segunda-feira, 7 de março de 2011

Querido diário nº 15

Tema: números
Por LauraReis

Acordei às 12h e 30min, com 2 travesseiros em cima da cama e 1 pequeno caído no chão. Depois de dar 2 espreguiçadas e passar mais 4 minutos pensando em voltar a dormir, levantei, enfim.
Peguei a agenda e fiz 3 anotações. Abri a janela e fui fazer 2 coisas no banheiro. Coloquei 3 peças de roupa.  Liguei a TV, depois de confundir o celular com qualquer um dos 3 controles. Dei 1 beijo no nariz da minha mãe e copiei os 5 filmes pro pendrive. Coloquei 4 coisas diferentes no prato pro café da manhã e fui tomar chá enquanto decidia o que assistir. Optei pelo filme que tem 3 verbos no título: Comer, rezar, amar. Ele durou 2h e alguns minutos. E, claro, eu preferi o livro. Nesse meio tempo peguei 3 vezes papel higiênico pra segurar os 7 litros de água que saiu do meu nariz. Recebi 2 mensagens no celular.
Pensei em 6 coisas que preciso fazer hoje, mas lembrei deste post que deveria escrever rápido. Tive poucas 3 ideias pra falar sobre o tema e reclamei mais 7 vezes por não gostar de nada.
Ainda tenho que escanear as inúmeras fotos dos 20 álbuns restantes, recortar mais o quíntuplo dos papeis que recortei das 40 revistas que tenho, pra colar na caixa da Rosaninha. Tenho 4 trabalhos de Agência pra fazer, mas preferi assistir todos os 12 episódios da 2ª temporada de Dexter nesses últimos 3 dias de descanso. Sem contar que, esses 800 litros de chuva que tem caído no carnaval tem aumentado à sexta potência a minha preguiça.
Então, 1000 beijos para cada um de vocês 4 guaranets e pra todos os infinitos leitores. Eu disse: infinitos.

Ps.: Sugiro que leiam meus 2 últimos posts no Bobagens pra, talvez, compensar esse 1 aqui: Fev2011.doc e Sobre luta, século, menina e ouro. rs

14 comentários:

  1. Filha da mãe te desconjuro novecentos, noventa e cinco vezes.

    Eu queria ter feito esse post.

    humptt

    ResponderExcluir
  2. Tá certo que não entendi o título, mas né? tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de passar a guilhotinha em cento e cinco folhas de revista pra você colar na minha caixa.

    ResponderExcluir
  4. Gente, morram de inveja: o Taffa veio aqui hoje, almojantou com a gente.
    iurúúú!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, morram de inveja de mim, a missão, o pai do Rafa me ligou pra dar notícias do filhote.
    Aiiiiiii, eu quase cantei a musiquinha pra ele. Foi por Deus.

    E morram de novo: o Filhote Rafa me ligou agorinha mesmo pra saber se eu já sabia dele...

    Já gravaram cinco músicas, creem?

    ResponderExcluir
  6. Preciso ver o Dexter, Laurinha passou na minha frente, aquela lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Faltou ali no post: Recebi 1 visita lynda. (Eu)

    ResponderExcluir
  8. Eu choro com você, Taffa. Ela não falou de você, do nosso almoço, por quê? Por que meu Deus? hauahaush

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi