quarta-feira, 15 de abril de 2009

Resumo de uma Páscoa feliz

Cheguei em Patos dia 9 de abril.


A mamita tinha que registrar
Fui de carona. Uma carona localizada em uma comunidade do orkut, pela Laurinha.
Nem tinha muito tempo que não ia a Patos mas, confesso, estava morrendo de saudades. Tanto que nem saí muito, né mãe?
Sexta-feira passei a tarde inteira na casa do meu pai, brincando com os meus lindos irmãos.
Indo pra casa do papito



À noite, meu amigo Paulo chega.
Fomos para o Big Pato, comer batata avelã com maionese temperada hummmmara. Depois fomos pra Beats Patos, uau, melhor festa de Patos.
Encontrei muita gente querida, outras não. Dancei muito. Aguentei amigo tonto e engraçado. Tive contratempos e matei saudade de algumas pessoas em especial.
Paulo e eu, saímos de lá às 7h30min, passamos na padaria, por sinal, a melhor; tomamos um cafezão, comemos pães de queijo e fomos pra casa dormir.
Deitamos. Mas quem disse que dormimos? Conversamos quase que sem ter tempo pra respirar. Dormimos por 2 horas e meia, e voltamos a conversar.
Preciso contar que conheci Paulo em Brasília, através de um amigo meu de Patos. Era a segunda vez que encontrava com ele, mas parece que nos conhecíamos há muitos anos. Depois falo mais sobre Paulo.
Levantamos, almoçamos um estrogonofe maravilhoso que mamãe fez. (diz ela que estava sem tempero, mas pra mim estava perfeito).

Paulo e eu depois do almoço
Depois fomos pro shopping, passeamos, comprei chocolates pros meus irmãos e pra minha mãe; fomos visitar as tias do Paulo e voltei pra casa.
Ele foi embora pra cidade vizinha ficar com a família dele.
Fiquei em casa, com minha mãe. Ela fez uma janta muito boa, ficamos comendo e assistindo TV.
No domingo de páscoa, dormi até mais tarde.
Papai foi com os meus irmãos em casa. Trocamos chocolates, brincamos de colorir, foi muito bom.
Meus irmãos, eu e os ovos de Páscoa
À noite recebi uma visita muito especial, 3 horas se passaram sem que eu pudesse perceber. Queria que nesse tempo, tudo congelasse, tudo, exceto nós dois. Prefiro não falar mais sobre isso, meu coração ainda não tem controle quando falo “da visita”.
(censurado)
Segunda, almocei com minha família, me arrumei e fiquei esperando minha carona.
Saímos de Patos 4 da tarde. Fizemos uma viagem tranquila, ao som de Chiclete, funk ligth e house.
Sem críticas, foi bom de verdade.
.
Agora, tô eu aqui, terminando esse post de tema livre, sem ter labirintite, fazendo um resumo do meu feriado de páscoa.

Beijocas pra todos vocês.

Por Nina Reis

23 comentários:

  1. Rosana, a mãe da postante15 de abril de 2009 10:21

    Bom-dia, tarde moçada.
    Bom, postei o texto pra Nina e, assim, pude acrescentar umas coisinhas por minha conta como, por exemplo, o "censurado".
    É que eu não presto, meus amores.

    beijos da mãe da "gandaieira"

    ResponderExcluir
  2. E sim, Flavíssima o Guaraná tá bombando.

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeee, preciso desabafar: o Obra em Progresso, blog do Caê acabou.
    Mas... tchan tchan tchan, no último post ele colocou meu nomito lá também, em meio aos outros leitores/comentaristas.
    Quem quiser ler sobre, vá no Outras trilhas.

    Tristeeee eu tô, sem graça.
    Fiquei até 4 da manhã lendo o resto tudo lá do blog.

    ResponderExcluir
  4. Filhote, ri muito de você dizer que Laurinha se parece comigo ao "exigir" referências sobre pessoas citadas...
    Ela aprendeu direitinho.
    Vê se vocês aprendem...
    hehe

    ResponderExcluir
  5. Voltando ao post da Nina eu pergunto. Época de Páscoa, rezar que é bom cê nem rezou, né???
    hehehe

    ResponderExcluir
  6. E o telefone de casa nem parou de tocar. Isso ela não disse.
    O de casa, o dela, o Oi família, o meu e o de Laurinha... hehe

    ResponderExcluir
  7. Se depender de mim, nenhum guaranete ficará só com 7 comentários nos posts...
    Fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. que delícia vc compartilhar os ocorridos do teu feriado Nina Menina...
    Fiquei mesmo é com vontade do estrogonofe sem tempero da tua mãe... rsrs
    Fotos gostosas, pessoas felizes, isso é sempre mto bom...

    Guaraná sempre com mto gás...

    bjos...

    ResponderExcluir
  9. Rosana Maria, que triste a história do blog do Caê...
    Imagino como vc está tristinha por aí...

    fica assim não, a gente está aqui pra blogar muuuuuuuito, não somos como o Caê, mas somos legais... rs

    bjo.

    ResponderExcluir
  10. "Encontrei muita gente querida, outras não"

    haha
    adoooroooooooo

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei sabendo que vc falou muito de mim, Dona Narina.
    Pode me explicar isso direito.

    ResponderExcluir
  12. E nem precisava falar da batata avelã e do estrogonofe da mainha...

    MORRO de vontade aqui.

    ResponderExcluir
  13. Ninumo, a menina do resumo15 de abril de 2009 12:23

    Gente, deixa eu contar proces. Antes preciso dizer que esse teclado da minha amiga, nao tem acento.
    Bom, acontece, que pensei que comecaria a trabalhar cedao hoje .. masss afff nada disso, tenho apenas uma cliente 8 da noite.
    Dai, to aqui, na casa da Re.
    Acordei agorinha, tomei banho, lavei a cabeca e to aqui, lendo meu resumo.

    Mamita, obrigada pelas adaptacoes. O censurado, foi otimo.

    Maninho, falei demais doce ... ce nem imagina .. mas vai imaginar, logo logo.

    Flavissima, ce ainda vai ter o prazer de comer a melhor comida do Mundo. O estrogonofe da mamita, e o melhor que existe.
    .
    beijocas.
    volto daqui a pouco.
    .
    obs.: realmente tinha algumas pessoas la, que eu nao gosto hahhah

    ResponderExcluir
  14. Mamita, vou procurar a Labi .. mas pra isso, uma perguntinha, a senhora tem o email dela? ajudaria muito.
    .#
    E vou procurar coisinhas sobre o show .. xa cumigu

    ResponderExcluir
  15. Fláviaaaaaa vem que tem estrogonofe.
    Filhote, nem fique de vontade, pois eles comeram batata palha de pacotinho. Procê eu faço da de verdade, entende?? hihihi

    ResponderExcluir
  16. Ninaaaaa, mandei e-mail com pouquíssimos dados da Labi... e olhe sobre o show de Caê bem rapidinho, preço e tal. beijos


    A pititinha nossa tá dodói, sabiam? Nem foi pro estágio.

    ResponderExcluir
  17. oi pessoal.
    minha irmã teve um ótimo feriado, viram só?
    graças a mim, é claro.
    ou dez.

    [mentira, nem fiquei muito com ela =(]

    ResponderExcluir
  18. que uqe é esse ou dez aí em cima?
    alguém me explica

    [ps.: eu não escrevi isso, juro.]

    ResponderExcluir
  19. alguém quer fazer meu trabalho de Pesquisa de Mercado?
    obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Mariiiiiiiiiina,esqueceu de dizer que eu e a tia Nelma ficou horas a sua espera na casa de sua mãe????
    Eu conheci o Paulo, uma gracinha de pessoa.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, boa sorte na pesquisa... rs

    Eu 'odio' pesquisa de mercado, gosto só dos resultados pra saber q mídia e o q criar...

    Tá doente do que a tua pititinha, Rosaninha? rs

    Ó que a Denise apareceu por aqui, que coisa boaaaa...

    bjo.

    ResponderExcluir
  22. Oi pessoinhas.
    Alguém viu minha mãe?
    .
    É mesmo tia .. a senhora ficou HORAS me esperando .. hahaha
    .
    Irmã, o que vc tem?
    .
    beijocas pra todos.

    ResponderExcluir
  23. Eu devo avisar uma coisa: A Nina é absolutamente perigosa..
    Se vc a encontrar fuja, caso contrário corre o risco de ficar encantado com ela e de não imaginar mais sua vida sem ela por perto ou ao alcançe.
    Lindona vc é tudo de bom!!
    Tudo!!

    beijão imenso!!

    Paulinho
    www.paulohonorio.zip.net

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi