quinta-feira, 18 de junho de 2020

Hashatags: sabendo usar, pode facilitar.

Tema: Por quem eu queria ser notado, Instagram?
Por Rosana Tibúrcio


Peraí, tá tudo errado, como posso ser notada por quem quero se nem sei usar hastags direito? Só agora pensei nisso e eis que decidi me movimentar, ao máximo, para mudar meu destino.

Quero que me note, pra ontem, um rico e bem-humorado; rico e sensual; rico e inteligente; rico e respeitoso; rico e gostoso; rico e bom falante; rico e que saiba usar os verbos corretamente a ponto de me ensinar, que saiba usar as crases e que escreva bem; rico e apreciador da boa música popular brasileira e da música bagaceira; rico e viciado em séries e filmes; rico e antirracista, rico e contra a homofobia; rico e contra o machismo; rico e de esquerda; rico e que saiba gargalhar de besteiras; rico e bom de mesa cama e banho; rico e que gosta de rede social e se diverte consultando hashtags criativas; rico e bastante dono de si para entender que não sou uma interesseira, sou apenas realista.

Euzinha aqui, rica de sonhos, muito provavelmente não encontrarei meu homem ideal – para um romance ideal de encerramento de vida amorosa ideal – que possa me notar no Instagram se não fizer uma mudança. Não posso mais ficar nesse marasmo de rexitégues sem sal.
Hora de mudar essa bagaça!!!
Estou divagando, cês acham? Sabe-se lá... e né? por desencargo de consciência, e a fim de dar um empurrãozinho no destino, passarei a usar, a partir de agora, algumas rexitégues facilitadoras para que esse homem rico e maravilhoso possa me notar.

Vamos lá, quem pode me ajudar a criar algumas hashtags facilitadoras? 
Pensei em algumas só para começar o movimento:
#mulhermaravilhosadecabelosbrancos 
#mulhercabelosbrancosaprocuradeumamor 
#idosinhasolteiramaravilhosa et cetera e tal.

Bora me ajudar? Conto com vocês!!!



Uma linda quinta-feira para todos, minhas gentes, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há uma palhaçada que me fez rir um bocadinho enquanto escrevia esse post sem pé nem cabeça... tal qual a vida.

2 comentários:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi