segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prazer, meu nome é agosto

Ou ainda “O que te espera depois das férias ;)



Tema Livre
Por Laura Reis

Eu começo trazendo cólicas de madrugada e fome em excesso para você morder sua boca em vez de abocanhar a comida e ficar uns 4 dias lembrando de tamanha estupidez.

Trago pra você um calor quando você não espera e amanheço tranquilo, para mostrar um frio terrível, assim que você coloca os pés na rua.

Eu calculo meticulosamente os móveis no lugar certo para encontrarem alguma parte de seu corpo, especialmente quando você começou a fazer exercícios e ele já está doendo só de existir.

Uma preguiça incontrolável tomará conta de você nos meus primeiros dias, porque encomendei uma supercarga de procrastinação e vontade de voltar pra cama. Prepare-se!

Em alguns momentos, quando você estiver feliz por ter resolvido alguma questão pendente há dias, adiantarei os relógios para que seu horário de almoço diminua consideravelmente e você precise correr contra o tempo.

E você pode até estar tranquilo, porque acabou de curtir um fim de semana, mas lembre-se: eu tive 11 meses para desenhar todos os meus dias. Aproveite.

8 comentários:

  1. Voltamos com tudo. CÊS FICA ESPERTO MENINOS BOBO

    ResponderExcluir
  2. "Eu calculo meticulosamente os móveis no lugar certo para encontrarem alguma parte de seu corpo, especialmente quando você começou a fazer exercícios e ele já está doendo só de existir." <3

    ResponderExcluir
  3. Supercarga de procrastinação: tomara que ele não espalhe essa ideia para os outros meses.

    OPA, JÁ ESPALHOU

    humpf

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi