segunda-feira, 27 de junho de 2011

não, meu amor.

Tema: cor combina com 
Por Laura Reis


- tá, então a gente pinta essa parte também..
- não sei.. parece que ela não precisa ser tão chamativa
- mas não necessariamente pintar significa chamar atenção, né?
- é, pode ser...
- até porque com essas rendas e pérolas e esse papel de parede cheio de arabesco, não precisa de mais nada pra chamar a atenção, é só pra complementar mesmo..
- é, eu tava pensando mesmo numa coisa mais sóbria..
- não sei se eu diria sóbria, talvez elegante, requintado. até aquela palavra que ce adora: retrô (risos)
- ah, ainda bem que me lembrou.. reservei uma mesa pra gente naquele restaurante superchique que você sempre quis ir..
- hm... que delícia, a gente pode tomar um vinho e..
- isso! isso! essa é a cor!
- vinho?
- nãão, meu amor, bordô. vinho b-o-r-d-ô.

14 comentários:

  1. Rendas, pérolas e papel de parede cheio de arabescos: tem uma loja assim em PA!

    ResponderExcluir
  2. Até o nome sugere essa coisa mais pomposa, não é mesmo minha gente???

    ResponderExcluir
  3. Minha fantasia da época do barroco, à la Luis XV, é bordô! Veludo bordô com renda doudara!

    ResponderExcluir
  4. Jamais saberia criar uma historinha assim, com cor.

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente, tô retrô, quer dizer, bordô... ihhhhh, num colô

    ResponderExcluir
  6. adorei o título. Pessoas românticas.

    ResponderExcluir
  7. Gente, acabei de assistir Gilmore Girls - não agora, a propósito, mas acabei.
    Eu quero o Luke pra mim.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus ..
    jamais faria um post assim ..
    .
    acho que tô atacada .. labirintite aguda total

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi