segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ratos são limpinhos também.


Envergonha-me muito quem não cuida da saúde esquecendo princípios básicos de higiene.
E me provoca extrema admiração aqueles que são cheirosos de dia, de noite, do cabelo aos pés.

É por isso que ofereço, como um ótimo exemplo, essa bela canção a vocês.

Logo abaixo tem o link do vídeo, e alguém tiver a fim [pode também me ensinar a colocar vídeo nessa budega.]




Fikdik!


Ps.: estou sem neurônios suficientes para dissertar acerca deste tema amplamente complexo.
Me contive na minha-própria-auto-ignorância [tudo com hífen que é pra não ter muito problema ali no auto] e tentei tirar proveito dela. Obrigada pela atenção. Uma bela segunda a todos!


35 comentários:

  1. ei galera.

    narina, mil perdões.
    resto do povo, fica de boa aí.

    ResponderExcluir
  2. Rosana, a mãe da coisinha20 de abril de 2009 11:11

    hahahaha
    Ela é rEdículaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Aném, vc realmente causa ímpio.
    Tão pequeno e tão bom.
    não precisava escrever mais nada.
    .
    Adoro pessoas que são cheirosas o tempo todo. Sabe aquelas que você olha e parece que acabou de sair do banho? adoro também.
    .
    grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. E pensar que demorei meses pra elaborar um tema que desenvolvesse alguma ou outra cabeça pensante...

    ResponderExcluir
  5. ímpio generalizado, pelo jeito... rs

    a-do-rei!

    ResponderExcluir
  6. pessoas cheirosas, limpinhas e macias sempre... rsrs

    muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Gente Mon Bijou é tendência!

    ResponderExcluir
  8. Laura,

    pode falar aquilo que dessa vez eu mereci.
    haha

    ResponderExcluir
  9. nossa.
    muitos aquilos pra você.
    ahasuihiuash

    ResponderExcluir
  10. mas eu adoro esse linguajar, pode continuar.
    ahashasuihiasuhsaiuh

    ResponderExcluir
  11. gente, eu sou frustrada.
    eu não tenho um perfume.
    alguém quer me dar um?
    obrigada.

    diz que tem um que combina comigo, da natura, chama Humor.
    ahidahsiudahiuadhssdihdisuhdsiauhds
    [eu sou muito engraçada, diz aí]

    ResponderExcluir
  12. Humor? eu uso, por isso o meu é bom... (tá, foi péssimo!)

    'Gente Mon Bijou é tendência!'

    economiza, Rafa... rsrsrs

    adoUro...

    ResponderExcluir
  13. Eu também uso o Humor!
    Tô usando o n° 4, azul.
    Mas podem em dar o n° 2 que acabou.

    láláláláláaaaaa

    ResponderExcluir
  14. "Economiza" é wond!

    ('wond' de wonderful! hahaa)

    ResponderExcluir
  15. O Rafael viu o periquito ess a noite? tá numa graça só... rs

    eu uso o 2, te empresto!

    ResponderExcluir
  16. Botar odem nesta bagunça: quem pediu perfume foi a minha pititinha!

    Hoje o dia é dela, por favor recolham-se (nem vou completar... haha)

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de Mon Bijou, prefiro Confort... pode ser mais caro, mas não ligo!
    hahahah

    ResponderExcluir
  18. vocês viram a propaganda do novo [acho que é novo, o cinco, rosa] ??
    é óóóóóóótima.
    quero ele.

    ResponderExcluir
  19. estou vendo o dvd da rita lee, morram de inveja.

    ResponderExcluir
  20. nossa, a Rosana anda numa agressividade... rsrs

    ResponderExcluir
  21. também tô achando, mas prefiro não comentar..
    depois eu apanho ne

    ResponderExcluir
  22. Gente!!!!!!!! Tô quase sentindo o cheiro de vcs!

    ResponderExcluir
  23. ninguém comentou sobre a múúúsica

    eu amei encontrar ela.
    e só escrevi isso porque ouvi ela se não não saberia o que fazer...

    ResponderExcluir
  24. Também quero um perfume desses, cheio de números!!!

    ResponderExcluir
  25. acho que a gente precisa dar um Humor pra Rosana... rsrs
    Eu te protejo, Laura!

    Helôoooo, quem é vivo sempre aparece, né mocinha...

    por ai rola um cheiro de maracujá delicioso né!

    ResponderExcluir
  26. Se é pra falar de perfumes e números, eu admiro quem usa Chanel n° 5.

    (Definitivamente, hoje eu tô pedindo pra ouvir 'aquilo'! haha)

    ResponderExcluir
  27. Flavíssimaaaaaa, tudo isso é ímpio . Não bastasse aqui, cê leu lá no Bobagens, não leu??? rs...

    Mas aceito um humor - isso é frasco pequeno? É que enjoo logo.

    Agora, tem uns comentários por aqui, tão gaysss... hehehe

    Helô, salve, salve.

    Paulinhaaaaaaaaaaa? Cadê você???

    ResponderExcluir
  28. Helô, mandei e-mail procê. Temática: guaraná? Recebeu?
    Se não, mando traveis-novamente

    ResponderExcluir
  29. Que pena que não participei sábado. Que droga tanta coisa pra fazer aqui! Mas até sexta tô na área. Bjmeliga(viva a Paulinha).

    ResponderExcluir
  30. Gente,
    posto depois do almoço, ok?!

    beijo!

    ResponderExcluir
  31. Eu detesto perfume e de ganhar também.Mas concordo que o Humor (masculino-de frasco vermelho) é bom.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi