segunda-feira, 6 de abril de 2009

happybirthday!

Essa semana é uma semana muito especial.

Não me considero tão importante ou tão indicada para começá-la, não.
Mas já que é a regra da casa eu balanço a cabeça com um sinal positivo e tento fazer o meu trabalho.

Tá bom, tá bom, tá bom. Eu sei que eu lutei contra meus sentimentos e contra os pedidos alheios e demorei para me converter a essa religião. Mas é que eu acho que tudo que é muito fácil é menos duradouro e, bom... isso não é desculpa, porém eu juro que é o que eu penso. [tá , eu sei que nem sempre faço também, mas ah...]

A partir do momento em que conheci pessoalmente os dois integrantes dessa latinha que ainda não conhecia e que vi, com a chegada da quarta integrante a alegria em beber da mesma bebida [momento confissão mode on] não me contive com aquele tal sentimento de cobiça. Queria estar na mesma sintonia. Senti aquela tal invejinha branca que eu digo por aí. [momento confissão off].

O que acontece é que essa semana é a semana do Guaraná com canudinho.
E o Guaraná para mim é a melhor bebida de todas... tá, brincadeirinhas a parte, o Guaraná para mim é um dos blogs mais legais que existem. O nome é divertido, a proposta é interessante, os comentários são legais, o layout está maravilhoso [hhihihi] e ah...

Sinto-me lisonjeada de fazer parte de um blog assim, meus queridos.
Então aproveito esse post de segunda somente para agradecer a vocês [minha melhor mãezinha, minha melhor irmãzinha, meu melhor irmão mais velho e minha melhor presenteadora/donadeescola de Muzambinho] dizendo um simples: obrigada!
Amo muito vocês e isso aqui!

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo pra todo mundo assim oh





Ps.: e que atrás desse Guaraná esteja escrito:
Fabricação: abril/08
Validade: prasempre*!

LaurinhaReis.

* esse prasempre foi bem gay, que eu sei..

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, a semana é do Guaraná e eu coloquei uma foto minha. Muito sem tipo e narcisista, eu sei... mas eu não ia achar uma foto agora e não sei fazer montagens ou coisa parecida...

    Também sei que nem ficou legal, mas tipo... Nada de inspirações ou muito tempo para rever o texto e/ou fazer grandes interferências.

    Eu to curtindo a música, deixo pra vocês mudarem depois. Hihi.
    Ps.: iloveyou!

    ResponderExcluir
  3. Estive por aqui conhecendo o seu blog! Abraço Ademar!!!

    ResponderExcluir
  4. Maninha!
    Pode ter certeza que o Guaraná é que tem que lhe agradecer por ter aceitado entrar pra esse grupo de gente louca!

    Adoreeeeiii o momento data de fabricação/validade!

    amocê.

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber dos sentimentos que povoaram essa cabeça da minha pititinha antes de entrar na garrafa de Guaraná...

    Amei o prasempre tão gay... haha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o blog e os guaranetes...

    ResponderExcluir
  7. Ninalda, a menina que foi assaltada6 de abril de 2009 às 12:12

    Irmãzinha, é tão bom você aqui.
    Demorou.
    .
    Fico tão feliz por fazer parte desse blog, tão tão e não tenho palavras (ixi, então não terá post) hahahah
    .
    Eu amo a Laurinha, eu apóio ela, eu admiro, eu liguei pra ela agora, pra ela compartilhar do assalto que sofri(sim, me assaltaram e receberam minha grana sorrindo - afinal, pagar 15 reais pra depilar o buço é ou não é um assalto??) aff.
    desabafei

    beijocas.

    AMO TUDO ISSO!♥!♥!

    ResponderExcluir
  8. Mariná
    a menina que não sabe rimá
    vai postá
    no dia do aniversário do Guaraná...
    rárárá rárá

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos os cinco guaranetes. É um prazer lê-los todos os dias, com textos tão interessantes e outros tão sem noção. É isso o que faz deste blog o únco, o "must".

    ResponderExcluir
  10. Aproveito pra agradecer os convites que recebi pra postar aqui.
    Minha inclusão "indispensável" (momento humildade) no amigo secreto de Natal tb foi algo muito legal.

    ResponderExcluir
  11. E o mais importante: agradeço todos os dinheiros que economizei com terapia depois que descobri vocês.
    Não sei se todos, mas alguns de vcs sabem o bem que me fizeram neste último ano. Um ejo enorme a todos e PARABÉNS PRA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  12. A emoção quase me fez engolir o beijo aí em cima. Hehe

    ResponderExcluir
  13. Marinusto, vc quase me mata de susto!

    E a Helô é fofa, não é não, minha gente?!
    (Adorei isso da economia com terapia. hehe)

    ResponderExcluir
  14. pessoas, essa Laura merece muitos apertos nessa bochecha, pra começar, ADOREI a fotEnha... rs

    Adoro mesmo é sempre ter coisas bem legais pra ler por aqui, assuntos intrigantes, outros engraçados e outros que são quase desafio... Gosto muito...

    Obrigada tb por eu ter ganho o posto de 'convidete', recentemente e o melhor mesmo foi criar esse layout aí, meu presente de 1 ano desse blog que fará muitos outros...

    Tem homenagens pros Guaranetes lá no G.A., de cor.

    Parabéns...

    Marinória, me conta essa história de assalto... rs

    bjos.

    ResponderExcluir
  15. Laurinha, e esses cabelos chapinhados! Como assim? Cadê os cachinhos de pequena "Príncipa"?

    ResponderExcluir
  16. uhu
    viva nós

    1 ano já, quem diria??
    eu sempre soube que todo mundo gosta da gente, admira a gente, vem na nossa casaaaaaaaaaa

    Laurete, e suas fotos lindas, seus textos cheios de sentimentos compartilhados

    falem comigo gostosos

    ResponderExcluir
  17. Adorei também saber que Helô tá nos devendo honorários psicologísticos... hehe

    Flavíssimaaaaaa, adorei a homenagem lá no Geringonças.. iurúúúú

    Paulinhaaaaa, eu falo concê: como vai minha mais lôca Educadora???

    ResponderExcluir
  18. Adorei a foto. Tá linda.
    Não vou elogiar o esmalte pra não ficar muito gay... rs
    Mas que eu notei, eu notei... rs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi