segunda-feira, 8 de maio de 2017

"É diversão garantida!"

Tema: Me divirto
Por Laura Reis

É fácil me irritar, mas não é muito difícil me divertir não.

Eu, por exemplo, me divirto com coisas bem aleatórias como participar de conversas que vão acontecendo rapidamente e, de repente, se tornam apenas trocas de palavras e frases sem sentido - porque não necessariamente há um assunto a ser discutido, às vezes só há vontade de passar o tempo (que logo termina.. porque com esse tipo de coisa tem que ser mais vapt-vupt).*

Além dessa complicação de cima e ainda sobre falas, não há nada que me divirta mais do que quando, despretensiosamente, há troca de palavra ou aplicação de duplo sentido no meio das frases.

Aí também tem aqueles episódios de Friends, com Chandler e Joey juntos ou e aquelas de How i meet your mother que nos presenteiam com Barney mostrando suas fraquezas enquanto tenta escondê-las. E os vídeos de crianças maravilhosas rindo muito? Também ganham meu coração fácil, fácil.

Agoooora, diversão mermo, só reunindo à mesa os migo e a family para (além de fazer/comentar tudo isso dito anteriormente) jogar cartas, jogos de tabuleiro ou qualquer conversa fora.
Saudades. Vam, gente?





*na hora é divertido

4 comentários:

  1. Prevejo posts parecidos nessa semana... hehe

    ResponderExcluir
  2. SAUDADES FRIENDS E HOW I MET YOUR MOTHER

    ResponderExcluir
  3. tirando as séries eu me divirto quesses trem tudo que cê falou. conversar mudando de assunto a cada instante, então, nó... amo mais que chocolate.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi