sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

*-* Simplismente euzinha *-*

Tema: Sou brega e daí?
Por Thay

Uma das fotos que a Kedma colocou no feice. Abesurdo!!

Hello, pípous? Tudo okay? Olha, comigo até que tá tudo very good (muito bom, em inglês), mas te falar, hoje eu resolvi desabafar. Isso mesmo. Hoje eu vou soltar as garras encima de quem sempre foi de duas caras com migo e falava que eu era brega, que eu não sabia se vestir, que eu não sabia maqueiar. Isso mesmo e tudo nas minhas costas!! Vocês acreditam nisso? É muito aomilhante. Eu não tenho o costume de sair falando abesurdos dos outros assim, mas eu não sei porque eles sempre falam de mim. Acho que é inveja, só pode ser, mas eu não preocupo não porque assim como disse minha ídola CLARISSE LINS PECTOR: “De Inveja Eu Não Morro, Mas Mato Um Bocado”!!!!!11 KKKKKKKKKK! Nossa. Verdade purinha. Por isso que tenho as frases dela pregadas no meu fichário e a minha tatuagem vai ser dela também, mas com a cérebre frase: “Quem Se Defini Se Limita”.!!1 Poesia pura. Parece música.

Então, voltando a falar dessas pessoas de duas caras, vou falar da Kedma, aquela ingrata. Vocês acreditam que depois daquela festa que eu fui na casa da Bruh, nossa, que lembrança órrivel, ela colocou umas fotos minha no feice só pro meu paquera Maurício Alves ver? Nossa, é muita aomilhação com a minha pessoa. Mas ela não contou, por ezemplo, do dia que ela tava lá no fundo da sala toda dispistada e disatolando a calsinha do furico dela e eu gritei: E ESSE OXIÚRUS AÍ HEIN KEDMA?? E todo mundo rio e ela ficou aomilhadíssima. Isso eu não tinha contado pra ninguém! Então! Mas sabe, eu jurava que ela era minha amiga e nessas horas que a gente vê qual é a verdade das pessoas. Ela tinha de colocar no feice umas fotos minha um pouco autinha assim? Isso não se faz porque é no feice que eu mostro as minhas melhores roupas e maqueiagens nas fotinhas das farras que eu vou e isso pode queimar o meu filme! Mas tudo bem, deixa ela... o melhor é deixar pra lá por que “o melhor da vida eu faço offlaine” kkkkkkkk, ai, adoro essa frase também.

Então, eu também precizo falar que a brega toda vez é só ela, primeiro porque sempre que a gente saíamos juntas (“saíamos” porquê eu não vou sair mais com ela. E ponto-final.), eu sempre me vestia certinha, usando minhas cores favoritas flúor, e ela vinha com umas botas de cauguél que eu nunca vou intender a nessessidade de usar um negócio desses. Ficava parecendo uma Paula Fernandes, só que loira e usando aparelho com borrachinha rosa nos dentes, então, sendo muinto sinsera, tirando a parte do rosa todo o resto nunca combinava mesmo.

Sem falar que quando a gente chegávamos nas farrinhas, os gatinhos olhavam pra ela todos meio assustados, e eu começava a resar só com o pensamento na cabeça: “pai nosso cristais do céu certificado seja o nosso nome...” por que eu tinha certesa que todos mundo estavam achando ela muinto brega. E mesmo assim, de vez enquando um carinha ainda chegava nela e começava a baruiar, não sei como existia gente que tinha instômago pra isso, mas faz parte né. Enclusive, lembro de uma vez que um menino chegou e perguntou pra ela o que singuinificava o nome dela “Kedma” e ela olhou bem aprofundamente nos olhos dele e disse “A perfeita”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu segurei muito pra não rir por que, juro, Kedma só pode ser a perfeita falta de bom-censo, inquanto o meu lindo nome Thayanny que termina com Y é nome de princeza Disney, juro, podem conferir, tô falando sério.

É por essa e outras que eu não intendo como as pessoas consegue ser bregas, gente. É muinto fácio ter estilo, ser estiloza(ozo), e terminando, pra fexar, deixo pra todos mais um dos pensamentos que eu amoooo do fundo do meu coração: “☂ ☁ ★ ċöm ä vëlöċïdädë dä süä ïnvëjä ëü ċönstrüö mëü ċästëlö ☀ ♕ ☆. Beijossss!!!!!

19 comentários:

  1. “pai nosso cristais do céu certificado seja o nosso nome...”

    ResponderExcluir
  2. Desde segunda, eu estou esperando ela voltar, e a cara dela.. mais brega impossível!

    Essa semana e toda dedicada a ela... ou seria ao Taffa??? Acho que ela é o lado nefasto dele.. sera???

    ResponderExcluir
  3. Thay é tudo aquilo que reprimimos durante muito tempo no âmago de nossos seres.

    ResponderExcluir
  4. Medo de Thay .. rsrsrsr
    Medo dela dominar isso aqui ...
    hahahaha

    ri muito.

    ResponderExcluir
  5. hahaahahhahahahahahaha

    "Quem Se Defini Se Limita”"

    ResponderExcluir
  6. Thay,descoupa peçoa, mais voçe . presiça extudá mió, fia

    ResponderExcluir
  7. a THAY é diva. Tô louco para ouvir a próxima estoria dela...


    E, por sinal, como vão as vendagens do cd Linda n’areia... e o Gilmar da Silva, tem se visto Thay??????
    Responde ai!!!!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAAHAHAH

    Gente, isso é que é começar a semana trincando de rir!

    ResponderExcluir
  9. E ESSE OXIÚRUS AÍ HEIN KEDMA?

    Isso é pra destruir uma amizade, Thay!

    ResponderExcluir
  10. thay, você conversa demais, fia.
    mas pelo menos você usa o word.
    ERRADO.

    ResponderExcluir
  11. e, sim, esse povo aí é tudo brega. bom mesmo é fazer coraçãozinho com a mão.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi