sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Supererói da ryqueza/belesa

Tema: Criando um supererói
Por Thay

Kedma produzida e eu Thay natural sem maqueiagem nem nada
#Melióres #Amigas 

Hellous? Olha, estou muinto enconformada e hoje eu vim aqui disabafar. Isso mesmo. Eu sei que vcs simplismente pensam que may laife (minha vida, em inglês), é sempre um vultuozo luxo e na verdade, verdadeira, purinha, é puro luxo mesmo, vcs tão sertos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Então, eu sei que sou muinto bonita pq eu tenho alto instima bem auta e pra mim, se alguém dis que a parte que ela gosta mais no corpo dela é os olhos é pq ela é muito da feia. Simplismente isso. Olho não dá pra aceitar pq olho é tipo uma bola branca maior com outra bola colorida dentro. É ezatamente por isso que quando alguém pergunta pra mim a minha parte preferida eu respondo com um sorriso omilde: “NOSSA, É MUINTO DIFÍCIO RS RS RS RS” pq, claro, tem os meus glutens bem definidos, minhas pernas torneradas, meu cabelo lizo, loro e brilhozo, meu nariz de princeza, minha boca carnuda ingual da angellita jolliens, meus seios bem-servidos e durinhos, minha pele lizinha e minhas mãoes de seda.

Teve um dia desses que eu fui com a Kedma no shops central pra ver um fiume 3d e keriamos fazer um progama mais cuto, mais cutural, então agente foi ver aquele fiume novo da joão e maria que caça bruxas em 3d. Super intelequetual. Ainda dentro do ônibus, a Kedma começou a enxer o saco dizendo que tava com mal preçentimento sobre o dia e eu falei pra ela calar a boca e enfiei uma bolaxa bona na boca dela pra ela se oculpar mastigando.

Então, né, xegamos no shops e fomos diretinho pras lojamericanas pra gente roubar umas coizas KKKKKKKKKK, sempre fazemos isso KKKKKKKKKK. A Kedma deu conta de esconder no corpo rolisso dela uma cola cola lait lemon 2 litros, um pacote grande de jujuba, um saco de cebolitos e um pacote de bis limão. Ficamos lá, né, robando e enfiando as coizas dentro dos corpos. Ai gente, eu tava me sentino como a clepetomaníaca Aidê, (cristiani tourlouni) daquela novela boua américa. Que novela boua. 

Aí, voltano pra sena do crime, o grande truque pra vc não acabar sendo pegada pelo segurança é toda vez comprar uma coizinha pequena qualquer. Aí, na hora que você passa na saída e o sençor apita vc vira e diz com um sorriso omilde: “OPAAAAA, RSSSSSSS, AXO QUE ESQUECERAM DE DISATIVAR, RSSSSS, QUER ME REVISTAR? RSSSS” e o segurança sempre fala “MAGINA MOÇA, RSSSSS, QUE ISSO, RSSSS”, enfim, é muinto fácio. 

Nesse dia, pra gente terminar o roubo mais rápido a Kedma foi praquela fila de especiais e gestantes. Pagou um chocolate ferreiro rogê e na hora que távamos saindo o sensor apitou, como o pré-visto. Infelismente, ao invéz do segurança liberar a gente, ele veio de uma vez com tudo pra cima e pediu pra eu alevantar minha camizeta novinha da colessão moda TEEN Marisa. Eu logo de cara já berrei: “O QUÊ QUE É ISSOOOO?? MACHISMOOO!” e ele pediu então pra Kedma levantar a camizeta e eu já gritei “RACISMOOO, RACISTAAAA”... pq pra quem ainda não sabe, a Keds é negra como uma noite sem luar.... e quando mais ele pedia mais eu berrava “MACHISTAAA, RACISTAAA, NARCIZISTAAAA, PETISTAAA, ESTETICISTAAA” só pra criar um barraco e uma confuzão daquelas!!1!!

Então um monte de gente começou a xegar e tavam perguntando o que tinha acontecido, mas eu só berrava “HOMOFOBIAAAAA, PROPINAAAA, CORRUPÇÃOOOO” e a multidão foi ficando cada hora maior e eu só continuava lá berrando uns crimes que eu nem sabia direito tipo “ISSO É PEDOFILIAAAAAA, PODOLATRIAAAA, HOMECÍDIOOOOO” e aí quando ficou muinta, mas muinta gente mesmo, eu e a Kedma corremos e dispistamos saindo no pinote e indo direto pro cinema ver o fiume. Na fuga a gente perdeu as jujuba da Keds mas foi um sacrefício necessário pro nosso bem. Enquando agente passava pelo corredor do cines a Kedma soltou a pérula: “THAY, AGENTE PRECISA SER MAIS ATIVISTA” e eu ri na cara dela e falei “HAHAHA EU PREFIRO MUINTO MAIS É SER PASSISTA” e saí sambando no corredor como se eu fosse uma belíssima daquelas mulata brazilera que rebola no ziriguidum.

No fim daquele dia eu fiquei com umas ideia e tô aqui pra compartilhálas com vcs. Podia ter tipo um supererói da ryqueza/belesa pra ajudar as pessoas tipo a Keds. Eu sei que não tô precizano mas até que eu aproveitaria demais dele pq quando fosse preciso eu requesitaria seus serviços. Mas, pro caso da Kedma, que é um clone pobre e que não sabe cantar da Alceone, esse supererói ia ajudar ela dimais. Hoje estou prestativa e pensano nas amigas.

É isso, pípous. Fica a lição do dia pra vcs e se vcs precizarem do supererói da ryqueza/belesa me avisem que eu tenho um contato dentro do espá lá perto de casa e vcs podem fazer um daqueles dias de belesa baratinho baratinho, ouquei? Também tem a promossão no grupôn! Pra terminar bem estiloza como eu sempre sou, deixo mais um pensamento daqueles que eu amodorooo demais: ☀ ♕ ☆  Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão ☂ ☁ ★   Tchau lindos e lindassss!!!1!

19 comentários:

  1. Gente achei otra frase ótima na nets aqui pra vcs ó:

    Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio!

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

    MORRIIIIIIII!

    HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. “MACHISTAAA, RACISTAAA, NARCIZISTAAAA, PETISTAAA, ESTETICISTAAA”



    HAHAHAAHAHAHAAHAHAHA ESTETICISTAAAA
    HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeee, cês não têm ideia do
    tanto que ri desse post.
    Quanta criatividade meu Deus.

    ResponderExcluir
  5. Menina, minha fia, dispois temo que cunverça. isso que cê feis num é certo.

    ResponderExcluir
  6. Gente é impressão minha ou a Thay fez plástica. Na última foto dela, ela está bem diferente.

    ResponderExcluir
  7. "“MACHISTAAA, RACISTAAA, NARCIZISTAAAA, PETISTAAA, ESTETICISTAAA”

    Essa foi demais pra mim, gente!
    haha

    ResponderExcluir
  8. “ISSO É PEDOFILIAAAAAA, PODOLATRIAAAA, HOMECÍDIOOOOO”

    ResponderExcluir
  9. ai muito bom, thay. você é linda demais

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi