quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Bom para mim, então recomendo

 Tema: atualizando as indicações

Por Rosana Tibúrcio

 

Nunca entendi a individualidade tão clara como agora nesse tempo de pandemia apesar de todos terem quase que dois objetivos comuns: seguir com saúde e não pirar o cabeção.

Os quebra-cabeças têm me ajudado demais a passar essa pandemia. Recomendo. Os da marca grow, pois são os melhores. Comecem pelos que têm menos peças e vá...

Mas assim, o mundo do podcast me surpreendeu como o mais acolhedor divã nesse período de quarentena. Ouço vários e em cada um deles tem aspectos singulares que me acolhem e melhoram minha cabeça e coração.

Tem o Papo das Duas, da minha grandona e postante aqui do Guaraná, a Nina. Recomendo dois episódios: adolescência e guaraná com canudinho.

Tem o Estamos bem? que, quando ouço, me sinto não só reconfortada como também parte da amizade dos dois apresentadores e, mais, esse me faz entender que eu até estou indo bem... no caminho certo.

Tem o Debates inúteis que, quando ouço, me sinto na mesa de um bar com aqueles três, que rio tudo que preciso para desopilar o fígado e que choro algumas vezes. De inúteis, Mel, Tiago e Álvaro Leme não têm nada. Meus amigos desde a infância.

Tem o É nóia minha que me faz quase dizer para a Camila Frender que sou sim, muito mais noiada que ela e que sou PHD nesse quesito. Rio junto com Camila...

Tem o S.A.D. o podcast mais bagaceira e despudorado que existe... a ponto de achar que faço parte daquela turma. Teria bons conselhos também para dar aos ouvintes.

Tem outros tantos, mas nenhum deles é apresentado por uma mulher de 64 anos, assim como eu... e aí então... indico aos leitores do meu post, o seguinte: que idealizem um projeto qualquer, que seja um  novo podcast. O que importa é deixar a mente ocupada, contar com amigos para caminhar com vocês em algum projeto e depois... Deus toma conta!!! Afinal, o mais importante de tudo é: manter a mente ocupada. Bora??? De minha parte, vejam só: vem coisa boa por aí...

Ahhhhhhh, e no mais, sei que não está fácil para ninguém, por isso não acreditem em quem vier com aquela de que “o lado positivo da COVID”... nada de aceitar, essa falácia, sem reação, por isso recomendo com todas as letras um ‘vá à merda’ para quem vier com essa. É purificador!!! Falo verdades!!! 

 

Uma linda quinta-feira para todos você, minhas gentes, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar, mesmo nas quintas que não posto... e hoje há, uma semana atrasada, meu desejo de que todos se saiam melhor desse perrengue do que quando entraram.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi