terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tudo o que você sempre quis saber da Rosaninha, mas não tinha para quem perguntar!


Por Paulinha Miranda


Eu adoro comemorar aniversário de quem gosta de aniversário!! É assim com a nossa homenageada da semana!
R O S A N I N H A ... A miss Guaranete!!!

Eu poderia fazer desse post um tratado, ou um poema, ou falar algo engraçadinho como a Nina fez, ou riminhas repentistas como a Lau, mas eu muito pensei e percebi que não ficaria uma homenagem a altura dela.
Então vou fazer o que há de melhor em mim: meu humor!!

Rosaninha, quero te agradecer primeiro por ter me escolhido entre várias pessoas mais bonitas, inteligentes, cultas e cativantes e simpáticas para ser sua amiga. Isso só demonstra o tanto que você não liga pra estereotipo, nem para status, você é assim, única em sentimentos e ações.
Como aniversário é algo empolgante, sincero, coração aberto, tantas características tão próprias de você, eu pensei em escrever uma palavra, uma expressão, uma interjeição ou uma oração para o leitor, saber e associar logo a você. E sabe que conclusão eu cheguei: palavras miúdas e sem sentidos são para pessoas sem carisma, sem luz, sem amor, sem vontade. E isso não combina com você.
Rosaninha você é aquele tipo raro de pessoa que deixa a gente feliz somente pelo simples fato de sentar do nosso lado, de saber que esta sempre presente.
Alegria, você me passa alegria!! Sempre. Entusiasmo, vontade, força, caráter..
Você é tudo isso para mim!!
Obrigada por existir, por fazer mais um ano feliz em minha vida!!
Que Deus em sua sabedoria e verdade te dê o dobro de tudo que você planta nos corações das pessoas.


Agora vamos fazer uma enquete:
Rosaninha o que você mais gosta no aniversário?
a) Bolo
b) Músicas repetitivas
c) Presentes coloridos
d) O palhaço Carequinha cantando
e) Todos os queridos amigos juntos, cantando parabéns pra você!

Se você não fosse de novembro seria....
a) Agosto
b) Janeiro
c) Setembro
d) Maio
e) Eu seria de novembro mesmo, pô

O presente que mais gostei foi....
a) Um disco do Chacrinha
b) Poly Feliz
c) Coleção dos melhores discos do Roberto Carlos
d) Uma cesta de café da manhã
e) Um passeio na Borda da Mata.


Meu próximo aniversário vou passar..
a) Em Muzambinho
b) Praia deserta
c) Em Borda da Mata
d) Brasília com um deputado do PV
e) Montanhas rochosas.


beijomeligaagorapô

20 comentários:

  1. hihihihih,que correria, hj é dia de trabalhar muitooooooooooo
    e ontem eu fiquei ate altas horas, mas eu consegui postar...
    parabens pra rosaninha
    vivaaaaaa
    obaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Bom... hahahaha
    Ela é LOUCAAAAAA!
    ADOUUURO!!

    ResponderExcluir
  3. O título do post mais parece com a Nina... haha
    A pesquisa feita por Paulinha foi interessante.
    Na segunda perguntinha eu quase surtei: como assim se não fosse em novembro? Alívio, tinha novembro na respota: letra e, portanto.

    ResponderExcluir
  4. O presente que eu mais gostei foi???
    O café da manhã: letra??? "d"

    O que mais gosto é "todos os queridos amigos juntos...", mas se tiver bolo e presentes coloridos, eu não reclamo... hehe

    Em relação a última perguntinha eu marco praia deserta. Acha que vou entrar nessa entrevero entre Muzambinho e Borda?
    Nunquinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei isso de que não caber ou não combinar numa palavra, frase ou expressão... eu me senti o máximo.
    Adoro homenagens, letrinhas coloridas com meu nominho e palavras de afeto como as que cê colocou na primeira etapa do post.
    Você é MÀ-RA, Paulinha, muito da linda e sábia. Pensa que escolho qualquer um pra gostar e gostar muito e pra sempre???
    Sou boba não, fia... rs

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADAAAAAA!
    Beijosss Paulinha, me liga... rs
    Adorei, muito obrigada.
    Volto mais tarde.
    FELIZ!!

    Obrigada, Marininha pelo domingo...
    Obrigada, Laurinha pela segunda...
    Obrigada, Paulinha pela terça...

    Depois te agradeço, Rafa... rôrô

    ResponderExcluir
  7. Paulinha .. você é a melhor das melhores ..
    ADOREI O SEU POST .. com meu título hehe adorei.
    .
    Queria ver minha mãe nas montanhas rochosas (estou rindo até agora. A secretária da clínica surtou com minha risada).
    .
    Mãe, a cesta foi o melhor presente de todos, não é mesmo? heheh
    .
    Esse desenhinho, é uma imagem da Rosaninha? hehehe
    .
    beijocas pra todos.,

    AMO TUDO ISSO!♥!♥!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto dessa coisa modesta da Paula, se dizendo a mais bem humorada do Blog!
    haha
    Mas ela pode mesmo! A mais lôca também, vale lembrar...
    rs

    Ela acertou em cheio quando disse que a mainha não cabe em uma palavra ou expressão: a mainha é MÁ-RA!!!
    E me transmite exatamente as mesmas coisas que a Paula sente: alegria, entusiasmo, vontade, força, caráter!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dos marcadores do post, Paula!
    Amigos, aniversário da Rosana, bolo, leveza

    hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro a discrição da mainha!
    Por exemplo, ela nem quis dizer na enquete que escolheria o mês de Setembro, adoraria um passeio em Borda da Mata, que será no seu aniversário do ano que vem!
    Tudo isso pra não causar intriga e inveja numa certa pessoa que vive nas terras do doce de leite!

    láláláláláááá

    ResponderExcluir
  11. Oi pessoas!!!! Que bom que demorei pra entrar aqui hoje. Tá ótimo. Paulinha, ficou genial.
    "Eu seria de novembro mesmo, pô!" foi a melhor de todas. Eu também Rosanita, se tivesse que escolher queria ser de novembro mesmo, como somos. Dez pra todos vocês.

    ResponderExcluir
  12. O Rafa dizendo que a Rosanita, na enquete, escolheu a praia deserta e novembro só pra não contrariar a Paulinha foi ótimo.
    Jeitinho jeitoso de arrumar encrenca, hein?
    Como diz a homenageada: ADOUUUURO!

    ResponderExcluir
  13. eu sei que dentro do coração da Rosaninha,ela sempre quis escolher Muzambinho...
    mas todos sabemos como o rafa é carente...
    eu gostaria de ser de novembro para ser escorpiana sangue quente!!!

    ResponderExcluir
  14. Genteeee, juro que tinha mandado outro comentário aqui.. .cadê?

    ResponderExcluir
  15. Mas eu dizia que estou me sentindo como um carinha lá no Obra em Progresso: um balão, se me encostarem eu estouro, de felicidade.

    Acho que eu tava carente, minhas gentes, porque tô tão feliz e a vida tá fudida igual antes.. .hahaha

    ResponderExcluir
  16. Helô, esse meninos são assim, fazem intriga com jeitinho.
    Helô, guardei o link do blog lá que você me indicou.
    Tenho certeza que vou adorar, uma pena eu sem tempo. mas li dois ou três dias, não me recordo bem, sei que gostei.
    Obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Paulinha, se maio ou setembro pudesse ser escorpião eu mudava de mês... adouro ser escorpiana, porque eu sou MÁ-RA.
    beijos, amores.

    ResponderExcluir
  18. haaa setembro??
    quer dizer que vc compactua com o Rafa...
    sniff, nunca fui tão mal tratada em toda a minha vida
    hahahahhahahahahaahahahahaha
    gente eu faço draminha pessoa
    ai guaranetees, nós animamos a vida da Rosaninha
    iuppppppppppppp
    hahahahahahahaha
    como se ela não fosse bem animada..
    mas é sempre bom colocar um grande sorriso no rosto de nossa homenageada especial

    ResponderExcluir
  19. Ai, ela escolheu os meses dos guaranetes, mais o da minha pititinha, só agora vi isso.
    iupppppp pra mim!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi