sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Feito bonecos.



Que nos preguem botões e nos costurem por dentro. Que sejamos assim felizes bonecos de pano sem nariz, com estrelas nos pés, linhas penduradas que nos prendem os braços ao corpo, a cabeça ao corpo, os pés ao resto do corpo.

Que as linhas e panos de ninguém nos encham por dentro, que a tesoura nos corte as (im)perfeições que nos rematam a alma.

Que linhas e botões de todas as cores nos encham a cabeça, arco-íris de felicidade inútil mas muito útil para quem não quer pensar demais.

Que nos levem para todo o lado nos sujem, nos remendem, nos façam felizes, que brinquem conosco.

Que a máquina de costura nos gere a moleza dos ossos que não temos, que nos costurem bem por dentro e por fora para que nada descosture nossa existência de retalhos.
.
Thiago Schmidt

11 comentários:

  1. Fiquei com medo da imagem... aí o texto me acalmou.
    Filhote, coloque que o texto é de Thiago, que tal?


    Me dá um ódio desse jeito resumidinho dele escrever, e é até por isso que chamou meu post de redação... hahahah

    ResponderExcluir
  2. eu quero linhas e botões de todas as cores. Quero um mundo coloridooooo! Não gosto de cinza ou bege.
    quero um boneco colorido!

    Volto mais tarde, é que eu surtei!!

    ResponderExcluir
  3. LIndo demais, Thiago! Posso colocar no meu blog???

    ResponderExcluir
  4. Botei o nome do Thiago no babadinho. O título eu não ousei inventar, já que foi filhote quem postou... sabe-se lá, porque não tem título, né???
    Cadê os guaranetes, convidetes e visitetes?
    Só deu nois no babadinho, Helô...
    Volto mais tarde, nossa, uma correria de dá dó.

    Será se Paulinha está se preparando para ir à Borda??
    hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entender o porquê deste texto ter-me tocado tanto. Talvez por estar extremamente sensível hoje.
    Rosanita, só nóis, né!

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade.
    Amo ler os textos do Thiago.
    .
    Também quero linhas e botões coloridos. Quero minha vida assim também. Pura cor.

    Hoje não tem samba ..
    .. mas tô bem .. tô bem mesmo. heheh

    AMO TUDO ISSO!♥!♥!

    Thiago, muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeito pra falar dos textos do Thiago...
    hehe

    Eu quero ser um boneco colorido também e que alguém bem feliz e bem resolvido em manipule!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Esse 'manipule' ficou estranho...
    Quase lascivo, meio sadomasoquista...
    rs

    ResponderExcluir
  9. Thuago!

    Cadê meu desenhoooooo???
    rs

    ResponderExcluir
  10. Isso ficou super, mega, hiper lascivo... seu indecente!!!
    hehehe
    Alguma coisa aconteceu com o Thiago, né? Tomara que seja coisinha à toa...
    Dei uma sugestão a vocês, por e-mail.

    ResponderExcluir
  11. Não pessoal, não aconteceu nada comigo não, mas eu não estou entendendo nada aqui ueahueahauheauehueauehaeua , o desenho era pra hoje? está pronto a belezura no paint hahahahahaah mas eu não estou em casa agora, quando chegar envio, desculpem, eu não sabia que era pra hoje =/ e Helô pode colocar no seu blog sim, fique à vontade! Que bom que gostaram do texto! Fiquei imensamente feliz :)

    ah Rosana, adoro ler suas redações uehauehaueehaueahea

    ah pessoal eu ando numa época feliz da minha vida :)

    E como estão todos? excelente semanaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi