segunda-feira, 25 de maio de 2020

Não gosto de surpresas

Tema: Verdades Secretas
Por Laura Reis

A grande verdade é que eu não tô sabendo muito o que fazer essa semana e que o dia de hoje, em específico, foi muito estranho e muito diferente da minha última segunda-feira por exemplo.

Naquela segunda-feira em que eu estava ansiosa para terminar o trabalho mais cedo pra poder ajeitar minhas coisinhas em casa e curtir o fim do meu dia especial com quem eu mais amo: eu mesma.

Aí do nada apareceram quarenta e vinte pessoas gritando e cantando um parabéns horrível e descoordenado - foi até bom não ter gravado, porque com o passar do tempo a gente pode mudar essa memória e achar que era uma cantoria linda -, mas, claro, cheio de carinho e amor como eu mereço.

Em certo momento da minha vida eu disse que odiava surpresas e o fato é que eu não gosto de ser incluída nas coisas, detesto ser a única que não sabe o que está acontecendo. Nunca gostei nem de faltar de aula porque tinha receio de não entender os comentários e piadinhas do dia seguinte, por exemplo (e talvez só por isso eu não faltei tantas vezes à aula como outros adolescentes, mas enfim…).

Portanto a verdade é que, sim, não gosto de surpresas porque gosto de participar dos processos. A parte secreta é que, uai.. de repente se o fim do processo for eu sendo surpreendida positivamente, fiquem aí com seus segredos então, gente..
(Mas depois me conta tudo, por favor?)

Inclusive ainda espero um relatório de como foi a organização da minha festa de aniversário online hein? Obrigada fãs, amo vocês <3 p="">

6 comentários:

  1. Respostas
    1. E estou falando da segunda-feira passada mesmo, no caso. rs

      Excluir
  2. Da nossa parte aqui abrimos um grupo no whatsapp em que eu a SÁBIA ROSANA, coloco uma foto sua como foto de perfil do grupo e dou nome ao grupo de "Para a Laurinha". Constatamos a partir daí que sou péssima para pseudo-organizar parte da surpresa, porque no que alguém digitava lá a gente pensava? Estamos no "nóis na mesa?" Eis que Vilaboim mudou o nome do grupo para NÃO É A LAURA, trocou sua linda foto pela foto do braço dele e rimos por quase um dia inteiro... (pelo menos eu ri). Nem assim eu me livrei de ter mandado mensagem no grupo errado, um que cê faz parte dele. FOI TENSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Será quem você puxou sobre isso de não faltar a aula para não descobrir que não faz falta e para não perder um A de nada extra? Euzinha pura. Mas ó... foi fofis a outra etapa da surpresa de que fiz parte e que foi organizada pela Isabella. Achei fofis. Parabéns de novo... Procê. Tá, pra ela também.

    ResponderExcluir
  4. MeuDeuzinho do céu .. sou eu rsrsr também detestava faltar aula pelo mexxxxmo motivo.
    Em dois mil tive um aniversário surpresa e achei o trem mais bom do mundo, mas ô trem difícil é organizar surpresa pros outros hahaha
    A bagunça tava enorme e a cantoria terrível hahha mas foi muito bom seus parabéns.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi