segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cartão postal

Tema: Um show
Por Laura Reis



Era festival, o que significa muito mais que apenas uma banda (ou duas?) que se quer muito ver. É toda aquela experiência maratonística de se preparar antecipadamente para ter pique o suficiente para ouvir mais do que você gosta, ver gente (bonita, diferente, estranha, aleatória) demais, andar demais e ter mísera uma ideia de todas atrações à parte que esse tipo de evento oferece.
Em nossa programação, o primeiro show importantíssimo pra mim e o último show imperdível pra Ele. No meio, a certeza de que qualquer outra coisa era pouco ou nada pra esse início e fim já estabelecidos.
Muito simpática que sou, vou pelo caminho que parece nunca acabar e depois de muitos minutos quase hora ouso dizer uns “se chegar atrasado, ok”, “se não der pra ver, tudo bem, já tamo aqui mesmo né?”, mas só pensando que se não desse pra ver uma musiquinha que só o dia já estaria perdido que só. Porém seguimos sorrindo e suando rímel.
Quem inventa de colocar um show ao meio dia? Meio dia? Há quem brilhe mais que o sol nesse horário, gente? Impossível. Passa um pouquinho de protetor aqui. Ah lá a entrada, falta só mostrar documentos, ingressos e já estamos dentro. Não, tem mais alguns muitos metros pra andar. Putaquepariu hein que calor do caramba. Não há Dilleto nesse mundo que compense esse sol só pra ver meninos bonitinhos cantando coisas sem sentido.
Mas foi ali, meio dia e tal, chegando em frente ao palco e nada sendo anunciado, um leve desespero de pensar que já acabou e o som maravilhoso da primeira música começa. Eu e minha meia dúzia de amigos (se comparados aos amigos daquele último show láááá depois) fizemos nossa parte acompanhando em coro bonitinho que batuca qualquer bom coração.

Ele, simpático, tentando tampar um pouco do sol, óculos escorregando e caindo, bolsa atrapalhando qualquer pseudopulo e eu já nem lembrando que era meio dia e qualquer coisa. 
Apanhador, só.


3 comentários:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi