quarta-feira, 30 de abril de 2008

Água mole em pedra dura, tanto bate até que pula!!!


Ta certo, eu reconheço, eu não tenho muita originalidade!! Mas, pelo menos foi de minha autoria. Visto que fui censurada com o meu “Pau que bate em Chico, bate em João e em toda Bossa Nova também”, por ter uma conotação sexual muito forte.
Eu juro que eu tentei tanto, mas tanto, mas tanto. Coloquei minha família inteira para ajudar. Rolou algo como um bloqueio coletivo.
Porém, como dizem no meio acadêmico, o pai dos burros deixou de ser o dicionário Aurélio (sim, porque para mim o único dicionário bom que existe é o Dicionário Aurélio. Sei que às vezes, eu não o consulto e acabo pagando vários micos, como a utilização errada em frases e orações, das palavras haver / a ver, que até hoje eu não entendo a diferença. Mas, para não cometer mais erros eu deixei de utilizar o haver / a ver, vocês notaram?). Quem assumiu o posto sofrido de grande sacerdote dos menos favorecidos intelectualmente foi o Google.
E de Google eu entendo!! Esse babado é forte!!!
Mas antes de começar a descrever, os meus achados no grande pai - ó grande pai. Os ditos populares lembram uma época de minha vida, onde eu os usava muito. Os ditos substituem expressões de autoconfiança, encorajamento e /ou lição de moral dos livros de auto-ajuda. E digo mais, o ditado popular é o precursor da filosofia neo-ocidental-capitalista, enraizada e difundida em toda a cultura auto-ajudesca.

- Quem ri por ultimo é retardado.
Ou não entendeu a piada! O pior é acompanhas o riso e ficar perguntando na surdina, qual o significado oculto, da piadinha: Você tem dado em casa?

- Os últimos serão desclassificados!
“Você não ganhou o segundo lugar, você perdeu o primeiro”. By Sydnelson.

- Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo.
Esse grande dito com certeza é direcionado a minha pessoa. Eu não durmo cedo, na verdade eu nem sinto sono a noite. Odeio acordar cedo, e fico uma meleca antes do meio dia.

- Alegria de pobre é impossível!!
Alegria de pobre é igual cabeça de bacalhau ninguém nunca viu. (hohohoho, mais uma piadinha sem graça, hoje eu estou tirando meus esqueletos do armário).

- Gato escaldado, morre!!
Isso me fez lembrar que eu não gosto de gatos. Esse recado é para os engraçadinhos que estão pensando em me presentear com um gato no meu aniversário. E também me lembra a resposta do quiz da semana passada. Sim, a bolacha acaba caindo de qualquer jeito com o requeijão para baixo, porque você é tão azarado que o gato perdeu sua última vida durante a queda.

- Nem tudo que balança, tá no parquinho!!Eu não poderia encerrar sem esse ditado. Que me faz lembrar um outro muito importante. Quem não sabe brincar em hipótese alguma deve descer para o play.


Como vocês observaram, eu não sirvo para ser produtora do programa Pânico, nem Troca de Família, nem Casseta e Planeta, pode ser que eu possa ser do KibeLoco, quem sabe???

Quiz da semana:
- Como eu faço para diferenciar um gato de um pedaço de madeira?

Sobe:
O programa CQC com Marcelo Taz, Rafinha Bastos e Marco Luc. Acho que a grande massa não entende nada de nada do que eles falam. Mas é um humor muito inteligente. Se Band eu fosse, os colocavam em outro horário, com mais prestigio.

Desce:
SBT e todos os seus programas. Até a Record com o bispo maluco tem coisas mais interessantes. Desce também a falta de originalidade da Record em copiar de forma vergonhosa o X-Man.


Essa noticia eu não poderia deixar de compartilhar com vocês:


Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris!!


Bobinho, Deus pediu para Chuck Noris fazer a luz e ele disse: Peça por favor...


Beijão pessoas!!


Ótima Quarta-Feira.


Paulinha

17 comentários:

  1. Faz 10 minutos que eu postei e não recebi nenhum comentário..
    to ficando carente.

    ResponderExcluir
  2. Paulinhaaaaaaaa do céu... Uai, eu vim aqui ontem bem tardão, quer dizer, hoje depois do Jô e não encontrei nada deste post, por isso não comentei.
    .
    Nunca conseguirei competir com você, é hilária.
    Ri de chorar do haver/a ver - não é verdade... hahaha
    .
    Eu fui neste mesmo lugar que você buscou esses ditados aí, mas o que vai ser "meu" você não colocou, inda bem.
    Eu também fiquei a semana toda matutando qual seria o meu dito popular às avessas... Só consegui criar aqueles que mandei procês no e-mail e olha que um deles tava neste mesmo documento que você achou no google.
    Adorei a nova sessão "desce, sobe", estilo revista Veja...
    Volto mais tarde, hoje não vou trabalhar absurdo, como ontem, mas vou...
    beijossssss
    AMEI.
    Tentarei achar outra música mais conveniente pra o post, afinal você não fez nenhuma alusão ao sexo.
    Adorei o pau do chico e do João...rs

    ResponderExcluir
  3. Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo.

    Definitivamente, esse foi em minha homenagem!
    hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ah, Paula!
    Eu entreguei pra Deus já!
    Se eu for demitido por excesso (Aurééliiiooo, cadê vc???) de risadas no trabalho, a culpa vai ser sua!!!

    Gato escaldado morre foi óóótiimaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Hum...
    Como assim vcs procuraram no Google?

    Como diria a própria postante: AMADORES!!!

    ResponderExcluir
  6. E eu ADORO O AURÉLIO!

    eitaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Amadoressssss!
    Só não vou passar o endereço que é pra não queimar meu ditado principal de amanhã...
    haha
    Há uns hilários, a cara de Paulinha!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do Aurélio (hihihihi),mas tô querendo comprar o CD daquele outro chiquetérrimoooo que não sei falar o nome.
    Odeio não saber línguas, não entender línguas...
    Língua pra todos!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de línguas, entenderam???
    hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Minha sobrinha é super inteligente.
    Por favor me diz uma coisa:quem são os pais do Aurélio?????
    Falando em gato ai vai:"Quem encurrala um gato num canto,corre o risco de ser arranhado."
    hahaha

    ResponderExcluir
  11. Definitivamente eu sou uma anta..daquelas bem grande, eu dei ctrl z no texto aqui e ele se fu..
    huahauahauahauahuahaua
    começarei novamente:
    vcs são tão legais de terem vindo comentar aqui no Blog....
    vcs são especiais..
    cheguei agorinha mesmo.. Bubuzo nem esta em casa...
    acho eu Rosanita, que vc deveria vadiar no trabalho esse feriado. eu fui ver horario de buzào para Patos, tem diretão daqui..
    lalalalalalalalalalala
    Rafaaaa. vc gosta do aurelio? e vc não me perde o emprego agora.. eu quero comer pastel de graça..iannnnnn.....
    Tia Dê agora me surgiu essa duvida mesmo, quem é o pia do aurelio e sim quando a gente aprisiona um gato na parede ele se volta cntra gente.. assim é o bicho homem também!!!
    beijão pessoas

    ResponderExcluir
  12. Quaaaaaaannnntaaaaa besteira!!
    Jesusssss!
    Esse negócio do gato não me interessa muito, porque tenho medo de arranhaduras "gatúnicas".
    De que Aurélio vocês falam? Do sabe-tudo ou do que Fael falou?
    caraaaaaaaaaa!
    .
    Falando em Bubuzinha, mas não nele, falando em pessoinhas - nossos ex-companheiros de blog, outro dia tinha comentário do Samis lá no meu post de quinta, sabiam?

    ResponderExcluir
  13. Paulinhaaaaaa, amanhã eu juro que vou ficar à toa, tô um bagaço de tanto que trabalhei nesta quarta e, principalmente, ontem...
    beijosssss amores.

    ResponderExcluir
  14. Eu jurava que ela nem ia aparecer por aqui hj!
    hihi
    Adorei saber do bus pra Patos!
    Depois combinamos os últimos detalhes!!! haha

    E eu gosto sim do Aurélio!
    Mas o que eu tava falando era do pai dos burros mesmo, uai..
    lálálálálálááááa

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiii, eu havia esquecido de comentar sobre o comentário de Paulinha a respeito do ônibus diretão pra Patos: existe, existe e é neles que vocês devem vir.
    aiiiiii
    .
    Já disse tempos atrás que dicionário não é pai dos burros, ao contrário, é dos inteligentes, pois os burrinhos não têm o hábito de consultá-los, sacam???
    Eu amo dicionários, aliás dependo deles pra meu sustento...
    beijossssssss moçada.
    Daqui tiquim tem eu "nas parada"

    ResponderExcluir
  16. Aiiiiii, eu havia esquecido de comentar sobre o comentário de Paulinha a respeito do ônibus diretão pra Patos: existe, existe e é neles que vocês devem vir.
    aiiiiii
    .
    Já disse tempos atrás que dicionário não é pai dos burros, ao contrário, é dos inteligentes, pois os burrinhos não têm o hábito de consultá-los, sacam???
    Eu amo dicionários, aliás dependo deles pra meu sustento...
    beijossssssss moçada.
    Daqui tiquim tem eu "nas parada"

    ResponderExcluir
  17. Perceberam que me coloquei, timidamente, no rol dos inteligentes, moçada?
    Aiiii é duro ser humilde... rs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi