segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Um pensamento, duas garfadas, meio exercício e nenhuma conclusão

Tema: Precisamos melhorar...
Por Laura Reis


Reza a lenda que comecei a fazer pilates semipatrocinada pelo Beblue e que eu vou dar um jeito de cuidar mais da minha saúde, né? Comer melhor, fazer outros exercícios também.

Porque assim, tem um ano que passo em frente a uma academia e só de olhar o pessoal correndo, pedalando, levantando uns pesinhos ou vestidos com aquela roupa, já sinto que estou me exercitando. Perco vários gramas e centímetros naqueles segundos.

Aí me lançam uma lata especial de Leite Moça que eu, obviamente, quero colecionar. São 5 modelos e vários impulsos para fazer brigadeiros, porque a criatividade chegou e parou aí.

Porque assim, eu me interessei por cozinhar também, mas fui naqueles esquemas de estrogonofe, macarrão, lasanha e só. O interesse também parou por aí. Porque “pelo menos eu tô fazendo minha comida”, mesmo que pouco saudável.

Aí eu fico pensando que preciso aproveitar bem a vida e me vem aquele dilema: isso significa comer o que quero, fazer o que quero ou me cuidar para estar viva por mais tempo para fazer outras coisas que ainda nem descobri se/que gosto? Não sei.

E qual a moral dessa história? Também não sei. Acredito que preciso parar um pouco mais para refletir e compreender o que de fato eu quero dessa vida e se isso vale a pena, né?

Mas primeiro vou ali rapidinho, só comer alguma coisa antes... Depois eu volto ao raciocínio.

10 comentários:

  1. Melhora, melhora que é pra você fazer o maior estrago. Ficará: gostosa, habilidosa na cozinha e muito mais sabida, insuportavelmente maravilhosa. Aplaudirei de pé!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho muito isso de fazer atividade física mentalmente. É muito eficaz hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu achei as latas de leite moça muito bonitas, nossa.

    ResponderExcluir
  4. E vou dar um conselho: é só dosar tudo direitinho que funciona!.

    Ou então gruda na tv com uma panela de brigadeiro, ou faz levantamento de lata de leite condensado puro mesmo, assistindo Netflix o dia inteiro que é bom demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levantamento com a lata ainda não tinha pensado. anotado.

      Excluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi