terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nem morto!

Tema proposto: Qual profissão você jamais exerceria
Por Rafael Freitas_


Penadinho, Penadinho, me perdoa!

Sabe... Mesmo detestando Matemática e Direito, quem sabe um dia eu não tenha que trabalhar com alguma coisa relacionada a essas duas ciências tão lindas, não é mesmo?! (Vale considerar que trabalho com números e cálculos e notas fiscais o dia todo e que já conheci a fundo – ui! – algumas pessoas que “fazem direito” #trocadilhosinfames)

Agora, morar contigo no cemitério... aaaahhh, isso eu não faço, não!
Aliás, me diz: cê saberia me explicar se alguém escolhe e por que escolhe ser COVEIRO???

12 comentários:

  1. Eu queria Capitão de Indústria, do Paralamas, pra trilha sonora. Mas não achei.

    ResponderExcluir
  2. E eu queria mesmo fazer o que eu fiz ontem, gente: passei a tarde num estúdio, colocando voz nas músicas do CD do Show Brega.
    Logo eu mostro o resultado pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda ele gravando CD...

    Assim, a Laurinha te mandou e-mail ontem avisando que meu celulite acabou bateria e que eu escolhi dormir mais cedo?

    ResponderExcluir
  4. A propósito, título é algo imprescindível no meu entendimento, tanto quanto o nome do postante... hahaha

    ResponderExcluir
  5. Filhote, me manda um e-mail? Tô correndinho e não posso iniciar um.
    Tô ferradíssima, a propósito.

    Hoje acordei tão propositadamente Laurinha (tá, foi podre)

    ResponderExcluir
  6. Eu seria coveira, não tenho medo de defunto. O foda é aguentar o povo fazendo escândalo e aquelas coroas de flores horríveis que as pessoas teimam em mandar pra família de defunto.

    Eu dispenso cora de flores, vou logo avisando. Ajuntem a grana e dêem pras minhas filhas ou comprem muita quitanda pra um excelente café de defunto.

    Tá, viajei. É que tô irritada. Odeio pessoas que não respondem e-mails ou mensagens de celular (só duas clientes, bom frisar).

    ResponderExcluir
  7. Ah, pra encerrar eu adorei essa tirinha. Quero um layout pro meu Outras Trilhas com desenhinhos tiiiipooo assiiim...
    Alguém se habilita???

    ResponderExcluir
  8. o 'quanta bobeira' do comentário foi o mais engraçado.
    HDSIUHADSIUHDSAIUHDASIUHDAS

    ResponderExcluir
  9. ai, mas nem é mentira isso de ser coveiro.
    acho um absurdo a pessoa ser isso.
    corror

    ResponderExcluir
  10. Não resisti à piadinha sem graça do título.
    rs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi