segunda-feira, 27 de julho de 2020

Se busca por padrão, não precisa ler esse post

O tal do isolamento social mudou um pouco minha relação com algumas coisas, sim, embora algumas indicações por aqui continuem muito parecidas com o meu eu de 5 meses atrás.. Quer dizer: não temos padrão.

Se quiser um livro pra distrair a cabeça, leia Eleanor e Park e se quiser se organizar melhor na vida não precisa ler o Milagre da Manhã não, mas vale saber do que se trata e tentar aplicar na sua rotina na medida do possível. 
Porque assim, é chato sim o super discurso de superação e você é capaz só precisa começar, porém: nos dois momentos da vida em que tentei aplicar algumas dessas dicas de acordar mais cedo do que o habitual para fazer coisas pra mim e por mim, eu realmente me senti muito bem. Então não custa tirar a parte que não vale pra gente de lado e absorver o que pode nos ajudar de alguma forma

Sobre música, indico dois extremos que me fazem super bem: minha playlist de sertanejo do Spotify e o perfil do Pedro Sampaio, enquanto o primeiro me faz cantar a sofrência que conheci lá quando criança e adolescente (então sei todas as letras), o segundo me dá vontade de jogar tudo pro alto e sair dançando pela casa - pra não dizer rebolando até o chão porque infelizmente só faço isso bem em pensamento.

Já em termos de de canal do YouTube, apesar de eu continuar vendo todos os vídeos do Chata de Galocha, como faço há anos, acompanhando receitas, conteúdos leves e essa família fofa, eu comecei a seguir, por exemplo, a Pri Leite: uma professora de Yoga que tem muitas video-aulas disponíveis, inclusive para iniciantes como nós. E também estou maratonando os vídeos da Carol Moreira sobre Dark, porque só ela mesmo pra me ajudar a entender as conclusões que de alguma forma eu já havia chegado, mas não sabia.

De podcast, eu sempre vou indicar o Bom dia, Obvious pra um bate-papo mais levado a sério, o É noia minha? pra rir muito e O assunto pra se informar.

Agora se você quiser um filme pra se chocar e ficar agoniadíssimo, sim, assista Mother! Se a ideia for só se distrair, veja O estagiário. Sei lá.. eu gostei

4 comentários:

  1. Eu adoro O Estagiário, gente. Já assisti umas três vezes! rs

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito ver estagiário. tá na minha lista. verei no domingo.
    Chata é linda, mas nem gosto de youtube muito não e aí deixo para amanhã.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi