quarta-feira, 17 de junho de 2015

Declarações

Tema: O que eu acho fofo nele
De: Nina Reis



Sempre te achei fofo, sempre mesmo, porém com muito mais intensidade hoje.

Você é fofo porque soube (sabe) me conquistar com o olhar. Fofo porque me deixou (deixa) retribuir.

Fofo com gestos, com palavras, fofo nas declarações que faz.

O seu sorriso é fofo, sua risada idem e o seu jeito de me amar, ahhhhh esse jeito é indescritível.


Que tal uma rima para matarmos a saudade e continuarmos as fofurices? hahaha

Sempre te achei fofo
e você me conquistou
quem nunca fez rima
quando se apaixonou?

Conquistou com o olhar
quase sempre escondidinho
até hoje me conquista
com todo seu jeitinho

Fofo com as palavras
e com o jeito de sorrir
fofo pra contar piada
sempre me fazendo rir

Acho fofo seu carinho
e seu jeito de me amar
fico sem saber dizer
também sem saber rimar

Termino por aqui
repetindo que é fofo
te amo a cada dia
vem aqui me dar um beijo?
Hahahhahaahah

2 comentários:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi