segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O quadro de Caio

Tema: uma imagem, um conto.


Durante a festa, Beatriz perguntou à Lívia:

- Você imagina porque ele pintou esse quadro?
- Não.
- Mas não pensa em nada que pode ser motivo pra isso?
- Ué, não sei, tem alguma coisa evidente? Sei que tem pássaros, que ele adora, preto também. Só não entendi porque essa bailarina, assim, quase lutando para se desgarrar de algo.
- Feminino e inseguro demais pra vir dele, né?
- É, não compreendo. Ele costuma ser tão rude, tão puramente masculino e.. será?
- Não sei, só estou especulando.
Passaram o resto da noite observando Caio.

16 comentários:

  1. Laura, quando penso que não serei mais surpreendida .. vem você e ... escreve.

    ResponderExcluir
  2. sei não, acho que o caio é bicha.

    ResponderExcluir
  3. *passou o resto da noite cantando o caio*

    ResponderExcluir
  4. Ele adorou o Cisne Negro, oras.

    Simples assim!

    ResponderExcluir
  5. O nome que ela escolheu. Aviso ou não pro tio Caio?

    ResponderExcluir
  6. Será que o moço de terça vai postar?
    Hein, Paulinha??

    ResponderExcluir
  7. Marina, colabora com a imagem, ok?
    Taffa, assim que eu descobri uma legal eu te mandou, seu fofis lyyyndo

    ResponderExcluir
  8. segredo: eu não sabia o que falar sobre a imagem. aí inventei uma coisa que ninguém saberia.
    SOU UM GÊNIO.

    mas acho que ele é bicha mermo.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi