segunda-feira, 15 de junho de 2020

Tá boa pra autopromoção*, ela..

Tema: Por quem eu queria ser notado, Instagram?
Por Laura Reis

Legendas incríveis, fotos conceituais ou lindas - quando eu apareço, stories pertinentes ou muito divertidos, certo padrão no feed, mas nem tanto. Personalidade, conteúdo, bom humor. São essas as características que prezo ao manter o meu Instagram ativo, enquanto troco mensagens fofas ou espirituosas no direct.
Tudo para garantir que as mensagens passadas sejam totalmente condizentes com meus valores, gostos e objetivos.
Tudo despretensiosamente calculado. O resultado é claro: fiéis seguidores.

Meu chefe podia me notar na vida real ou digital, né? Certeza que eu ia ganhar um aumento.


*de perfil nas redes sociais, né? Aceito dicas para fazê-lo na vida real.

Um comentário:

  1. Eu amo seu instagram e amo cê também. Você é espirituosa, inteligente, divertida e minha filha. Nota ela chefe

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi