quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cinco coisinhas pra contar

Tema: livre
Por: Aninha

Oi gente, tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Choraram por mim? Ou as lágrimas de vocês estão direcionadas só pra quem pegou as malas mais recentemente e foi embora?

Estou me sentindo muito, mas muito excluída do Guaraná com Canudinho. Da vida de vocês. Da vida de Tia Rosana.
Mas hoje né... ela está confusa, sem ter o que dizer, ou melhor, com muito pra dizer mas sem ânimo, resolveu me pedir socorro.

Pensei em dizer não. Afinal, criança também tem coração, sente tristeza e sedezinha de vingança. Mas criança também sabe relevar, sabe perdoar e entender os tios velhos. Por isso voltei. Por isso aceitei o convite - de última hora - de Tia Rosana e vim dizer umas coisas para vocês.

A primeira coisa eu já fiz: reclamar. Tô satisfeita.

A segunda coisa é que preciso contar para vocês o que fiz recentemente enquanto ninguém me lia mais: estudei feito burra. Nunca vi colégio tão apertado como esse onde eu estudo gente. Um horror. Lá no Acre era facim facim. Aqui não, aqui é muiiitaaaa matéria. É muiiiitaaaa prova no final de ano. Estou mor-ta de cansaço. Mor-ti-nha. Nem bem passou o dia das crianças e tome prove, tome dever de casa.

A terceira coisinha é que em meio a tanta prova e matéria para estudar eu participei de um concurso de balé. Concurso para grupos de cinco academias. Olha, foi lindo, foi muito lindo. Só não coloco todas as fotos aqui porque fomos sabotadas pela academia rival. Gente... quando estávamos nos trocando para irmos embora, as vaquinhas feias da outra academia simularam um incêndio e o fotógrafo oficial - cagão demais - saiu correndo e elas destruíram as fotos dele.
Não, não tinha ninguém mais fotografando a gente. Regulamento do concurso: só um fotógrafo para todas as fotos. Lá no Acre não tem disso. Todo mundo fotografa tudo. Enfim... mas ganhamos. Foi o mais importante e sei que acreditam em mim. Minha palavra vale mais que fotos. Obrigada.

Agora, a minha maior novidade, tem a ver com vocês a quem sou eternamente grata. Então, o quarto babado que tenho pra contar é que: vou viajar agora em dezembro para Dubai. DUBAI. Vocês têm noção do que é isso? Eu ganhei passagens e tudo. Foi um concurso de redação. A minha redação foi a melhor de todas. Podíamos usar uma redação já publicada, desde que não publicada em outro concurso. O tema proposto (hihihihihi acho que tinha alguém da comissão que era do Guaraná, só pode) era sobre ser criança...  E eu usei meu texto "Da Tia Pirulitete e da vida doce". E foi assim que venci o concurso. Graças a vocês. Se não fosse o convite de Tia Rosana, se vocês não concordassem com minha participação no blog. BEijos meus amores!!!!!!!
A comissão julgadora me achou super criativa e agora, vou pra Dubai. E hoje lendo os comentários do post de Marininha pensei nas diferenças entre amigos que se amam. Porque, por favor Tia Rosana, desculpe-me, mas eu indo para Dubai e você querendo Parati??? Rum, ow dó!!  

A quinta coisinha não é nada para contar é só pra dizer mesmo: desejo boa sorte para a Laurinha lá em Uberlândia. Prepare uma caminha para mim que já já chego aí. Ao Rafa muito sucesso com Cantus Quatro. Espero vê-los no Programa do Jô. À Marina desejo que participe de mil outros vídeos lindos sobre o lindo trabalho que faz e, também, o merecido descanso em Borda da Mata (hahahaha oi Dubai); à Tia Rosana, também desejo férias em Pa haha ra hahah ti. Ao Taffa, muito sucesso no mestrado e, por favor, mande um beijo pro limão mais doce desse mundo, pode ser? Diga a ele que desejo mil oportunidades de trabalho e que ele possa escolher o melhor.

E assim eu me despeço de todos vocês. Prometo trazer uma lembrancinha para cada um e prometo, em minhas orações, pedir aos anjos que deem sorte e luz a todos.
Deixando a brincadeira de lado preciso dizer que amo muito vocês. E amo mais ainda porque sei que me amam. Vocês me acham mala, mas me amam. O amor é cego. Mas o amor vê tudo também, não se esqueçam disso.
beijos, carinho e desculpem-me pelo texto desconexo, mas está tudo bagunçadinho por aqui... preparando-me pra Dubai... Dubai... Dubai... bye... bye... bye...


Uma linda quinta-feira para todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há o retorno de Aninha, zoando da vida, da gente e dela. 


19 comentários:

  1. depois volto pra comentar direitinho hihi

    ResponderExcluir
  2. Resolvi reler e ri muito também... hahahahaha
    Monte de erro. Que Aninha mais porca. Mas não posso entrar no Guaraná, vou cortar a juba.

    ResponderExcluir
  3. "preparando-me pra Dubai... Dubai... Dubai... bye... bye... bye..."

    hahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Mas, peraí: este texto é um post de retorno despedindo-se?

    ResponderExcluir
  5. Aninha, você sabe falar Árabe? (Porque vai precisar lá em Dubs e tudo e tal)

    ResponderExcluir
  6. Ou o concurso lhe dá direito a tradutores e tudo mais? QUE CHIQUE

    ResponderExcluir
  7. Te falar: em breve vamos importar todo mundo de vez pra Uberlândia. Veio a Laura primeiro pra fazer uma análise do território e em breve damos um jeito de trazer a Rosana também.

    Tô só avisando.

    ResponderExcluir
  8. Eu tô com fome, mas comer dá sono, dormir dá fome e eu preciso me manter acordado e emagrecer.

    Quero dicas.

    ResponderExcluir
  9. Peguei emprestada a expressão "senzala intelectual" da Rô e agora preciso voltar para a minha.

    É muita coisa pra fazer em pouco tempo (e ao mesmo tempo), nossinhora.

    Fui!

    ResponderExcluir
  10. adorei ser lembrado pela aninha.... já te amo...tafa meu lindo, nao emagrece por favor...

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAH Dubai... Dubai... Dubai... bye... bye... bye...

    Eu sou um gênio... oppps, Aninha é um Gênio.

    ResponderExcluir
  12. Taffa, ela mandou te falar que o concurso dá direito a dois acompanhantes e a um intérprete por conta. Sem falar na limusine com motorista particular e uma babá,também...
    hahahaha Uma babá. É porque lá eles chamam as acompanhante de criança com até 12 anos, de baba.

    ResponderExcluir
  13. Ri muito com essa Aninha!!!

    Divirta-se em Dubai!!!!

    ResponderExcluir
  14. "À Marina desejo que participe de mil outros vídeos lindos sobre o lindo trabalho que faz e, também, o merecido descanso em Borda da Mata (hahahaha oi Dubai); "

    RI ALTO!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente, essa menina é uma desaforada!

    Muito criativa, claro.
    Mas desaforada!!!

    ResponderExcluir
  16. Essa Aninha ... ai ai ai ...
    ri demais ..
    .
    .
    quero Bordar, quero Dubai, quero até ir pra Xangai

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi