sexta-feira, 8 de abril de 2011

Você também é?

Tema: Aniversário do Guaraná
Por Taffa


O meu primeiro contato com o Guaraná aconteceu no meio de 2009. Na época, eu tinha um círculo de amigos e um deles me chamou para ir a uma festa conhecida em Patos de Minas, a Beats Patos.

Alguns dias antes, ele me contou que uma colega de Brasília chegaria à cidade e mencionou que ela nos acompanharia. É claro que gostei da ideia, mas assumo que jamais imaginaria que a garota em questão seria a Nina. Fomos apresentados rapidamente, minutos antes de entrar na festa e, pouco tempo depois, já estávamos entrosados e rindo bastante na pista de dança.

Transcrevo aqui a conversa direta marcante que tivemos durante aquela noite:

- Você é muito bonito... tá com ele? – Nina me disse, apontando para o meu amigo.
- Não estou não... somos só amigos. – Risinho amarelo, já sacando a conversa.
- Ah, legal... E você ta com alguém?
- Também não... estou solteiro... e você?
- Ah... tenho alguns rolinhos por aí, mas não é nada sério.
- Haha, ta certo!
- Deixa eu te perguntar uma coisa... você também é?
- Sou o quê?
- Eh... viadinho. – Ela disse, fazendo uma quebradinha de mão que vai ficar pra sempre na minha memória.
- Pois é, sou sim. Hahaha! – Respondi, não segurando mais a risada. – Você acha que eu ficaria todo esse tempo ao seu lado sem avançar se eu não gostasse da fruta?
- É verdade, gente... que mico.
- Nem é, se eu curtisse te pegaria demais, olha só que mulherão.
- Você acha mesmo? Ah... então tudo bem, perdi uns beijos mas ganhei um elogio. Não tô no lucro, mas também não tô no prejuízo.

E assim a noite continuou, divertida e animada até o fim, mas contrariando o término da festa, a minha amizade com a Nina não acabou por ali. Logo nos reencontramos e entre uma conversa e outra ela me mostrou o Guaraná com Canudinho.

Não nego que logo de cara fiquei encantado com o lugar. Os posts, sempre divertidos e cheios de comentários engraçados, davam ao blog um ar descontraído e convidativo, o que logo me levou a participar das conversas.
No início, um pouco tímido, mas logo já estava sentado no sofá e rindo com todo mundo. O Guaraná sanou carências minhas de manter laços de amizade, mesmo que à distância, e me mostrou que é possível transformar contatos virtuais em amigos aconchegantes e de carne e osso.

Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, das mais absurdas e engraçadas, até mesmo momentos que conseguiram tocar o coração. Pretendo ficar com vocês e continuar a fazer parte deste espaço, pois além das brincadeiras e piadas, existe aqui dentro um carinho imenso e esse é o mecanismo que faz com que todos os dias tiremos um pedacinho do nosso tempo para vir até aqui e mostrar que cada um faz parte da vida do outro.

27 comentários:

  1. pausa pra fatídica pergunta:

    é viadinho?

    ResponderExcluir
  2. achei muito lindo.
    e não sei quem foi que te apresentou à Nina. ou sei?

    ResponderExcluir
  3. Foi o Diogo, que na época era amigo dela. Daí eu cheguei, dominei geral e hoje em dia sou eu quem mando no pedaço, sou lyndo.

    ResponderExcluir
  4. POQUEI DE RIR com esse diálogo.

    Minha filha grande é atirada, quase uma vagaba...

    ResponderExcluir
  5. Não tô no lucro, mas também não tô no prejuízo

    Não quero acreditar que li isso. Assanhada, vagaba!!

    ResponderExcluir
  6. Ah... então tudo bem, perdi uns beijos mas ganhei um elogio.


    TODOS RI

    ResponderExcluir
  7. Juro, gente, eu ensinei o certo, o errado: isso pode, isso não pode. Mas a bichinha sempre foi avoadinha, desligada e não aprendeu.

    ResponderExcluir
  8. Esse povo só pensa em sexo. Selecionou o marcador "sexo"?

    ResponderExcluir
  9. Gente, falando em marcadores, ontem eu selecionei todos, mas ó... o blog não aceitei. TODOS CHORA!!

    ResponderExcluir
  10. Taffa!! Moiei oszóio! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  11. Rosanita, foi justamente pq vc ensinou o certo e o errado que ela soube levar o diálogo direitinho.

    ResponderExcluir
  12. Agora... vamos combinar, mais direta que ela impossível.

    ResponderExcluir
  13. nem falo nada porque também já fiz dessas...









    E também com o Taffa.
    AEHUAEHOIUEAHIUOEAH

    ResponderExcluir
  14. vai dizer: além de lyndo e carysmático, ele é profyssyonal

    coisa mais chique esse link pro Lattes dele, ali do ladinho...

    ResponderExcluir
  15. Mas ó, já cantei o Taffa brincando, tá?

    UIHAOEIUHAIOUHAEAE

    ResponderExcluir
  16. "Não nego que logo de cara fiquei encantado com o lugar." [2]

    ResponderExcluir
  17. Gente, kd a Nina?
    Ela é a responsável por eu estar aqui hoje junto a vocês.

    ResponderExcluir
  18. Camila e Helô vieram, elas me amam, me adoram, comentam no meu post.

    ResponderExcluir
  19. o ráfa é outro que some.
    ódhyow.

    ResponderExcluir
  20. Eu nem fiquei tão chocado com o diálogo. Vindo da Nina, a gente pode esperar qualquer coisa!

    #wanessão
    #piadainterna
    #cordadamata

    ResponderExcluir
  21. Gente, eu tô na dúvida: conto ou não conto que eu também já cantei o Taffa???


    HAHAHA

    ResponderExcluir
  22. Gente tô aqui .. culpem as ziqueziras que tive nessas semanas .. aff
    ....
    .
    Esse menyno é lyndo demais ..
    e eu realmente muito direta.
    .
    .
    Que bom que você entrou em nossas vidas.
    .

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi