segunda-feira, 17 de maio de 2010

Até que enfim!!!

Tema: nada x nada*
Por Laura Reis


(perspectiva-girafacomendonaminhamão/foto:marinareis)


Top 5 - Constatações sobre 2010

- Meu horóscopo anual nunca esteve tão certo sobre minha área profissional, porque esse ano foi realmente algo assim: uma mudança radical por semana

- Passei a saber (até que enfim!!!) o que é ser rica um dia no mês (o dia de fazer planos com o que se recebe no trabalho. e só.) :]

- Minha disciplina de projeto de aluna cdf que nunca saia mais cedo das aulas e quase nunca faltava JÁ ERA quando eu percebi que não faz muita diferença mesmo

- Arrumei um marido! Até que enfim!!! (the happy end)

- [preencha com sua observação.]



Ps.: meu plano era escrever "Um dia de silêncio!", pela *falta de ideia que vocês puderam notar, mas pensei... puxa!.. pessoas poderão se rebelar, se mutilar, se matar se faltarem palavras minhas nessa segunda-feira triste. SOU LEGAL? (se alguém ousar dizer que preferiria dia de silêncio EU MATO heh)

Pps.: diálogo de clicar a foto
- Marina, tira uma foto da girafa tipo.. sei lá.. como se tivesse comendo na minha mão?
- tiro, claro.
- pronto?
- ah, não sei.. vê se ficou bom..
sdSDHIUSHDAIUSDHIUADHS
Marina RIDÍCULA.

21 comentários:

  1. essa música é ótima.
    vai continuar.
    e eu vou dormir.
    beijos.
    amanha eu comento no post da paulets e outro dia explico porque TO SEM TEMPO
    são muitos compromissos rsrarssrs
    pqpvcs

    ResponderExcluir
  2. Não ta parecendo que ela tá comendo na sua mão, mas.... parece que vc ta protegendo ela do sol ou da chuva.

    muda a legenda que ninguém vai reparar.


    fikdik

    ResponderExcluir
  3. Engraçado: eu sempre me sinto pobre quando faço planos com o que recebo no trabalho.

    humpf

    ResponderExcluir
  4. Maninha, cê acredita em horóscopo ou foi só coincidência?

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha
    gente o mundo ta acabando e as duas marias futriqueiras: Rafael e Laura falando de horoscopo!!!

    ResponderExcluir
  6. er, tipo, assim, pq vc quer que uma girafa coma na sua mão..

    gente ta totalmente sem sentindo isso!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahhahahaha

    eu não achei a foto ridicula, nem a marina, fica refistrado isso aqui...

    to de pessimo humor hj..

    o dia que fico mais triste, é o dia do pagamento

    ResponderExcluir
  8. lembra, quando a gente fazia capelinha nas pessoas e falva: vc não vai casar,, vc fez isso com a girafa.. vc tirou a capacidade dela de ser feliz....

    ResponderExcluir
  9. sempre os mais novos casam.. e deixam nós encalhados
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. todo mundo entendeu que eu queria foto em perspectiva tipo aquela que as pessoas que vao a paris seguram a torre eifel e a minha irmã zuou com a minha cara
    não precisa explicar não.. né?
    que bom que vocÊs são inteligentes o suficiente para isso.

    ResponderExcluir
  11. uiahioaeuheaouiheaoiuheoaiuh! essa foto ficou muito boa

    ResponderExcluir
  12. achei legal a foto, de início eu só vi a cerca.hahahaha

    ResponderExcluir
  13. sou muito boa pra fotos, principalmente para perspectiva hahaha
    me defenda mesmo Paulinha, é isso aí ..
    arrumou um marido???? tecla sap por favor.
    .
    qual o tema da semana afinal? nada x nada?

    b

    ResponderExcluir
  14. Pela primeira vez, desde o nascimento do Guaraná eu não tive como vir aqui: ler e comentar.
    Digo primeira vez assim, quando tô por perto de computador e tal; não se trata aqui de todas as minhas ausências, como as que aconteceram quando de minhas viagens internacionais.
    Senzala? Chicotinho o dia todo ontem e, hoje... pescoço duro, cabeça doendo e o corpo? Eu não tenho corpo, um amontoado de banha e ossos, sem comando algum.


    Precisava reclamar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Massssss, owww gente, cês tão querendo estressar minha pititinha aniversariantes? Ninguém entendeu nada de nada??
    Bater nocês.

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a idealização da foto e a noção que Marina tem de perspectivas e tal. Tadinha!!

    ResponderExcluir
  17. Mas enfim, a foto serviu pra um post nada x nada, um top 5 disfarçado de outro título, convenhamos Laurinha.


    Eu sou muito boUUUa mesmo pra escolher músicas.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pra Laurinha, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de de vida. iurúúú

    ResponderExcluir
  19. Moçadinha, depois eu volto.
    Hoje eu achei que era ontem e acordei às 5 horas, de novo.
    Foi bom, ajeitei minha papelada esparamada na casa e tô aqui, às voltas com o término de outro trabalho. Quer dizer, parei agora pra comentar e fazer café.


    Relatório diário, eu posso?
    Obrigdadaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi