segunda-feira, 11 de maio de 2020

Tá diferente, ela

Tema: Nova fase*
Por Laura Reis


1 - Em dado momento da minha vida eu odiava batom, assim, odiava. Suponho que tenha sido na época do aparelho fixo, mas enfim… superei. Amo.

2 - Me lembro como se fosse hoje, há 13 anos como eu era capaz de tirar foto de tudo quanto é coisa, detalhe, porta, pé e achava a coisa mais linda e poética do mundo. Parece que esse mesmo mundo endureceu um pouco esse coração. (Vamo mudar isso, Laura.)

3 - Quando pequena - naquela época que em que você fingia que ajudava nas tarefas de casa, o que eu mais AMAVA era rapar o chão. Corta pra 24 anos depois. Pior coisa.

4 - Há boatos que um dia eu disse “eu JAMAIS sairei de Patos.. deixar minha mãe? Nunca!”. E cá estamos na quarentena, afastada por alguns quilômetros (mas sempre juntinhas no cuore).

5 - Outra lenda que ouvi é que já fui muito calada, não gostava de emitir opiniões pra nada. Hoje em dia se não tem assunto, eu invento e fico no “que mais? que mais? e você, não acha nada?”, até sozinha, tadinha da moça.


BÔNUS: sim, eu voltei pras segundas-feiras. até eu mudar de fase de novo né...


*Gostava/não gosto mais; era/não sou mais

5 comentários:

  1. Outro dia entrei no seu blog de fotos. ACHO QUE VC DEVERIA VOLTAR A POSTAR AQUELAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  2. Lembro tanto disso do batom. ainda bem que começou a usar porque realça muito mais sua lindeza.
    Também amo as fotos de antes e volta, Laurinha, volta.
    Um dó não existir mais o "ainda bem, que você vive comigo, porque senão.." , como sei que foi para melhor, tem total apoio... ruim só saudade... isolamento fdp

    ResponderExcluir
  3. só mudou para melhor. Vamos relevar a história do rodo porque ninguém que perdeu a inocência da vida gosta disso.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi