quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Socorro, deu pau!

Tema: Mês.zip
Por Vanderley José Pereira


O mês de setembro comecou...
.
.
.
.VIAGEM.,.%*,/...FLORIANOPOLIS,....com meu amor TAFFAREL
.78wu56
.>>>>>>>jvahgv\k#*)WR*
.......................................##########@$$$$$$$$$$$$$$

354AJ\2&)wu\Z LNKGJANl Z<>>NWYLpajva.h..........
..@*%#HNAÇKJZOBZB85254545*-*+BA
.
.
.[] vet = new int[11];  
      Random ale 
 ^^^^^~~~~%
   & System.t("CPghF: ");  out.prin
      for(int i = 0;i <11; i++)  
        m.out.print*¨|||||(vet[i]);
.
.....SEXTA FEIRA SERÁ DIA DE ME INSCREVER NO DOUTORADO...
.
....................^!shsh54gb5s4hn
.
e o ano já está acabando.
.
.
.tchau

________________
Beijos  e tchau. Alguém sabe me dizer o telefone de um técnico, acho que meu mês está com vírus ou corrompido?

Limão 

8 comentários:

  1. Adorei, hauuhahauhuaahuhauauahauhahu!

    ResponderExcluir
  2. ce tem o taffa em casa e ainda tá procurando gente que entende de tadores?
    ma gente

    ResponderExcluir
  3. saquinho vcs dois sem facebook, pq a gente nunca sabe se estão doentes ou em florianópolis.
    assim, não que eu divulgue muito minhas coisas também, haha.. mas é só por lá que me inteiro da vida das pessoaaa

    ResponderExcluir
  4. Imagino o Taffa te dando bronca e te chamando de "usuário" por ter perdido todas as fotos da viagem nesse arquivo corrompido! rs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi