quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Do que fiquei sabendo

Tema: livre
Por: Aninha e Rosana Tibúrcio

Porque eu precisei, tava com saudade dessa bandidinha e porque sim. Com vocês, Aninha:

Oi, tias e tios velhos, leitores desse blog, tudo bem? Aqui é a Aninha (façamos de conta que há um áudio daqueles meus que vocês tanto amam).

Quanto tempo, né? Minha vidinha infantil (oi??) continua naquela correria de sempre. Ser estudante no Brasil não está fácil para ninguém, muito menos para mim, que vim do Acre, pois é um tal de achar que nada sei. Ledo engano. Bobinhos.

Falando em saber, desse tempo todo que fiquei longe daqui houve uma série de acontecimentos com os tios guaranetes. Vou contar um pouco para vocês porque, também, tenho um coração bom.

Dizem que a Tia Rosana foi operar do ouvido para ouvir mais (ouvir, no caso, tadinha, porque tava bem surdinha, ainda tá...) e a coitadinha se submeteu a uma cirurgia grandinha, tomou uma anestesia estranha que provocou nela um esquecimento pontual. Explico: ela não se lembra de nada que aconteceu no dia posterior à cirurgia e esse assunto tem rendido. Detalhes inbox...

Pulando da Tia Rosana para o Tio Rafa, fiquei sabendo que ele tem uma sobrinha/afilhada nova, a Sarah, coisa mais linda desse mundo de meu Deus; que ele tá viciado na Netflix (um adendo: é A e não O netflix, tá bom? Obrigada. De nada); que continua relapso, mas “gente, é que estou com 100 aulas semanais e não está fácil para mim.” Aposto meu fichário do ano passado (faço coleção) que ele está de namoradinho novo e escondendo o fato para nós. SAFADINHO!

Quanto à Tia Marina, sei que ela está num romance para lá de sério com o Tio Guto que, ainda, não tive o prazer de conhecer, mas conhecerei agora na semana que vem, se meu pai não inventar outra ida para o sítio. Conhecer o Tio Guto não conheci, mas já ouvi uns áudios bem engraçadinhos dele, sei que tem trazido uma cafeteria para a Tia Suzaninha oppps, Rosaninha e que ela está, SIM, auferindo lucros com esse namoro. Fica esperto, Tio Guto!!!

Agora vamos para a Tia Laurinha que de uns tempos para cá tem, batendo no peito, em vez de um coraçãozinho, uma bolinha... arááá, tô sabendo de tudo, safadinha. Sei também que é um tal de ver filmes e séries com bolinha para lá, bolinha para cá, um verdadeiro parque de diversões. Tá certinha, tia Laurinha... “A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem...” Opps, desculpem-me meus tios velhos, é que estamos fazendo um trabalho intenso sobre Guimarães Rosa e me apaixonei por esse mineirinho também. Também, porque eu amo os mineirinho tudo, amo mais ainda vocês quatro e esse guaraná com canudinho da minha minha bolinha, oppps, do meu coraçãozinho.

Um beijo para todos vocês e até a próxima vez. Só peço, Tia Rosaninha, que seja mais organizada nessa precisão de mim por aqui. Às vezes, tenho compromissos inadiáveis, tudo em prol do meu futuro.

Uma linda quinta-feira para todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há uma quase mentira... sobre o dia da postagem aqui. Quem nunca??? 

13 comentários:

  1. ansiosa para ver Aninha (e o resto) no fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhaa Aninha "sabixona" .. vai gostar é muito do Tio Guto. Pede jujuba pra ele sua bobinha hahhahahaa

    ResponderExcluir
  3. Rindo do "ledo engano" hahahha Aninha a melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ledo engano tão influência da mainha na vida dessa menina, né. rs

      Excluir
  4. NO PEITO DA LAURINHA BATE UMA BOLINHA
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. E só pra constar: tô sem namoradinho novo.
    humpf

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi