sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cada um com a sua bagagem

Tema: De malas
Por Taffa

Woman in a suitcase

Sei lá, acho que me dou bem com as malas. Principalmente depois de ter passado pela experiência de viver sem armário por vários meses e ter de guardar todas minhas roupas em bolsas, mochilas e caixas de papelão.

Na época consegui criar quase que uma roupoteca, tão organizado ficou o meu guarda-roupa. Tudo dobradinho e em seu lugar de forma que eu pegava rapidamente qualquer peça, fosse um cinto, uma cueca ou até mesmo um moletom.

Desde então aprendi a fazer altas proezas para arrumar as malas sem ter trabalho. Certa vez aproveitei a maciez das meias e roupas íntimas pra acomodar lindamente o meu notebook lá dentro. Noutra coloquei tantas camisas polo enfileiradas que quando tirava uma parecia que estava pegando uma fatia de bolo feito na hora. Também me lembro do dia que precisei colocar várias peças minhas e do meu ex na mesma mala, o que superlotou a coitadinha, mas as roupas ficaram intactas porque havia aprendido a fazer uma dobradura japonesa que ficou mais eficiente do que o origami.

Enfim, esses tipos de malas são adoráveis e, sinceramente, não me lembro de algum dia ter tido problemas com elas. Acontece que de todas as malas que carrego ultimamente, as mais pesadas tem sido, sinceramente, as pessoas.

11 comentários:

  1. Não são todas as pessoas que são malas. Apenas algumas, viu gente.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo aqui é lindo e ninguém é mala.

    ResponderExcluir
  3. A imagem é de um protesto mega interessante que aconteceu em 2008 para celebrar o sexagésimo aniversário dos direitos humanos.

    Durante a ação, uma mala transparente com uma atriz fingindo pânico dentro percorria as esteiras de aeroportos, chamando a atenção para o tráfico de humanos.

    ResponderExcluir
  4. É, realmente algumas pessoas são as piores malas.

    ps: Adoraria ter essa praticidade para organizar as minhas

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho até que uma praticidade considerável com malas. De roupas.

    ResponderExcluir
  6. E tem gente que parece que gosta de ser mala, né?

    ResponderExcluir
  7. [lindos, estarei presente neste blog mais tarde hoje, ok? não chorem.]

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=CilwlEsetig

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi