quinta-feira, 23 de março de 2017

Lugares proibidos*

Tema: conto continuado
Por: Rosana Tibúrcio


Amor... amor... amor... chegamos!! Ouço sua voz.
Acordo, do sono em sonho, assustada. Que pesadelo!! O medo do pouso, de ficar a sós e do silêncio era algo inexistente para mim. Para nós! Avião era nossa segunda casa. Ficar com você sempre foi prazeroso e nossos silêncios carregados de tanta coisa boa... Não havia o que temer! Mas uma sensação estranha me ocorreu quando você, de fato, sorrindo e falando baixinho no meu ouvido disse: prepare-se para uma surpresa.
Eu não gosto de surpresa e você sabe. Gosto de dominar meu espaço, tempo e sentimento.
Meu humor mudou e desejei ser Calcanhoto que adora surpresas sem data...
Mas não, pra mim surpresa é submissão!!

Não quero mais... 


Uma linda quinta-feira pra todos vocês, meus amores, porque nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há uma ligeira tentativa de ser coerente com meu jeitinho: não gosto de surpresa!!! Se vira, Rafa!!!


*nome da música que usei pra dar a impressão de que queria mesmo falar dela, mas não... apenas procurei uma canção que falasse de surpresas pra colocar aqui no post e parecer antenada musicalmente como os demais guaranetes. Sou ré confessa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi