segunda-feira, 28 de maio de 2012

Urgente!! - Me ajudem (Pedido Leitora)


Tema: Emprestar? Nunca!
Por Laura Reis

whi


Leio toda semana esse site de vocês e já reparei que os editores têm certa vivência e, cada um à sua maneira, parece saber lidar com as mais diversas complicações...quer dizer, situações. Sei que vocês nunca responderam perguntas de leitores, mas vai que dá certo né? É que, além disso, eu preciso muito de ajuda, estou a ponto de explodir, preciso contar pra alguém.
É que isso nunca tinha me acontecido antes e eu não sei o que eu faço agora. Eu estou conhecendo um rapaz e nosso relacionamento tem se mantido num estado muito bom. Assim, a gente tem umas crises pequenininhas de ciúme, mas isso é nada perto de todo o resto. Temos um dom de saber respeitar o espaço do outro e acho que esse dom eu puxei do meu pai. Ele sempre me aconselhou, principalmente nessa questão de relacionamentos amorosos. Minha mãe era um pouco ausente, pois viajava muito, então ele que tomava conta de tudo em casa.
Falo dele agora porque a situação que aconteceu tem a ver com ele. É que assim, ele já me disse algumas vezes duas coisas: a primeira é que a gente nunca deve deixar de emprestar alguma coisa porque achamos que pode estragar ou não ser agradável. Ele comentava que é importante a gente não julgar e sim dar uma chance pras pessoas, sempre. E a segunda coisa que ele dizia era que a gente conhece a pessoa não pelas companhias com as quais ela anda e sim pelo modo como ela lida com a própria escova de dente, sabe? Se cuida e tal.
Aí hoje a noite, depois que voltamos de um restaurante, o cara que está saindo comigo foi ao banheiro e, assim que terminei de escovar os dentes, me pediu a minha escova emprestada. Eu fiquei muito nervosa, respondi “nunca!” rápido e enrolado, saí correndo do banheiro falando pra ele esperar. Tentei ligar pro meu pai, mas ele não atendeu. Eu não sei o que faço, decidi falar com vocês. Estou confusa, não sei se empresto, se digo que perdi no meio do caminho, deixo ele lá falando sozinho... Me ajudem! 

21 comentários:

  1. gente, como que programa a postagem?

    coloquei pra 12:12 AM do dia 28/05 e não postou.

    teria que ser 27?
    PM?
    TÔ CONFUSA E NER VOSA

    ResponderExcluir
  2. ...e acho que esse dom eu puxei do meu pai.


    Só pra ressaltar.
    huahsuahua
    Rolei!

    ResponderExcluir
  3. Querida leitora.

    Agradecemos sua visita! Pode nos mandar sempre suas dúvidas que estaremos prontos para ajudá-la.

    Mas, vale lembrar: temos opiniões diferentes, mas sempre buscamos o bem-estar dos nossos "visitetes".

    Com relação ao seu questionamento, penso que o grau de intimidade do casal deve ser considerado. E também os planos que vocês tinham pro fim da noite. Seria muito desagradável, por exemplo, se vocês fossem se beijar e ele estivesse com aquele gosto de molho madeira ou um fiapo de alface entre os dentes, não seria? Então, é só emprestar a escova e comprar outra depois! Essa pode até ficar pra ele! Por que não manter uma escova nova guardada para casos de necessidade, como este?

    O amor supera tudo, minha amiga!

    Agora, se você tiver planos de dar o fora no rapaz, não empreste! Ele pode pensar que você está dando uma prova de amor e vai ser muito mais difícil terminar o relacionamento depois.

    Espero ter ajudado na sua decisão, querida.

    Beijo!

    Rafael

    ResponderExcluir
  4. haahauqheuehushsuehauaheuehauaheuehu

    CHOREI!!!

    ResponderExcluir
  5. "Minha mãe era um pouco ausente, pois viajava muito" NA MAIONESE? hehe

    ResponderExcluir
  6. Querida leitora

    Larga mão de frescura e empreste sua escova de dentes. Você já escovou os seus e depois é super tranquilo ir a uma farmácia e comprar outra escova. Se não der para comprar hoje mesmo, escove seus dentes com os dedos, de uma próxima vez, ele nem precisará saber disso.

    Vai por mim, pois caso você não faça isso, certamente seu namorado passará sua escova no vaso sanitário, dará uma mijadinha nela ou fará coisas bem piores e você, por ser tão radical, correrá riscos bem maiores.
    Não entendo porque esse nojo já que sua boca vive na boca dele ou noutros lugares. Digo isso porque sei como são os relacionamentos de hoje. Tudo uma pouca vergonha, não é como no meu tempo em que a gente demorava um ano pra beijar a boca de um.
    Mas não falamos de mim, desculpa, é que me empolguei.

    Outra coisa, melhor seu pai não ter atendido o telefone, pois penso que o conselho dele não seria assim, tá realista como o meu. E caso ele - seu pai - não considere minha sugestão razoável, vou te confessar um trem: ele é um fresco como você. Tudo viado!

    ResponderExcluir
  7. AdoUUUrei o post.
    até melhorou meu dia.

    ResponderExcluir
  8. Detalhe: em Nova Venécia, onde morei os meus colegas - alguns - tinham a mania de escovar com a escova do marido/mulher.
    Eu ficava cho-ca-da!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu achei bão demais!

    E pelo jeito os comentários vão tentar roubar a cena. huashuasa

    ResponderExcluir
  10. Bem que o Chico Buarque alertou a amada: "Não esqueça a escova, o sabonete, e o violão". Talvez aí, estivesse listando as coisas que não se poderiam emprestar.

    Já a autora, tem a sua escova cativa do lado de cá. De vez em quando a faxineira pega para limpar alguma coisa, mas DE BOA.

    ResponderExcluir
  11. Querida leitora.

    Siga Rafael Freitas e Rosana Tibúrcio eles sabem muito bem o que dizem.

    é isso aí.
    ahhhh e boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. gente, respondam sobre programação de postagem TO MANDANDO

    ResponderExcluir
  13. rafa: você nasceu pra dar conselhos.

    ResponderExcluir
  14. DE BOA o narigão dela. e o seu. e o meu.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi