quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Teve Tiveram Terão

Tema: Show
Por: Nina Reis



Cá estou, na frente do computador, com o tema SHOW e me passa tanta coisa na cabeça, que tentarei colocar algumas em ordem por aqui.

No cinema de Patos, assisti a um show da Adriana Calcanhoto e até hoje canto a música Esquadros quando estou na janela do meu quarto ou quando ando de carro.

Na Festa do Milho, assisti ao show do Bruno e Marrone e é impossível não cantar Dormi na Praça quando ando sozinha pelas ruas de Brasília.

Teve também, dois shows do Roupa Nova. Eles podem fazer mais mil shows e certamente irão cantar as mesmas músicas, e é claro, ficarei emocionada, cantarei quase todas e ficarei torcendo por um próximo.

Teve show que fui somente por conta de uma música, cantava ela todos os dias, mal conhecia a banda, mas me apaixonei de cara quando me apresentaram a Banda do Mar.

Tiveram shows que dancei a noite inteira, joguei sapato fora e fiquei com as pernas doendo no outro dia, afinal de contas, escutar, Exalta Samba, Fundo de Quintal, Raça Negra e Só pra Contrariar, definitivamente não é para ficar parado.

E teve show de marcar a vida. O da Luiza Possi, pela performance, pela simpatia, por cantar músicas lindas e pelo fato de estar a 3 passos dela e simplesmente ficar babando. Sim, casaria com ela, e daí? 

Ainda terão milhares por aí ...

8 comentários:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi