terça-feira, 30 de maio de 2017

Eu falo e ouço, eu penso e posso*

Tema: 30 fatos sobre mim
Por Rafael Freitas




1. Eu queria ser artista plástico, quando criança.
2. Não gosto de carnaval.
3. Não gosto de ter motivos para chorar, mas gosto de chorar quando tenho motivos.
4. Já discuti com um padre, no confessionário, porque ele não queria me dar a absolvição.
5. Já fui atropelado por uma brasília amarela.
6. Já dei um selinho na Elke Maravilha.
7. Acho ilustração uma coisa incrível.
8. Quando vou fazer miojo, como quase metade do macarrão cru. TODAS AS VEZES.
10. Quando penso em ser vegetariano, desisto porque uma vida sem bacon parece tão triste, né?!
11. Tenho fama de ser organizado, mas vivo organizando todas as coisas por ter dificuldade em manter tudo organizado.
12. Fui viciadinho no Orkut, mas não ligo muito para o Facebook.
13. Dou risada quando fico nervoso.
14. Adoro abraços e manifestações públicas de afeto.
15. Adoro festas a fantasia. MUITO. Tenho  muitas pastas cheias de vídeos e imagens de referências daquelas que ainda farei.
16. O Cantus Quatro, quarteto vocal do qual sou integrante, é, para mim, sinônimo de sonho realizado.
17. A primeira vez que fui em uma buatchy gay foi em um show da Gretchen.
18. Drag queens são figuras que me inquietam. Tenho vontade de pesquisar sobre, com direito a entrevistas e embasamento teórico, sabe?!
19. Tem dias que tenho dúvidas se gostei ou não do final de How I Met Your Mother.
20. Já tive um blog chamado "Pedra, flor e espinho".
21. Acho ruim quando não gosto de alguma coisa que muita gente que considero super gosta muito, mas o que fazer, né?!
22. Queria gostar muito de rock só para poder dizer que gosto de rock. #poser
23. MORRO DE PREGUIÇA de filmes de extraterrestres e zumbis.
24. Reparo nas sobrancelhas alheias.
25. Acho pavoroso homem com base brilhante nas unhas e luzes no cabelo.
26. Já fiz luzes no cabelo.
27. Fico irritado com aquelas marcas típicas de dobras nas camisetas, por isso guardo as minhas dobradas ao meio, pelo avesso, ou enroladas.
28. Acho estampa uma das coisas mais maravilhosas da vida e mesmo dependendo de muitos fatores como situação, aplicação, uso, etc, sempre quero mais uma camisa estampada.
29. Aos 33, me sinto velho para usar all star.
30. Passei muito tempo julgando quem "carrega bandeira" por alguma causa, ignorando o fato de que fui beneficiado pelas bandeiras que já foram levantadas contra o preconceito e a favor da igualdade de direitos para a comunidade LGBT. Não me orgulho disso.

O bom é que sempre aprendemos alguma coisa com tudo o que nos acontece. Se a lição não foi das melhores, mudemos de ideia, de atitude. Numa hora a gente acerta. Clichê, eu sei. Mas eu adoro clichês. Taí mais um fato sobre mim que acabou ficando fora da lista.


* Trecho da Música Cérebro Eletrônico, de Gilberto Gil. Conheci na interpretação da Marisa Monte.


2 comentários:

  1. Você e Laurinha arrasam sempre.
    Luzes no cabelo, ri alto hahahhaha

    ResponderExcluir
  2. 1 - você é
    2 - nem de feriadinho pra ver netflix?
    4 - hahahahahahah
    6 - UQQQQQ
    1 - "vivo organizando todas as coisas por ter dificuldade em manter tudo organizado." - talvez seja isso que acontece comigo
    13 - ridiclu vontade de bater
    19 - eu gosto de esquecer que teve um fim (cê já viu o alternativo?)
    21 - ridiclu
    23 - menos Arrival
    24 - você vai amar o Boylinha?
    26 - hahahahaha
    28 - DEIXO
    29 - errado

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi