ao encontro dos T.A. (Trabalhadores Anônimos) e eu gostaria de me apresentar:
Meu nome é Taffarel, tenho vinte e dois anos e trabalho como Analista de Sistemas Junior na Codiub, uma empresa que gerencia os serviços de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) para a Prefeitura de Uberaba e demais secretarias, departamentos e entidades públicas da cidade.
Na verdade, sou um iniciante nesse campo. Estou numa fase onde o escutar vale muito mais do que o dizer e o aprender está presente durante todo o desdobrar dos dias. Recém-formado, estou no meu primeiro emprego de nível superior e trabalho com análise e desenvolvimento de sistemas para Internet, objetivando melhorar a comunicação da prefeitura com as demais edificações e tornar os programas mais visuais e simples para que os usuários leigos não tenham problemas durante sua utilização.
Informática é algo cansativo, admito. Demanda comprometimento, paciência e vasto conhecimento na área. Como ainda não sou um expert, preciso de paciência em dobro, pois ainda me perco e, muitas vezes, preciso pedir ajuda aos demais que trabalham comigo. Nesse ponto só tenho a elogiar porque tenho profissionais extremamente capacitados na minha equipe e, embora ótimos no que fazem, são humildes e nunca deixam de auxiliar.
Pretendo continuar na empresa com o intuito de aprender mais, mas não almejo ficar lá para sempre. Assim como agora estou aprendendo e dando início a minha caminhada, no futuro pretendo me especializar e continuar até atingir os objetivos que desde já planejo. Além de trabalhar com informática, tenho vontade de lecionar para turmas de nível superior e sei que é algo que me deixaria realizado.
No mais, continuo com a minha jornada trabalhista e, caso tenham alguma curiosidade, basta me mandarem algum e-mail, porque esse lance de passar telefone já está defasado.
Muito obrigado a todos pela atenção e espero que eu continue a marcar presença aqui todos os sábados durantes as nossas reuniões, afinal, todos estamos aqui para desabafar um pouco a respeito das nossas (não tão) simples vidas.
*Palmas*
Lindo Taffa!Se sua mãe fosse, estaria orgulhosa da maneira como se apresentou. Beijãozão
ResponderExcluirTaffa e seus detalhes.
ResponderExcluirclap clap clap...
ResponderExcluirEu penso que não gostaria desse trabalho, porque sei lá... informática.
ResponderExcluirInda bem que é você o profissional do babadinho aí. Sorte do organização.
Boa taaaardeee, Taffarel.
ResponderExcluirEu acho ótimo quem trabalha com informática porque, como diria meu amigo Ariclenes, eu sou uma anta tecnológica.
ResponderExcluir(Alô! Tititi?)
No mais...
ResponderExcluirClap clap clap!
Desculpe só ter vindo agora.
ResponderExcluir.
.
.
o q é clap? .. é o cebolinha querendo pedir crepe? .. afff foi terrível, mas não resisti.
.
esse post está meio Rosana Tibúrcio
gente..
ResponderExcluireu não li isso antes porque?
por preguiça?
alguém tinha que ter gritado que tava bom assim
adoro explicações assim, por escrito.
ResponderExcluiragora entendi o que vc faz. direitinho.
que bonito.
gente.. e ele nem reclamou de nada.
ResponderExcluirachei digno
gente...
ResponderExcluirele tem planos traçados [independente de ainda imaginários] para o futuro.
acho foda!
**palmas**
ResponderExcluirgente.. e o rafa que fala 'alô' até hoje?
ResponderExcluirces viram?