sábado, 19 de janeiro de 2013

Sim pirilim, eu sou


Tema: Sou brega, e daí?
Por: Nina Reis


Sim eu sei, sou taxada por ser brega e sinceramente não me incomodo com isso, levando em consideração que muitas vezes, não é ofensivo tal taxação e sim um jeitinho de pegarem no meu pé.
Podemos parar para avaliar algumas situações e perceber que: 
Muitas vezes que faço rima pra ser engraçada e descontraída
Quando uso pontinhos é só pra simplificar minha vida
Se escuto músicas do Fábio, da Dhy e até do Amado Batista, pode ser que esteja carente e pode ser que queira me divertir um pouco, quem não?
Se posto comida no instagram e ainda compartilho no facebook é sinal que quero deixar registrado algo que me deu muito prazer em comer e futuramente pretendo me recordar disso.
Quando falo algo no diminutivo, como, minha gargantinha, meu pezinho ou algo semelhante, é só pra chamar a atenção e dizer que o fato de ter 32 anos não significa que morreu a criança que existe dentro de mim. Certeza que agora alguém definitivamente me chamou de brega.

Sim, assim sou ... e você, não? ..................... provavelmente não. 

12 comentários:

  1. Breguinha, seu olhinho tá melhor.

    E seu pezinho?

    Carentinha... Oin!!

    ResponderExcluir
  2. Atenção, atenção, todos os guarantes postaram nos dias corretos. Ou sejE: cês tão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Meu olhinho está menos vermelhinho, mas está coçando ainda.
    ..
    E parabéns pra todos nós :)

    ResponderExcluir
  4. Nina, vc traduziu o Vanderley ou a MeNina?????

    Adorei....

    ResponderExcluir
  5. Suas rimas, são bregas e lindas! Solta uma para nós!!!!!

    ResponderExcluir
  6. "significa que morreu a criança que existe dentro de mim. Certeza que agora alguém definitivamente me chamou de brega."

    ASSUMO!

    haha

    ResponderExcluir
  7. (Só eu não entendi porque os pontinhos facilitam a vida?)

    ResponderExcluir
  8. é que muitas vezes tenho preguiça de organizar as frases, tipo, maiúsculo, minúsculo, virgula e prefiro ir colocando os pontinhos pra ninguém saber que estou confusa ou que não sei mesmo ... hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. rimas não são bregas, são legais.

    "pontinhos simplificam" haha

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi