quarta-feira, 14 de junho de 2017

Maldito feriado cof cof cof

Tema: Penso, logo desisto
Por: Nina Reis




Seis e meia da manhã e o despertador tocando minha música favorita. Olho para o lado do guarda-roupa e na porta está pendurado o cabide com o conjuntinho novo que comprei para fazer caminhada. Lembro-me do dia anterior que comprei a polpa do suco que mais amo e ovos, muitos ovos para os deliciosos ovos mexidos que tenho costume de fazer toda manhã.
Ainda tentando acordar, olho para baixo, vejo meu tênis que por sinal está na última parcela. O despertador continua tocando minha música. Remexo, dou aquela espreguiçada de estalar o corpo todo, remexo novamente e penso: é feriado caramba. Desligo o despertador, fecho a porta para deixar o quarto mais escuro e obviamente, logo desisto dos planos de tentar iniciar minha vida fitness.
Tudo culpa do feriado,

hoje é o feriado, ontem foi a preguiça e sigo assim, pensando e logo desistindo de acordar antes das sete da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi