segunda-feira, 29 de março de 2010

Verdades e mentiras

Tema livre
Por LauraReis

a imagem é daqui oh

Oba! Lembra dos memes? Então.

A regra deste é: contar 10 coisas sobre mim, sendo 6 verdades e 4 mentiras.
Vejamos..


1) Comeria uma lata de leite condensado puro, sozinha;

2) Sempre gostei de [dar] cambalhotas;

3) Não sei nadar devido a um trauma de infância;

4) Tenho um livro escrito, mas não penso em publicá-lo agora [motivo: o tema];

5) Já me convidaram para fazer parte de uma banda;

6) Eu tenho medo de lagartixa;

7) Fiz escova progressiva três vezes;

8) Bebi cerveja uma vez e passei mal, por isso não bebo nada;

9) Já passei mal de tanto comer

10) Quando estava na quinta série planejava morar sozinha.


Agora é com vocês..
sei lá que dia vou contar a real (quem lê pensa que é difícil).

24 comentários:

  1. Faz parte do meu show
    Cazuza/Renato Ladeira

    Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor
    Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor
    Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom
    Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão

    Faz parte do meu show
    Faz parte do meu show, meu amor

    Confundo as tuas coxas com as de outras moças
    Te mostro toda a dor
    Te faço um filho
    Te dou outra vida pra te mostrar quem sou
    Vago na lua deserta das pedras do Arpoador
    Digo 'alô' ao inimigo
    Encontro um abrigo no peito do meu traidor

    Faz parte do meu show
    Faz parte do meu show, meu amor

    Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
    Vivo num 'clip' sem nexo
    Um pierrot retrocesso
    meio bossa nova e 'rock'n roll'

    Faz parte do meu show
    Faz parte do meu show, meu amor

    Meu amor, meu amor, meu amor...

    ResponderExcluir
  2. Bom-dia, pessoas.
    Poxa, sou mãe da criança e tem umas coisas que sei serem verdadeiras, outras não; porém, a quantidade indicada, não bate...
    #comofaz?

    ResponderExcluir
  3. Não vou contar o que sei pra não perder a graça, ok?

    ResponderExcluir
  4. Adorei a imagem e... a música não toca aqui, falou princesa?

    ResponderExcluir
  5. Daquele site a música não tocava, mudei o link lá, tá bom? Eu sou muito boUUUa!!! iurúú
    Faz parte do meu show, meu amor ô ô...
    Simbora, senzala me espera.

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse joguinho pode ser interessante!

    ResponderExcluir
  7. Eu comeria SUSSA uma lata de leite condensado puro sozinho.
    Devo ter comido já, inclusive.

    ResponderExcluir
  8. Quem puxou o assunto comida dessa vez foi você, Laura!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu não tô discernindo (ahn?) o que é mentira, minha gente!!!

    ResponderExcluir
  10. Agora já sei o porquê do seu asco por bebidas alcoólicas.
    Você devia ter ido pro AA.

    ResponderExcluir
  11. E depois a laureis vem falando que só o ráfa fala de comida.

    Em 10 afirmativas ela fala sobre comida em 2.
    Essa proporção é absurda!

    Isso é obesidade psicológica.
    #DefendoORafaSim

    ResponderExcluir
  12. Eu planejo morar sozinho HOJE.
    posso me alistar na 10?

    grato, beijos.

    ResponderExcluir
  13. O Taffarel é meu amigo, ele me apóia, ele me admira!

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza que o 4 é verdade. E eu apoio, eu admiro essa escritora.

    ResponderExcluir
  15. VAMOS FAZER UM BOLÃO?

    puxa vida.. galere tem que chutar o que é verdade o que é mentira PELO MENOS, vai.

    vai.. no 5, 4, 3..

    ResponderExcluir
  16. Então vamos!

    Eu acho que a 2, a 7 e 8 são mentira!

    ResponderExcluir
  17. eu tenho QUASE certeza que conheço minha irmã
    e as alternativas mentirosas e absurdas são
    1
    2
    8
    .
    espero ganhar o bolão

    ResponderExcluir
  18. se dissesse que teria comigo um prato de brigadeiro, acreditaria
    mas uma lata de leite condensado aff .. que enjoativo

    ResponderExcluir
  19. dar cambalhotas não faz parte da sua vida .. a não ser quando foi pra ensinar o Heitor e a Ana Clara e mesmo assim acredito que vc só tenha incentivado com palavras e gestos cambalhotisticos.

    ResponderExcluir
  20. agora a alternativa 8 tem q ser mentira .. caso contrário eu esgano você e mato quem te deu a bebida.
    .. rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. esse monte de comentário é pra mostrar minha participação ..
    pq tá Flórida vir aqui ..
    mas logo logo isso mudará.

    beijocas pra todos.
    saudadade de alguns
    e viva eu viva tu viva o rabo do tatu

    ResponderExcluir
  22. Acho que as falsas são:

    1. leite condensado é só tiquim
    4. Livro inda não escreveu
    5. convidar pra uma banda - depende da banda e da loucura do convidado, a sujeita não toca nem tambor...
    8.tem q ser mentira .. caso contrário eu esgano você e mato quem te deu a bebida. [2]

    ResponderExcluir
  23. Gente, a Laura já deu fim nos cachinhos mais de uma vez???

    ResponderExcluir
  24. Eu sei brincar sim, vamos lá:

    1) mentira

    2) verdade

    3) verdade

    4) mentira

    5) mentira

    6) verdade

    7) verdade

    8) mentira

    9) verdade

    10) verdade

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi