terça-feira, 14 de outubro de 2008

É hoje!!!!!!


"A mensagem extraterrestre, que teria sido "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra - apenas "Alabama" e "Hemisfério Sul" são mencionados - a partir de 14 de outubro, por um período mínimo de três dias."

Confesso não perder o sono quando o assunto é: seres de outros planetas. Acho interessante ouvir relatos de pessoas que acreditam e viajam nesses mundos.
Agora, outra coisa confesso também: não sei qual seria minha reação se um E.T aparecesse pra mim.
Hoje, no dia do meu post, é o dia marcado pela pesquisadora. Será que eles virão no Brasil?
Já avisei pra Adeni (secretária da clínica) que minha agenda está cheia e que não é pra dar cortesia, mesmo porque preciso de grana e quero acreditar que o dinheiro deles tem lá o seu valor.
Ahh, também não quero ser escolhida para ser levada daqui. Mas se eu me apaixonar? Acho que nem assim deixaria meu lindo planeta TERRA.
É... até quando tenho assunto por post, minha labirintite textual ataca.
Como seria fazer amor com um E.T? E como seria ter um filho de E.T? Ai meu Deus, quanta coisa!!! Como disse no início, não perco meu sono com esse assunto e não deixo de viver pra ficar pensando nisso.
Caso eles apareçam, desejarei boas-vindas e espero que seja pro bem.
" Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do internauta. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos."

Se eles acessarem a internet, deixo abaixo meu contato:
msreis21@terra.com.br
Abraços.

Por MarinET GuaranET

20 comentários:

  1. Rosana, a mamita da MarinET14 de outubro de 2008 10:17

    Pessoas, taí o post da MarinETguaranETmaluquET.
    Ela pede pra avisar que estava sem net ontem e que hoje aparecerá por aqui, se Deus quiser, lá pelas 17horas... ok?
    Então, não se preocupem, os ETs não levaram a doida de pedra.
    Beijosssss amoresssss
    Volto depois, ahhh, volto... rs

    ResponderExcluir
  2. buá buá buá O disco voador levou todos os Guaranetes... só euzinha fiquei pra trás...
    Caracassssssssss, que "medA"

    ResponderExcluir
  3. Maninha!
    Tô contigo nessa!
    Também não me preocupo se existem ou não.
    Devem existir vida sim em outros planetas, nesse universo gigantão... Mas enquanto não dão as caras, nem encano.

    Agora, tentar imaginar fazer amor e ter um filho com um ET já é demais!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. A imagem tinha que ser de Varginha???

    Que perseguição, vixe!

    ResponderExcluir
  5. Gente .. tô aqui .. chorando, mas tô ..
    primeiro porque estou sem net, segundo porque ninguém veio aqui buá buá, será que levaram todos daqui da Terra.??? será?
    ..

    Caramba, minha vida tá uma correria só. Estou trabalhando um tantão, só agora tive folga, fui no shopping pagar contas e agora estou na lan .. não sei viver sem net mais não.

    beijocas pra todos.

    AMO TUDO ISSO!♥!♥!

    ResponderExcluir
  6. MarinET!! Ótimo post. Só me decepcionei um pouco com vc pois muitas vezes vc dá cortesia na clínica. Por que não prá eles??? Espero que a desculpa do dinheiro não seja prá encobrir uma discriminação.

    ResponderExcluir
  7. Este desinfeliz só começou a funcionar agora. Se lá onde tem ET os computers funcionarem melhor que o meu, EU VOU!!!

    ResponderExcluir
  8. Sorry ,euzinha sou a anônima. Hehe

    ResponderExcluir
  9. Rafa, botei o ET de Varginha, porque não achei outro mais bonitinho... rs
    Nina, eu tô aqui, não me levaram, mas quase - levam mortinhos ou semimortos??? Se sim, vou me cuidar.
    Helô, li, porque recebo aqui, que você era também "o anônimo" de ontem, mas a moçada aqui não vai "nos ontens" ler novos comentários, tá? Só euzinha, porque tenho opção de receber no meu e-mail todos eles... Aí se você for dizer algo mais importante diga no dia atual pra ser devidamente lida... iurúúúú...
    Beijossssssssss amores
    Et Et vem trazê dindim preu!!

    ResponderExcluir
  10. E conseguirá me sustentar?

    EU VOU, EU VOU!!!

    TCHAUUUUUUUUUU guaranetes, visitetes, e convidetes...

    ResponderExcluir
  11. Qualquer experiência é válida. Vai que o trem é bão!!!
    Bóra Rosanita!

    ResponderExcluir
  12. Marinet trabalhadeira14 de outubro de 2008 22:16

    Tô eu aqui de novo, depois de um dia longo de trabalho .. ufaa.. mas estou feliz, feliz demais.

    .. beijocas ..

    ResponderExcluir
  13. ai meu deus!!
    vamos por partes!!
    primeiro, eu acredito em ETS, não formulo como eles serão, assim a imagenzinah deles..
    mas espero que sejam gatos, pq estamos com carencias de gatos nesse planeta..
    olha eu acredito muito em ETS
    para dizer bem a verdade
    so espero que eles não sejam maus, nem feios, nem carecas e nem mate humanos!!!

    ResponderExcluir
  14. vcs nunca assistiram arquivo X???
    nem independence day com Will Smith:??~
    eles falam muito bem de ets
    pelo que eu sei, ouvi boatos ne
    existe no estado do novo meximo, nos EUA uma area super secreta chamnada zrea 51 ou arquivo X..
    que toda nave eteniana que cai, ou corpinhos de et que invadem a terra é levado para la
    dizem que eles fazem estudos e tals..
    mas o ET não é bobo minah gente, se ele conseguiu chegar ate auqi e nós ainda não chegamos ate eles, quer dizer que a inteligencia deles é maior.. concordam??

    ResponderExcluir
  15. sobre a abdução, eu acho que acredito tb..
    tirando os loucos, os piscoticos, os mentalmente pertubados, os ufolugos e os bebados, eu acredito nas pessoas que fizeram viagens

    agora dai eles retornarem para contar a historia no programa da Luciana Gimenez, para mim já é exagero e excesso de breguice...

    ResponderExcluir
  16. o et tinha que vim parar em Minas e o pior bem perto da casa do Rafa..
    todo mundo sabe como ele fica impressionado com essas coisas
    nem dorme a noite
    eu tenho medo
    se eu ver umas coisas estranhas eu saio correndo
    duas coisas que eu tenho medo:
    duas para dizer aqui agora pq eu tenho medo de muitas coisas juntas
    et, espirito, escuro e pessoas banguelas!!
    juro...

    ResponderExcluir
  17. como todos sabem e não é segredo apra njinguem eu sou uma pessoa muito bem informada!!
    na verdade eu fico impressionada com a minha erudição as vezes. eu transito por varios mundos
    mas então como eu estava cometnando
    o arquivo X foi uma serie que fez muito sucesso..
    vcs lembram assim, ou sou somente eu que tenho otima memória nesse lugar
    era uma dupla de detetives, scully e o nome do carinha eu esqueci agora..
    só sei que o ator que faz o carinha foi internado recentemente em um clinica para tratar pessoas viciadas em sexo
    ET é algo afrodisiacos, minha gente!!

    ResponderExcluir
  18. eu não teria um caso com ets , mesmo se eles fossem gatos, afinal meu pai não gosta que eu fique muito longe de casa
    o lugar mais longe que pude ir foi em patos
    hahahhahahahahahahahhahahaha

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi