terça-feira, 28 de julho de 2020

Como vai você? Assim como eu*

Tema: Atualizando as indicações
Por Rafael Freitas

Você, assim como eu, tem feito esforços hercúleos pra não pirar o cabeção nessa quarentena? Então segura essa ansiedade, acaba logo esse home office e cata essas indicações leves e divertidas (algumas nem tanto, tá?! rs) pra você relaxar. Você merece!

Livros
Desculpa, mas perdi o hábito de leitura em algum lugar de 2019 e não o recuperei ainda. Mas vale lembrar que O filho de mil homens, do Valter Hugo Mãe, sempre será minha maior indicação.

Séries:
How I Met Your Mother
Quase havia me esquecido de como gosto dessa série. Se você, assim como eu, gosta de comédias românticas, se joga! Tem uns "close errado"? Tem. Muitos. Já aproveita e vai exercitando o olhar e o pensamento crítico, intercalados com boas risadas!

Fleabag
Duas temporadas, poucos episódios, curtinhos, porém incríveis. Um humor bem peculiar, ácido, eu diria, sem deixar de ser reflexiva.

O Jogo das Chaves
Já que estamos na Amazon, essa pode ser interessante pra quem estiver a fim de refletir, assim como eu, numa possível desconstrução para os relacionamentos.

Modern Family
Gente, assisti apenas duas temporadas (porque foram semanas de muito trabalho, juro), mas já amo. O episódio acaba e eu continuo rindo. Dia seguinte, no meio da tarde, lembro de alguma cena e continuo rindo.

YouTube:
Diva Depressão
Você, assim como eu, acaba o home office morto e só pensa em tomar um banho e "desligar"? Edu e Phi realizam essa proeza. Às vezes coloco um vídeo pra assistir enquanto arrumo o quarto, às vezes paro tudo pra ver os dois. E rio tanto que minha mãe até vem perguntar o motivo. Recomendo começar pelo Amiga, deixa de ser trouxa ft. Bianca DellaFancy e pelo Reagindo às melhores revoltas de Márcia Sensitiva.

Música:
Sim, gente! Estou enaltecendo meu próprio grupo musical! Tem no Spotify! Vai  dar streaming pra gente!

Phill Veras
Conheci recentemente e super indico se você, assim como eu, curte essa galera da nova MPB, tudo calminho, letras bonitas... Ouve só A estrada, que delícia.

Léon
Cantora sueca. Falling é pra quem, assim como eu, gosta de dançar feliz no quarto, vendo tudo arrumadinho (ou no meio da bagunça mesmo rs).

No mais:
Seguimos nos cuidando! Fique em casa se puder. Se precisar sair, vá de máscara. Lave bem as mãos, use álcool em gel. E não se preocupe com seu cabelo! Assim que acabar a pandemia, você já sabe quem procurar: Cabeleireira Leila: cabelos, unhas, hitratração e unhas. Cabeleileila Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hitratrar suas madeixa de cabelo conosco. Cabeleileila Leira:  tudo esterilizado pa você não ficar mal. Cabeleileila Leila:  ela e seu sobrinho-neto Luiz Claudio vão fazer suas unhas e cortar seus cabelos de uma forma maravilhosa! Leila Cabeleileilos: o salão de cabeleileilo da cabeleileila Leila!


* Trecho de "Nem luxo, nem lixo", de Rita Lee.

3 comentários:

  1. genteeeeee, não conheço esse meme do Cabeleileila Leila cês acreditam?? hahaha
    só vi gente reclamando lá no twitter e outras pessoas reclamando de quem tá reclamando... bem por aí.

    sei que preciso conhecer os videos diva depressão. Que feio.

    Preciso retomar meu modern family, o problema é aquele cara, marido daquela mulher que é filha daquele homem, casado com aquela linda que tem um menino muito engraçado. cês sabem de que homem eu estou falando? Então, acho ele chato pra caralho e ele aparece tanto, né? Mas em compensação tem o casal gay que eu adoro e tem as meninas filhas desse homem chato que eu gosto muito também.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi