Por Rosana Tibúrcio
Olá amiguinhos, estão se sentindo estressados, angustiados, sem nenhum senso de humor e achando que a vida não foi feita pra dar risada, porque é dura feito rapadura? (não chego nem perto das rimas de Marininha, mas tudo bem... eu me esforço).
Estão cansados de usarem os mesmos clichês e querem inovar para algo como: "bondade, não temos"; "seja feliz aí no otimismo"; "sua pau no cu"; "cagou nesse esquema"?
Se sentem irritados com tanta gente que acha que entende de gente e não consegue analisar a própria sombra?
Vocês acham que moram num lugar horrível que não tem nada de muito bom e, mesmo assim, são obrigados a permanecer por lá durante um certo período?
Pensam que atendem clientes burros e loucos? E têm colegas idem?
Meus amores, cês não viram nada.
Minha dica é o blog de minha "ídola" Patricia; o "te amo, porra". Garanto a vocês uma dose generosa de boas risadas e muitos "nossaaa, que foda"; "não acredito nisso"; "eu matava também"; além do quê, tem mais, a dona do blog saaaaaaaabe escrever.
Querem um aperitivo? Abaixo o post que li ontem, num intervalo que fiz do trabalho aqui e que me arrancou uma risada tão, mas tão escandalosa que a mulher que passava com aqueles carrinhos de material pra reciclagem, deixou cair no chão "os pau lá de empurrá os trem."
Quarta-feira, Maio 12, 2010
essa família é muito uniiidaaa
Sabe o que é foda? Ter alzheimer e não levar o note para viagem, mesmo sem internet, podia rolar de escrever os detalhes, mas agora já esqueci a maioria.
A viagem de ida entra no top 5 piores viagens da vida. No Mato Grosso, sempre compro a poltrona 23 que é para nenhum homem sentar ao meu lado, já que cabra macho não compra a 24. Brother, nego cagou nesse esquema e sentou um homem OBESO comigo, visualizem Dona Redonda e Jô Soares viajando lado a lado. Desconfortável e constrangedor.
Como tudo sempre pode piorar, uma criança exorcista vomita o ônibus in-tei-ro. Gente, sério, INTEIRO. Os pais não dão dramin para a monstrinha e ainda entopem de comida e danoninho, é de fuder. Nem disse nada, porque estava na janela escutando minha Lady Gaga e o vômito não chegou aos meus pés. Se chegasse, nego ia ver a procuradora aposentada em ação. Mandei ter filho? Daí a gente fala isso e "Oh, que horror!", MANDEI TER FILHO, CARALHO? Nego quer botar exorcista no mundo, a escolha é dele e não minha, não vem vomitar no ônibus, sabe. Toma um draminzinho, toma um meio rivotril e pronto, taí uma criança apta a viajar. Aí tem a história de não-pode-dar-remédio-assim-pra-criança, mas vomitar tudo pode, né?
Em Minas, tudo normal como sempre, minha família continua louca e brigando por tudo. Altos bafões. Dois tios meus, CINQUENTÕES, arrumaram umas mulheres mais novas e vão ser pais. E olha, dou meu cu na esquina se forem deles, mas quem sou eu? Nem me meto. Nego quer acreditar que todo fudido de doença, vai conseguir engravidar de primeira, beleza, seja feliz aí no otimismo.
Uma tia minha, CINQUENTONA, traiu o namorado de 25 anos e agora está com um de 18. Neymar é homem feito na frente do moleque. Achei digno. Ela botou a família toda do garoto para morar em uma casa, que em princípio deveria rolar um aluguel a ser dividido com os filhos, estão todos putos sem o aluguel.
Minha vó está bem mal, um pouco complicado ver uma mulher que sempre foi tão independente dos outros (inclusive emocionalmente) ser tão dependente agora no final da vida. Teve uma hora lá que foi a definição da minha família. Minha vó chorando, de repente ela pára e começa a dormir (muito já fiz isso, chega uma hora que você se cansa de chorar e desiste), duas tias LOUCAS acharam que ela estava morrendo e se de-ses-pe-ra-ram, "LIGA PRO SEU TIO, ELA ESTÁ MORRENDÓAM, AI MEU DEUS, AJUDA!". E eu, gente, ela está dormindo. "CALA A BOCA, VOCÊ NÃO VÊ QUE ELA ESTÁ MORREEEEEENDOOOOOOO?". Minha vó abre o olho, faz um gesto com a mão, tipo "suas pau no cu, me deixem dormir". Gargalhei.
AdoUUUro!! Recomendo, minhas gentes, é só clicar lá no nome do blog ou aqui. Tá certo que ela gosta do cantor Belo, mas owww meus amores, nem tudo é perfeito e aí de quem falar de minha "ídola" por causa disso... rs
Uma linda quinta-feira para todos vocês, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há dica da boa... confiem, é muiiiiitooooo bom.
Assim que eu gosto
ResponderExcluirComposição: Christian Oyens e Zélia Duncan
Pode me largar
Que eu tenho pressa
Não me interessa
Sua beca
Ou seu perfume francês
Meu corpo agora
Só fala português
E é assim que eu gosto
Me toca mais
O detalhe
Do que os luxos
Eu não sigo o fluxo
Faço o caminho
Que me parecer
Mais justo.
Fala baixo
Que eu escuto
Eu pressinto tudo
O que você não quis dizer
Então
Pode me largar
Pode sair da frente
Já sei
Que eu sou diferente
Mas é assim que eu gosto, entende?
Não sei se Patrícia gosta dessa canção ou da Zelia, mas acho essa música com a cara dela, em alguns fragmentos então... Pode sair da frente
ResponderExcluirNossa!
ResponderExcluirA sra fala dele faz tempo eu e nem fui lá ainda!
Ela parece ser bem sincera, né?!
ResponderExcluirrs
Filhote, cê ainda me ama, o celular acabou a bateria ou tá sem crédito?
ResponderExcluirPapo íntimo poooooddeeee!!
Eu te mandei mensagem avisando que ia postar, tá? Não te trai.
Ela fala tudo na lata. E as análises do bbb? de arrasar. AdoUUUro!
ResponderExcluirÀ senzala!!!
ResponderExcluirEu conheço ela!!!
ResponderExcluirEu acompanhava quando ela falava do BBB e já li umas mil coisas engraçadíssimas lá!
ResponderExcluirÉ sucesso, podem conferir!
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos pra buatchy?
ResponderExcluir[Numa quinta-feira?]
É.
Eu vou, licença!
hahahahahaha
ResponderExcluirRosana, onde vc acha essas coisas????
ResponderExcluirtaffa vai passar a chapinha taif e vai para a baladinha
ResponderExcluirRosaninha, o Rafa não ta te atendendo!!
ResponderExcluirLiga para mim gata, eu converso com vc!!!!
Olha, não tem nada pior que viajar ao cheiro azedo de vômito.
ResponderExcluirAproveito a sorte de estar aqui em seu blog e lhe convido para opinar em meu trabalho que já dura quase três meses (O Diário de Bronson).
Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com
Paulinha fofíssima do meu coração, eu nem sei como achei a Patricia e o blog dela, acredita? Sei que adoro.
ResponderExcluirAs análises do bbb eram ótimas mesmo, Taffa.
Paulinha, vou te ligar depois mesmo, tá? O Rafa realmente não me ama mais, só pensa em macarrão, macarrão, macarrão.
Cê vai postar mais tarde, né gata???
fuiiii
Ah, eu leio o blog da Patrícia já faz algum tempo (já li ele inteiro em uma madrugada, rs) E tá recomendasso. Escritora de mão cheia!
ResponderExcluir(O twitter dela também vale a pena) - só pra constar =D
é verdade, é verdade.
ResponderExcluir@patriciaa me lembra @poalli
ResponderExcluirseja feliz aí no otimismo [e ótimo ahuhsuiha
ResponderExcluirsó eu acho que devia ter exclamação?
ResponderExcluir"te amo, porra!"
alias.. nao é que devia.. podia.
ResponderExcluir