quinta-feira, 6 de junho de 2013

Uma das duas únicas

Tema: uma piada que sei contar
Por: Rosana Tibúrcio

Meus amores, tudo bem? Quase chamei a Aninha hoje de novo, mas percebi que rolou uma intenção de me expulsar do blog e isso não teve NENHUMA GRAÇA, ok Limão???

Na verdade, eu só sei contar duas piadas fabricadas e antigas. Todas as outras piadas que conto são fatos reais decorrentes de minha doce vida doce e engraçada.

A primeira das piadas que sei envolve sexo, sacanagem, comida e é proibida para um blog família, mas se alguém estiver disposto a não rir de uma piada é só me pedir que conto.

A segunda delas é, atualmente, uma piada politicamente incorreta, mas como eu estou cagando para o que é politicamente incorreta, vamos lá.

Houve um incêndio num prédio de uma cidade qualquer. Tudo muito pobre, poucos recursos e tal. Eis que chega o corpo de bombeiros com toda aparelhagem disponível, incluindo um megafone bem fudidinho.

E o chefão lá dos homens começou a gritar para quem estava no terraço do prédio em chamas. Não havia crianças no local, preciso dizer.
"Homens e mulheres, por favor, prestem atenção: os homens ficam à direita e as mulheres à esquerda. Vamos pegar primeiro as mulheres porque é assim que tem que ser e, depois, meus colegas veados pegarão pegaremos os homens. Portanto, façam como eu mando: homens à direita, mulheres à esquerda. Todos se salvarão, tenham calma."

E, dessa forma, os homens foram ficando à direita (os que quiserem saber à direita de quem, eu mando à merda, ok?) e as mulheres à esquerda.

E o chefão lá embaixo, quase perdendo a voz e muito irritadA, porque nunca tinha visto tanta gente burra na vida: era homem pra direita e pra esquerda, mulher pra cima e pra baixo. E ele continuava a dar as ordens: homens à direita, mulheres à esquerda. Rápido, gente... E tudo se acalmou. Havia dois grupos distintos: um à direita, outro à esquerda.

Mas... eis que surge um sujeito lá no meio da sacada, com um megafone (que ninguém sabe onde ele arrumou), levanta os pezinhos e grita: homens à direita e mulheres à esquerda, né? E a Joana D'arc aqui, vai virar churrasquinho?
FIM!!
haushaushaushahushaus


Uma linda quinta-feira pra todos vocês, minhas gentes, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há uma aparente tranquilidade, pois não achei dificuldade nenhuma em postar. Afinal, eu SEI contar uma piada. Uma não, duas. O problema é alguém achar graça... mas isso é tema para outro post...

14 comentários:

  1. Rosaniiiinha, apesar de eu ter dado risada da piada, pensei que alguém que posta o causo da mulher "portando um cachorro" (comecei a rir só de lembrar) nem precisa saber contar piada, pq só relatar um trem desse, ja mata a gente de rir.

    ResponderExcluir
  2. Jéss... sou muito melhor nos casos reais, né?? hehehe A da mulher portando um cachorro eu nunca esqueci. Mulher besta, gritando cá Laurinha.

    ResponderExcluir
  3. Mas então, Limão... eu não entendi o seu comentário e você não entendeu, exatamente, o quê? A piada ou o comentário de Jéss?

    hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que penso no texto, dou risada. Tem a historia do ímpio... uma outra de cabelo... gente...hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  5. A Joana D'arc é uma transexual, um gay afeminado ou uma lésbica masculinizada?

    ResponderExcluir
  6. Que fique claro que se não postei na segunda é porque realmente não seu contar nenhuma.

    ResponderExcluir
  7. E não tô lembrado dessa do cachorro, mas a do ímpio é ótima mesmo!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi