terça-feira, 7 de outubro de 2008

Por ordem ou não.


Por Nina Reis

As coisas que eu faria antes de morrer.
Nossa, são tantas coisas pra euzinha aqui fazer. Inclusive o post. Fiquei atrasadíssima, peço desculpas, mas não consegui mesmo.

Vamos por ordem:
Ter um carro. Morar sozinha. Ser mais organizada.
Conhecer Borda da Mata e Muzambinho.
Vender minha casa e comprar um apartamento pra minha mãe e pra minha irmã.
Fazer mais cursos na área da estética e de tratamentos alternativos.
Encontrar um grande amor, casar e ter um casal de filhos.
Dar muito amor pra minha família.
Ser grande companheira para o marido e grande amiga para os filhos.
Viajar muito. Conhecer lugares no Brasil e fora dele.
Ter uma casa confortável ahhh e quero ter um cachorro também.
Escrever um livro contando as coincidências que já aconteceram na minha vida e dar muito autógrafo (heheh esse foi de gozação).
Ter a oportunidade de conhecer o Pedro Neschiling.
Assistir um show da Zélia Duncan e da Marisa Monte.
Reaprender a nadar.
Ter mais coragem... pra andar em uma montanha russa.
Eu também quero fazer amor na chuva.
Quero muito que meus filhos tenham uma infância parecida com a minha, com direito a pular elástico, brincar de esconde-esconde, encontrar ovos de Páscoa e muito mais.
Fazer curso de violão.
Tocar pra minha família e meus amigos.
Ir numa festa a fantasia e me fantasiar de mulher gato 20kg mais gorda kkkkk
Fazer piquenique.

Quero muita coisa.
Quero fazer ainda muita arte. Cantar, dançar, pular, gritar, beijar e abraçar muita gente querida.
AMO TUDO ISSO !♥!♥!

13 comentários:

  1. aaahhhhh
    Ela quer conhecer a BOrda!!!
    Marininha! Vc vai ver que nem é tão ruim quanto a Paula diz...
    Espero... rs

    Também quero conhecer o Brasil e lá fora, escrever um livro, ir a um show da Zélia e da Marisa, ir a montanha russa (eu falei isso no meu post!!! hihi)!!!

    Quantas coisas podemos fazer juntos!
    Já pensou?
    Vc no violão e eu na flauta ou no piano?
    hahaha

    AMO MUITO TUDO ISSO!
    Só de imaginar!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, inda bem que ela quer fazer com os filhas, muitas coisas que proporcionei a ela como, por exemplo, esconder ovos de páscoa.
    Genteeeee, isso era uma novela, nó!!!
    Tadinha, ela quer ter um cachorro em casa - vai ter uma casinha só dele, né? Senão, Laurinha e eu nem entramos.
    .

    ResponderExcluir
  3. Filha, sabe quem veio aqui hoje? A Alexandra, lá de Rio Paranaíba. Ela me comprou um livro e uma figura de nome. Mandou um beijo. Lembra dela? Que vinha com a Geralda... minhas melhores clientes.

    (perdão, gente, por essa conversinha interna)

    Alguém pode me dar notícia de Paulinha?
    Nossa, ela sumiu de vez, nem ontem, nem hoje...
    Espero que venha amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Me leva nesse show da Zélia Duncan também?

    ResponderExcluir
  5. ola crianças!!
    semana da criança vcs sabem como é
    Nininha a noitinha com mais calma eu comento ta!!
    so passei para dizer que estou muito viva
    com os dois olhos em vcs!!
    hahahahhhhhhhh
    ain ela quer conhecer a Borda, que pesadelo!!!
    lá é ruim, mais mora uma das pessoas mais fantasticas que eu conheço!!
    o Chiquinho
    o rafa ja estava achando que era ele!!!
    beijocas pessoas

    ResponderExcluir
  6. Marina Reis .. a trabalhadora7 de outubro de 2008 18:23

    Mamãe .. eu lembro direitinho dos ovos de páscoa, era tudo de bom .. e queroser como você quando crescer.
    .
    Rafa .. vamos fazer muitas coisas juntas .. tá?
    .
    Paulinha, quero conhecer tanto a Bordinha hahahah ..

    Amo tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. A Paulinha veio e "não prestando", pra variar... zoando meu filhote!!
    E minha filha toda trabalhosa.

    Preciso avisar, quero ser avó só pra daqui uns 5, 10 anos, viu? hehe
    Quando eu tiver mesmo, um "jeito" de avó. Tenho jeito só de Tia, por ora...

    ResponderExcluir
  8. Rosana - no lêrê lêrê...8 de outubro de 2008 10:58

    Bom-dia, amoressssss guaranetes.
    Como estão todos? Não estão, né?
    Olha, a Nina sei que só tem meia horinha de almoço, talvez nem apareça, viu?
    Espero que a Paulinha sim, a postante mais lindex do Guaraná. quando postar deixe comentário que vez em quando aciono meu outlook.
    Hoje tô na fedaputagem da S.D.

    Que o filhote venha também.

    beijossssss

    ResponderExcluir
  9. Nossa...
    A minha moral tá baixa mesmo...
    Perder pro Chiquinho?
    Vcs sabem de quem se trata?

    Paula: magoeeeeeeeiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero saber quem é o Chiquinho.
    Conta pra mim, Filhote, enquanto essa "boleira" não vem?
    Tem um babado dela aprender a fazer bolo, não tem? Não acredito que vamos ganhar um hoje... tchin tchin tchin

    ResponderExcluir
  11. Não tem uma moça que posta aqui na quarta-feira?

    ResponderExcluir
  12. Amores, eu era a "anônimo", viu? De brincadeirinha, mas ninguém riu... isso magoa, destrói a gente!!
    hehe
    beijossss
    Fico tão preocupada com a Paulinha, apesar de saber motivos dela estar enroladíssima na vida... eitaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoas!Só consegui vir hoje, mas li o post ontem(quarta) ao lado da postante. Hehe morram de inveja! Euzinha almocei com ela, tomei sorvete com ela e vcs não!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi